Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw essa sua dica do carb e pump , nunca tinha parado pra pensar pq esporadicamente sentia um pump com o shotgun e outras vezes não, e já fiz uso de 2 potes, vou acabar pegando outro dnv quando meu assault chegar kkkkkkk só pra testar isso ai,

Teste sim cara, varie a quantidade de carbo e/ou horário de ingestão e/ou tipo de carbo (ex: trocar um de lenta absorção por um de rápida) e veja como se sente. As vezes é uma forma que funciona pra você melhorar o desempenho dos prés sem gastar mais dinheiro :P

Fala Craw, tranquilo?

Cara, surgiram outras dúvidas: vc treina qntas vezes por semana? Eu treino só 3, nesse caso seria interessante tomar pelo menos de 2a a 6a?

Continuo tomando creatina regularmente ou nos dias q tomar clout suspendo a creatina?

E cara, pra aumento de massa magra quais suplementos vc considera os melhores? Pq nem sempre o q dá mais força vai ser o que fornece o melhor ambiente pra hipertrofia, ao menos eu não imagino q seja uma regra. Se puder indicar um combo bacana pra ganhar massa magra. Acho em dezembro vou mandar o seguinte:

-Pré-treino: creacore + bcaa + beta-alanina (talvez mande cafeína e taurina também)

-Intra-treino: dextrose (provavelmente vou tomar dex só nos 25 primeiros minutos de treino, o Dark Matter recomenda que não tome nada junto pq atrapalharia a absorção, sendo assim qro ter certeza q vou estar com o estomago vazio qndo for tomar o dark matter...

-Pós: Dark Matter (logo após) ; Iso-100, dextrose, glutamina, bcaa e crea universal (45mins depois)

-glutamina-sr mhp (antes de dormir)

Estou considerando a possibilidade de talvez tirar fora a Creacore e a beta-alanina e coloquar um Clout ou Shotgun no lugar. Se puder avaliar, fazer criticas e sugestões.

Valeu, abraços.

Geralmente 3x/semana, agora já faz algumas semanas que estou treinando 4x. O meu esquema básico é usar pré-treinos (incluindo Clout e Citrulina-Malato) apenas nos dias em que treinar; dias OFF apenas creatina + beta-alanina. Dias em que tomo Clout ou outro pré-treino que tenha creatina em dosagens adequadas, corto a crea mono.

Cara, infelizmente não vou poder te ajudar melhor quanto a segunda parte da pergunta por dois motivos. Primeiro pelo foco do tópico, eu tento responder apenas perguntas referentes a pré-treinos e suplementos diretamente relacionados para evitar que fique muita bagunça e que eu tenha que investir muito tempo ajudando cada um no seu plano personalizado; segundo porque eu não acredito que 99.9% dos suplementos possam ajudar nos ganhos de massa magra (incluindo todos que você citou).

Como citei não muito tempo atrás, suplementos pra mim podem servir pra duas coisas: (1) melhorar saúde e outros benefícios gerais (auxílio no sono, por exemplo); (2) melhorar a performance no treino (creatina, beta-alanina, pré-treino/estimulantes basicamente). Não uso absolutamente nada com a finalidade específica e direta de ter ganhos de massa muscular; suplementos, pra mim, apenas podem auxiliar indiretamente (através de um rendimento melhor no treino ou melhor recuperação devido a maior qualidade de sono, por ex).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw- Vi que você deixou claro que foi notório a diferença de força que sentiu com o uso do Clout. No caso por ter um overall melhor acabei de fazer um pedido de um assault que foi o que melhor teve efeito cmg nesse quesito, mas veio uma dúvida boba. Você sentiu tanta diferença no quesito de força com o uso do Clout comparado com assault e shotgun?

é uma dúvida até infantil, dá um desconto aí rs estou ansioso pra ler a próxima atualização.

Abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw sabe me dizer se o scoop do shotgun tem 21 g mesmo , porque vi um topico que o cara disse que pra chegar a 21 g precisava de 1 scoop e meio agora to em duvida

Não sei dizer. Rolou essa discussão nesse tópico mesmo, mas ninguém soube responder melhor e eu também não fui atrás em fóruns gringos/afins para tirar a dúvida por preguiça mesmo :P.

Craw- Vi que você deixou claro que foi notório a diferença de força que sentiu com o uso do Clout. No caso por ter um overall melhor acabei de fazer um pedido de um assault que foi o que melhor teve efeito cmg nesse quesito, mas veio uma dúvida boba. Você sentiu tanta diferença no quesito de força com o uso do Clout comparado com assault e shotgun?

é uma dúvida até infantil, dá um desconto aí rs estou ansioso pra ler a próxima atualização.

Abraço brother

Cara, difícil responder essa dúvida porque eu usei ambos com uma certa distância, então não me lembro exatamente as diferenças que tinha na minha dieta/treino (ou seja, o que mais poderia ter influenciado no resultado)... hoje, acredito eu que a diferença não seria gritante, mas ainda seria existente pelo o que senti com o uso desses prés. O quanto é diferença notável é subjetivo, é meio difícil de quantificar isso na prática... então, pra não deixar sem resposta, sim, eu senti diferença, mas MUITA não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai craw blz!!!!!fiz o uso do novo jacked micro....bom vou dar um pequeno relato do uso.....fiquei um tempo sem usar nem um tipo de pre-treino...e no primeiro dia de jack na academia nao senti naaadaaa!!kkkk

Primeira semana em relação a força,nao mudou nada...se mudou nao percebi!foco...soh minha força de vontade mesmo e dedicação,o gosto do novo jack eh bom nao eh ruim nao!!!e dissolve muito fácil na agua!!a unica coisa q senti mesmo eh um pump foda...e o mais estranho de tudo, eh q depois de treinar q vc chega em casa toma banho corpo esfria etc, vc ainda continua com aquela pump no restante do dia...a circulação sangüínea tinha q cair nao!?!?!?eh um pre-treino confuso....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...