Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA COM BF "BAIXO"?


Posts Recomendados

Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer? 

 

Minhas fotos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1514985056643-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1514985022962-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Honestamente eu não acredito que você tenha apenas 10%, mas, enfim:

 

Com certeza o maior problema para não aparecimento de gomos no abdomen é o BF, em segundo e terceiro lugar podemos colocar: baixo volume muscular abdominal, e, alta retenção.

 

Então, tendo isso em mente, fazer abdominais e diminuir o BF iriam contribuir bastante para o aparecimento.

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, victorgodinho disse:

Honestamente eu não acredito que você tenha apenas 10%, mas, enfim:

 

Com certeza o maior problema para não aparecimento de gomos no abdomen é o BF, em segundo e terceiro lugar podemos colocar: baixo volume muscular abdominal, e, alta retenção.

 

Então, tendo isso em mente, fazer abdominais e diminuir o BF iriam contribuir bastante para o aparecimento.

 

 

Abraços,

Diminuir menos que 10% de bf só para ter tanquinho? Está ficando louco? Eu tenho 15% de bf e estou retido, ainda sim os gomos aparecem.
___________________________________

Ao autor do tópico: Só vai aparecer músculo no seu corpo se ele existir, não adianta querer que apareça definição muscular sem ter músculo. Ganhe mais volume muscular e mantenha o bf do jeito que está. Se inventar de abaixar o bf vai perder mais do que já tem e vai ficar negativo igual cracudo. Abraço.

EDIT: Vi agora que o autor pode ter sido banido ou algo do tipo então não respondam mais este tópico!

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...