Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de blast and cruise de pobre


Posts Recomendados

Só relatando. Estou subindo os carbos gradativamente, e to começando a reter um pouco.

 

Lembrando que segunda começa o blast.

 

Só uma duvida, li que é contraprodutivo ter uma dieta hipo ou hiper calórica no cruise, mas vi que tem pessoas que fazem isso (principalmente um mini cut). Tem alguem que fez isso e achou que valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2018 em 15:54, gmds disse:

 

30 ml x 100mg = 3000mg

10ml x 250mg = 2500mg

10ml x 300mg = 3000mg

 

é so calcular mg por mg e nao ml, vc deve ter pago menos que 50 reais em cada 4ml(1g) de enan da lander, penso eu, outros labs devem ter enan 10ml 250 ou 300mg por menos de 200 reais. Mas voce quem decide, apenas uma ideia, se achar melhor continuar c prop, continue

Isso não faz nenhum sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma duvida:

 

O meu gasto calórico diario é de 3000 kcal pelo método Harris, mas eu estou comendo 3700 kcal no meu bulking. Porém consegui um trampo onde fico 5 horas em pé, na frente de um computador, devo aumentar as Kcal por causa disso ou o calculo ja leva em consideração este tipo de esforço? o resto do dia fico em repouso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batida disse:

Pessoal, estou com uma duvida:

 

O meu gasto calórico diario é de 3000 kcal pelo método Harris, mas eu estou comendo 3700 kcal no meu bulking. Porém consegui um trampo onde fico 5 horas em pé, na frente de um computador, devo aumentar as Kcal por causa disso ou o calculo ja leva em consideração este tipo de esforço? o resto do dia fico em repouso.

 

Usa balança.

 

Pelos cálculos eu preciso de ~3500 pra manter, mas só subo com 5000. Uso balança pra ver todo dia. Perdi mt tempo seguindo esses cálculos e nada de ganhar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 em 14:22, Cambota disse:

Isso não faz nenhum sentido

Claro que faz man... Se vc vai usar 300mg por semana de um enantato de 300mg/ml ou de um propi 100mg/ml tu vai usar muito mais quantidade de propionato... 3ml de propionato pra 1ml de enan 

 

Ou seja, 30ml de propi vai durar o mesmo que 10ml de enan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, gmds disse:

Usa balança.

 

Pelos cálculos eu preciso de ~3500 pra manter, mas só subo com 5000. Uso balança pra ver todo dia. Perdi mt tempo seguindo esses cálculos e nada de ganhar peso

Pois é.

 

Ontem levei um susto, subi na balança e vi que ganhei 2kg! segunda feira estava com 84,15kg após o treino, ontem eu estava com 86,15kg. Acredito que esse peso seja rebote do aumento de carboidratos, tirei as medidas hoje cedo e parece que nada alterou, vou subir as calorias para 3900 kcal, pois sabado eu volto com as aulas de dança, e da pra suar legal lá hahaha. 

 

Lembrando que hoje é o quinto dia de diana e tem aplicação de enan, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ulfburk disse:

Claro que faz man... Se vc vai usar 300mg por semana de um enantato de 300mg/ml ou de um propi 100mg/ml tu vai usar muito mais quantidade de propionato... 3ml de propionato pra 1ml de enan 

 

Ou seja, 30ml de propi vai durar o mesmo que 10ml de enan...

Pensando desta maneira sim, mas ele comparou 3000 mg de propi com 3000 mg de enan, que não tem a mesma concentração de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...