Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INGESTÃO DE MACRONUTRIENTES( PROTEINA E CARBO)


Jared Mall

Posts Recomendados

Galera , Peso exatamente 65 KG , sou considerado um "falso magro" mas nem tao barrigudo, só tenho talvez uma carencia de massa muscular , tenho cerca de 54kg de massa muscular (nao sei se é muito ou pouco) e gostaria de saber se eu poderia ingerir meus macros de proteina ( no caso 130G de proteina "2g por kg" ) e depois posso fazer refeições para terminar de bater as calorias diarias? to querendo dizer , to começando um bulking , o foco é mais bater os macros de proteina e dps o resto de carbo e gordura, poder fazer um "bulking sujo" ( OBS: Treino a um ano e nunca vi mts resultados, talvez pelo fato de nunca ter tentado fazer um bulking , tentei sempre perder BF sem ter mt massa) nao sei oque fazer galera, nao tenho muito conhecimento estetico... gostaria mt q respondessem obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não , no dia inteiro! , mas tipo , queria saber se ingerindo elas é o suficiente e depois posso me alimentar corretamente, estava pensando em tomar aquele BLEND da new millen ou da max titanium 4 vzs ao dia ( Café da manhã , Intervalo na escola , Pré Treino , Pós treino - ja me forneceriam 100G de proteina , e o resto eu conseguiria mais uns 80 na alimentação pois tenho dificuldade tremenda de comer mt da mesma comida etc.. a que eu consigo mais comer é Carne moida de patinho... e de resto comer carboidratos normais tipo banana etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54kg de massa magra é diferente de 54kg de massa muscular. Massa magra = Massa Muscular + Massa Óssea + Massa Residual.

 

E continua confuso saber exatamente o que você quer fazer: você quer ter 4 refeições liquidas (suplemento) e depois em separado alimentação sólida (comida de verdade)?

 

Eu não vejo motivos para você fazer isso, e até para algumas pessoas refeição liquida não da sensação nenhuma de saciedade. Tome o suplemento junto com a refeição solida, não tem porque separa-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Escolha os alimentos que quiser.

Cuidado com essas palavras daqui a pouco o cara bate os carbos comendo bolo de chocolate com cobertura e gordura comendo margarina hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ArturReis disse:

Cuidado com essas palavras daqui a pouco o cara bate os carbos comendo bolo de chocolate com cobertura e gordura comendo margarina hahahaha

Pelo que ele disse, acredito mais que ele vá tentar bater os macros na base de suplementos kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se essas proteinas desse blend prestam...

Aconselho a bater as proteinas com carnes,ovos,leite,queijos,whey e o resto das calorias mande do que quiser

Aconselho a tentar comer o mais limpo possivel... Mas se for preciso,jogue algumas besteiras pra bater as calorias necessarias ja que vc tem dificuldade de comer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...