Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Parabens pelo topico Craw. Tenho certeza q ajuda muito a todos tirar varias duvidas na hora de decidir a compra de algum pre

So uma dica / pedido , voce podia colocar a sua experiencia caso ja tenha experimentado de alguem "pre caseiro", tpw alguma combinaçao de BA, CM, Crea, Arginina .... que voce fez e curtiu ou achou algo relevante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw na semana passada notei que o pump tem realmente muito a ver com carboidratos pré treino e não depende tanto do suplemento pré treino (p. ex Assault). Concordo com você quando você diz que o pump é maior quanto mais carboidrato tem na sua refeição pré treino, há 2 semanas venho tendo pumps monstruosos com carboidrato + um pré treino que não me dava tanto pump quando eu não usava carboidratos no pré e passou a ser um dos melhores em relação a pump, importante enfatizar que o tipo de treino, a dieta e o repouso também influenciam muito no pump e que realmente não dá para dizer que pré treino "A" é melhor que pré-treino "B" em relação a pump sem que a mesma dieta, o mesmo treino, e principalmente a mesma quantidade de carbos pré treino seja utilizada. Parabéns pelo tópico, você sempre nos surpreende quebrando alguns mitos como o a quantidade certa de BCAA e agora a importância dos carbos no quesito pump nos pré treinos...

Editado por gustavox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Craw, tranquilo?

Cara, valeu demais pelo comparativo dos 12 pré-treinos. Estou completando 1 ano e meio de treino agora e tenho interesse em experimentar meu 1º pré-treino, mas sempre tive um pé atrás devido a presença de substâncias como a N-Acetyl Tyrosine, L-Tyrosine, dentre outras que atuam no aumento da produção de hormônios tireoidianos, o que pode levar a um efeito rebote de hipotireoidismo e eventualmente até a baixar a produção natural do mesmo hormônio. Talvez seja neura minha, exagero, não sei, mas tenho um certo receio em relação a esse tipo de substâncias.

Esse CLOUT me pareceu extremamente interessante, uma excelente dica que você trouxe pro pessoal, considerando que ele não é muito comentado (eu nunca tinha nem sequer ouvido falar). Quanto a parte de não ter substâncias estimulantes é fácil de ser corrigida, uma cápsula de cafeína anidra (200mg) no pré-treino já dá um boost.

O motivo principal de estar te enviando essa MP é para agradecer pelo excelente tópico que, assim como me ajudou, também vai ajudar muitos outros por aí.

P.S.: afirmei que o CLOUT não possui substâncias que estimulam a tireoide pelo fato de não ter nenhuma substância presente que EU conheça por atuar nesse sentido. Se eu estiver enganado me corrija.

Muito obrigado,

Bruno.

edit: o Craw, conta também como você usou o CLOUT. 2 vezes por dia como recomendado? Só em dia de treino ou todo dia?

Editado por brunomonteiro03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, nao sei qual sua opinião a respeito do Nano Vapor, o tópico é gigantesco para voltar procurando...

Mas pra mim é o melhor dos NOs, simplesmente sensacional...

Na teoria ele é muito fraco, mas depende de qual Vapor você está falando (se for o mais novo de todos, recém lançado, está bem melhor que os antigos sim). Na prática... na prática vale tudo né :P ai não tem muito o que dizer :P

Esse RPM ta classificado como apenas estimulante/caffeina, ta certo isso mesmo? E ele eh em capsulas correto? parece ter um CxB muitooooooo bom ja que vem 110 capsulas sendo usada apenas 1 a 2 por dia, dando um total de no minimo 50 treinos, o que daria pra quem treina 4x na semana uns 3 meses, UAUU :) ou fiz o calculo errado?

Sim, ele é basicamente um estimulante. Claro que tem um marketing afirmando alguns absurdos, mas o que acontece de verdade é apenas o efeito dos estimulantes. 1-2 caps/dia é pouco, 2 é o mínimo e isso se você for muito sensível a estimulantes e/ou pesar muito pouco (tipo 65kgs ou menos). A dosagem padrão são 3 ou 4 caps (eu curto 3), mas mesmo utilizando 3, o CxB ainda é bom.

