Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Volumoso? ABABA


San37

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, San37 disse:

Eu estou na dúvida por que o treino tem 8 exercícios por dia.. Mas pelo quantidade de séries e pela escolha dos exercícios, eu acredito que não esteja tão volumoso assim.. Mas queria outra opinião sobre isso..

Abraços.

Depende da intensidade,   pega um peso que você aguente fazer 3x10, agora se for fazer todos esses exercícios , com drop-set, bi-série e etc .... Não dá não...pega um peso de boa que você aguente 3x10, sem exagerar na carga que ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NaehJ disse:

Depende da intensidade,   pega um peso que você aguente fazer 3x10, agora se for fazer todos esses exercícios , com drop-set, bi-série e etc .... Não dá não...pega um peso de boa que você aguente 3x10, sem exagerar na carga que ta de boa.

Valeu.. Vou fazer o tradicional 3x10 mesmo, pra não ficar muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum achei volumoso....só naum gosto desse esquema de fazer tudo em uma mesma faixa de reps.

Prefiro deixar no mínimo os dois primeiros exercícios dia dia sendo compostos e com faixas de reps que variam de 3-8.

Depois desses, fazer mais alguns exercícios na faixa de 10-15 reps e mais para o final do treino, usar algo até com 20+ reps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SaBiih disse:

Eu naum achei volumoso....só naum gosto desse esquema de fazer tudo em uma mesma faixa de reps.

Prefiro deixar no mínimo os dois primeiros exercícios dia dia sendo compostos e com faixas de reps que variam de 3-8.

Depois desses, fazer mais alguns exercícios na faixa de 10-15 reps e mais para o final do treino, usar algo até com 20+ reps.

 

Entendi.. vou dar mais uma pesquisada sobre isso das repetições pra adaptar no meu treino.. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, San37 disse:

Entendi.. vou dar mais uma pesquisada sobre isso das repetições pra adaptar no meu treino.. Valeu!!

 

Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia

Como planejar a montagem do seu treino

Como montar um ABC numa visão Powerbuilding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Shrödinger disse:

Acabei de dar uma olhada nos artigos e dei uma ajeitada nas repetições do meu treino..

 

Só pra adiantar: Eu coloquei 2x15 nos exercícios pra bíceps e tríceps. E coloquei 4x6 no Supino e na Barra. o restante mantive em 3x10. Esse treino é pra começar em fevereiro, então vou melhorando ele até lá.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...