Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Rotina De Treinos, Esta, Normal?


matheusxD23

Posts Recomendados

Sou iniciante, malho ha 1 mes e meio,tenho 17 anos 1,75 cm 71kG 28cm de braço frio e 31 cm forçado... Não suplemento, mas ganhei 4kG em 1 mês, e 0,5 cM de braço...

Rotina modificada

seg: Peito biceps antebraço

terç: triceps costas

quar: Peito /biceps /Ombro /antebraço

quint: Triceps/ Costas/ perna

sex:Peito/ Biceps/ antebraço

sábado: Triceps/ Costas /Ombro

Minha rotina vai dar resultado? Tah muito puxada? (obs: Eu faço essa rotina na boa)

objetivo: 31 cm de braço frio, e 35cm forçado.. pra começar. vou começar a suplementar

flws galera abs

Editado por matheusxD23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho

ta muito errado, voce vai conseguir só 'queimar' seus musculos com essa rotina...

esta faltando descansso, pois é no mesmo que o muscolo se desenvolve.

tenta fazer um ABC2x ou apenas ABC

aqui no forum tem muitos topicos sobre esses dois treinos.

e procure malhar costas com biceps e peito com triceps.

ps: lembre-se: dieta,treino e muito descansso, o ideal sao 48 horas :D

-edit-

moderadores desculpe o duplo post , deu problema aqui...

e agora nao estou conseguindo apagar o primeiro kkkkkkkk

Editado por glmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia passam esse treino pra iniciantes, por 02 meses +/-

quando cheguei no instrutor e perguntei ele disse q é quase impossivel de um iniciante entrar em OT em menos de 03meses.

mas eu acho essa divisão bem errada.

brother dá uma pesquisada, tem modelos de treinos e exercicios aos montes, tem um tópico fixo tbm só sobre divisão.

BORA PESQUISAR NÉ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow ligado q forcei um pouco.. mas foi pelo fato de que eu detesto malhar perna, pq eu jah tenho as pernas legais e tals, ando bastante de bicicleta, por isso tentei fazer desse geito pra malhar perna só 1 vez por semana, aí tipo, eu malhava seg: peito biceps antebraço; terç: costas e triceps; quarta: perna e ombro; quinta :peito e biceps

sexta: triceps e costas; sabado: perna e ombro...

o problema eh q nao quero malhar perna 2x por semana, nem preciso..

aí a quarta ou no sábado eu ia fikar fazendo só ombro? fika estranho

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow ligado q forcei um pouco.. mas foi pelo fato de que eu detesto malhar perna, pq eu jah tenho as pernas legais e tals, ando bastante de bicicleta, por isso tentei fazer desse geito pra malhar perna só 1 vez por semana, aí tipo, eu malhava seg: peito biceps antebraço; terç: costas e triceps; quarta: perna e ombro; quinta :peito e biceps

sexta: triceps e costas; sabado: perna e ombro...

o problema eh q nao quero malhar perna 2x por semana, nem preciso..

aí a quarta ou no sábado eu ia fikar fazendo só ombro? fika estranho

vlws

p q vc não faz:

seg > peito/triceps/ombro

ter > costas/biceps/antebraço/trapezio

qua > perna

seg > peito/triceps/ombro

ter > costas/biceps/antebraço/trapezio

eu acho que fica melhor que seu treino ae..

agora, sobre os exercícios/repetições, vá pesquisar.. esse seu treino tem costas bem óbvias, como nunca treinar peito/biceps seguido de costas/triceps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu aacho que pelo fato de vc ser iniciante ainda...Deveria fazer um AB mesmo, por mais um tempo pra depois ir pro abc2x, abcd, abcde !

Quando eu começei a treinar, fiz um treininho AB por +ou- 3 meses, aí mudei pra ABC2x, depois ABCD....Aí foi abcde, e abcd denovo ! ( a que mais gostei foi abcd )

Se vc quiser fazer um abc2x, faz o básico :

A - Peito e Tríceps

B - Costas, Bíceps e Antebraço.

C- Perna, Ombro/Trapézio.

E não tem essa de não treinar perna...treine sim ! Não deixe de lado, esse legal seu pode ficar desproporcional daqui um tempo, e aí, vc vai querer isso ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu aacho que pelo fato de vc ser iniciante ainda...Deveria fazer um AB mesmo, por mais um tempo pra depois ir pro abc2x, abcd, abcde !

Quando eu começei a treinar, fiz um treininho AB por +ou- 3 meses, aí mudei pra ABC2x, depois ABCD....Aí foi abcde, e abcd denovo ! ( a que mais gostei foi abcd )

Se vc quiser fazer um abc2x, faz o básico :

A - Peito e Tríceps

B - Costas, Bíceps e Antebraço.

C- Perna, Ombro/Trapézio.

E não tem essa de não treinar perna...treine sim ! Não deixe de lado, esse legal seu pode ficar desproporcional daqui um tempo, e aí, vc vai querer isso ?

Abraços.

É.. jah me informei melhor, melhor fikar no correto, nao adianta eu inventar forma pra fugir do treinamento de pernas, e me dar mal depois..

falow galera (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...