Parabens pelo topico Craw. Tenho certeza q ajuda muito a todos tirar varias duvidas na hora de decidir a compra de algum pre

So uma dica / pedido , voce podia colocar a sua experiencia caso ja tenha experimentado de alguem "pre caseiro", tpw alguma combinaçao de BA, CM, Crea, Arginina .... que voce fez e curtiu ou achou algo relevante.

Abraço

Agradeço a dica velho, até passou pela minha cabeça fazer isso mas acabei esquecendo. Quando eu for jogar a 2a parte eu adiciono minha experiência com esse caserão.

Craw na semana passada notei que o pump tem realmente muito a ver com carboidratos pré treino e não depende tanto do suplemento pré treino (p. ex Assault). Concordo com você quando você diz que o pump é maior quanto mais carboidrato tem na sua refeição pré treino, há 2 semanas venho tendo pumps monstruosos com carboidrato + um pré treino que não me dava tanto pump quando eu não usava carboidratos no pré e passou a ser um dos melhores em relação a pump, importante enfatizar que o tipo de treino, a dieta e o repouso também influenciam muito no pump e que realmente não dá para dizer que pré treino "A" é melhor que pré-treino "B" em relação a pump sem que a mesma dieta, o mesmo treino, e principalmente a mesma quantidade de carbos pré treino seja utilizada. Parabéns pelo tópico, você sempre nos surpreende quebrando alguns mitos como o a quantidade certa de BCAA e agora a importância dos carbos no quesito pump nos pré treinos...

Opa, fico feliz em saber que mais gente perceba isso velho, apesar de eu já ter visto muito gringo afirmando, é bacana ver relatos aqui do fórum nesse mesmo sentido. Vivendo e aprendendo né :D

E aí Craw, tranquilo?

Cara, valeu demais pelo comparativo dos 12 pré-treinos. Estou completando 1 ano e meio de treino agora e tenho interesse em experimentar meu 1º pré-treino, mas sempre tive um pé atrás devido a presença de substâncias como a N-Acetyl Tyrosine, L-Tyrosine, dentre outras que atuam no aumento da produção de hormônios tireoidianos, o que pode levar a um efeito rebote de hipotireoidismo e eventualmente até a baixar a produção natural do mesmo hormônio. Talvez seja neura minha, exagero, não sei, mas tenho um certo receio em relação a esse tipo de substâncias.

Esse CLOUT me pareceu extremamente interessante, uma excelente dica que você trouxe pro pessoal, considerando que ele não é muito comentado (eu nunca tinha nem sequer ouvido falar). Quanto a parte de não ter substâncias estimulantes é fácil de ser corrigida, uma cápsula de cafeína anidra (200mg) no pré-treino já dá um boost.

O motivo principal de estar te enviando essa MP é para agradecer pelo excelente tópico que, assim como me ajudou, também vai ajudar muitos outros por aí.

P.S.: afirmei que o CLOUT não possui substâncias que estimulam a tireoide pelo fato de não ter nenhuma substância presente que EU conheça por atuar nesse sentido. Se eu estiver enganado me corrija.

Muito obrigado,

Bruno.

edit: o Craw, conta também como você usou o CLOUT. 2 vezes por dia como recomendado? Só em dia de treino ou todo dia?

Fala amigo. Quanto a Tirosina/afins, não se preocupe. A L-Tirosina e afins tem um efeito residual na tireóide, especialmente porque é um aminoácido dentro de uma dieta rica em proteínas (tal como tende a ser uma dieta padrão BB). Eu já dei uma revisada nos estudos sobre Tirosina e nunca encontrei absolutamente nada demonstrando que, em uma pessoa saudável e ativa, com dieta adequada, 1-3g Tirosina possam causar quaisquer tipos de problemas na Tireóide. Fazendo uma analogia meio escrota, seria o mesmo que se preocupar em ingerir Triptofano e ter uma depressão por rebote devido o aumento de serotonina momentâneo. Um mero aminoácido (presente inclusive nas carnes/afins) não tem todo esse potencial não, supondo que você seja saudável.

