Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSSO TOMAR O BLEND PROTEICO 4 VEZES AO DIA?


Jared Mall

Posts Recomendados

Galera, Queria saber se posso tomar aquele blend de proteinas da max ou da new millen 4 vezes ao dia (Café da manhã , Intervalo na escola , Pre treino e Pós treino - pois assim ja me forneceriam 100G de proteina) e conseguiria o restante facilmente na alimentação ( colocando 2G de proteina por KG ja que peso 70KG) ingeriria mais uns 70G de proteina em alimento e o resto de carbo que tenho MUITO mais facilidade em comer do que a proteina no caso ( Bananas, Arroz, Macarrão etc) Obg pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ao meu ver poder pode. Mas a questão é, realmente compensa ? Acho muito mais interessante comer alimentos sólidos (frango, ovos, etc), já que numa dieta temos que levar em consideração outros nutrientes além dos macro (como as vitaminas etc). Sem contar que o custo seu será infinitamente maior.

A famosa frase não é atoa "treine como um monstro, coma como dois".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poder pode. Mas aí vai algumas ressalvas:

-Se tomar 4x por dia, vai chapiscar o vaso

-Vai acabar com seu suplemento rapidamente e gastar mt grana

-E mesmo assim não terá os melhores resultados!

Suplemento ajuda sim, mas o problema é q vc acaba acostumando com ele e acaba não comendo como deveria (esse é o maior problema de iniciantes). E suplemento é comida em pó, mas a absorção dos nutrientes via alimentação sólida é mt maior, além de mts vzs te proporcionar outras coisas como minerais, vitaminas, etc... E além claro de te fazer economizar grana! ?

Se eu fosse vc, deixaria esse blend pra tomar 1x no dia e as outras 3, arrumaria uma marmitinha msm... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jared Mall disse:

nao po , eu to falando , eu como ja Frango, Ovo etc , só queria complementar a alimentação com esse blend, pois me daria mais calorias e 100G de proteina extra

Deveria aumentar as quantidades do frango e ovo no decorrer do dia...esse blend deve ser usado pra complementar sua alimentação. Talvez usa-lo em alguma refeição que você não tem muito tempo ou no pós treino imediato.

Se você quiser mandar o blend 4 vezes ao dia você pode, mas será que é mesmo a opção mais inteligente ? Pese os pros e contras e busque seu objetivo.

Editado por Ausdauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 ovos = 60 g proteina

500 gramas de frango = 100 g proteina

2 scoop da whey = 40g proteina

 

mais qualidade, mas vitaminas e minerais com ecomomia.

 

compra suplementos de verdade, como creatina, mulivitaminico, omega 3 e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...