O Clout realmente, e também pelo o que eu sei, não tem nada que atue diretamente na tireóide. É um sim um pré-treino muito bacana, mas pouco conhecido tanto aqui quanto lá fora, se comparado com os que geralmente dominam o mercado.

Fico feliz em poder ajudar e contribuir com o fórum, agradeço os elogios (não só seus, mas como todos os outros) ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, desculpa refazer a pergunta, mas eu tinha colocado ela no edit e acho q vc acabou não vendo ou esquecendo (compreensível qndo se tem tantas perguntas para responder).

Bom, a dúvida é se o CLOUT deve ser tomado TODO dia ou somente nos dias de treino. Quanto a dose eu li mais acima que vc tomava só 1, mas como nas recomendações do produto eles indicam q o produto deve ser tomado todo dia, então fiquei na dúvida se vc seguia essa instrução.

Obrigado, novamente.

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, desculpa refazer a pergunta, mas eu tinha colocado ela no edit e acho q vc acabou não vendo ou esquecendo (compreensível qndo se tem tantas perguntas para responder).

Bom, a dúvida é se o CLOUT deve ser tomado TODO dia ou somente nos dias de treino. Quanto a dose eu li mais acima que vc tomava só 1, mas como nas recomendações do produto eles indicam q o produto deve ser tomado todo dia, então fiquei na dúvida se vc seguia essa instrução.

Obrigado, novamente.

Bruno.

Opa, realmente passou batido fera, perdão. Clout apenas nos dias de treino. Ele até pode ser utilizado diariamente, mas o CxB cai consideravelmente (os benefícios não valeriam o aumento do preço). Caso dinheiro não seja problema pra você, dá pra usar Clout diariamente até como fonte de creatina, mas não há necessidade alguma ;)

Tudo bem, Craw?

Primeiramente, Obrigado pela grande quantidade de informações úteis.

Gostaria de saber sobre o Juggernaut HP e sobre o Neurocore, se você ja fez uso e recomenda?

Obrigado, abraço!

Nunca utilizei nenhum dos dois brother. NeuroCore é uma opção interessante com 2-3 scoops; Juggernaut HP com 2 scoops é sim uma boa compra.

Sim, é o ultimo nano, peguei 4 devido a promoçoes, vendi 1 e estou esperando os outros 2 chegarem.

Recomendo.

Esse Neurocore, tbm peguei 2 pra fazer rolos, seu rating é MUITO inferior ao do Nano..

O ultimo nano realmente está bem melhor que os anteriores (aliás, a linha nova toda da MuscleTech evoluiu consideravelmente, apesar de ainda não estar tão boa quanto poderia), vou deixar minha opinião sobre o mesmo melhor depois na 2a parte da atualização.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, tranquilo?

Cara, surgiram outras dúvidas: vc treina qntas vezes por semana? Eu treino só 3, nesse caso seria interessante tomar pelo menos de 2a a 6a?

Continuo tomando creatina regularmente ou nos dias q tomar clout suspendo a creatina?

E cara, pra aumento de massa magra quais suplementos vc considera os melhores? Pq nem sempre o q dá mais força vai ser o que fornece o melhor ambiente pra hipertrofia, ao menos eu não imagino q seja uma regra. Se puder indicar um combo bacana pra ganhar massa magra. Acho em dezembro vou mandar o seguinte:

-Pré-treino: creacore + bcaa + beta-alanina (talvez mande cafeína e taurina também)

-Intra-treino: dextrose (provavelmente vou tomar dex só nos 25 primeiros minutos de treino, o Dark Matter recomenda que não tome nada junto pq atrapalharia a absorção, sendo assim qro ter certeza q vou estar com o estomago vazio qndo for tomar o dark matter...

-Pós: Dark Matter (logo após) ; Iso-100, dextrose, glutamina, bcaa e crea universal (45mins depois)

-glutamina-sr mhp (antes de dormir)

Estou considerando a possibilidade de talvez tirar fora a Creacore e a beta-alanina e coloquar um Clout ou Shotgun no lugar. Se puder avaliar, fazer criticas e sugestões.

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...