Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro Blast [DIETA E FOTOS]


Posts Recomendados

Olá a todos, 

Faço TRT/Cruise a uns 3 meses, usando 300mg enan/week, e vou iniciar um blast agora no começo do ano, pra bulking.

É meu primeiro blast (de muitos que virão), então não tenho a minima ideia do que esperar, de como vão ser os ganhos, etc...

Vim aqui no fórum com o intuito de relatar meu blast, para que outras pessoas não fiquem desesperadas caso queiram entrar neste mundo dos hormônios.

Sou ectomorfo, sempre fui magro, to querendo dar uma encorpada legal.

Pontos fracos do shape: todos, mas os mais fracos são as pernas/pantu, vou dar um foco a mais nelas.

 

Informações Pessoais:

Spoiler

Idade: 22

Altura: 184cm

Peso: 80kg 84,4kg

BF: 10,31%

Tempo de Treino: Uns 5 anos, tudo nas coxa

Objetivo: Bulking

 

Estrutura do Blast:

Spoiler

1-12 500mg/week Decanoato de Nandrolona 

1-12 500mg/week Enantato de Testosterona

9-12 30mg/day Dianabol (Injetável) (1 mês inteiro)

Aplicações de Testo/Deca 5x/week

 

Dieta:

Spoiler

dieta-foto.thumb.jpg.b83f83942db5c34cfa904feeae289893.jpg

 

Fotos:

Spoiler

Inicio do Blast

01-01-2018-1.thumb.jpg.6b4f3f1a0e54353023a697aaaaf206ba.jpg01-01-2018-2.thumb.jpg.b9d107dcd7462405a09845a9c3bf31de.jpg01-01-2018-3.thumb.jpg.cb5cace6f5ed8de7779ebac8c42c71ca.jpg01-01-2018-4.thumb.jpg.9c70ad0e511062a5ea5e7f4f85863aef.jpg

 

Controle de Colaterais:

Spoiler

Pretendo fazer alguns exames intra-ciclo pra ver como estão as coisas, vou controlar E2 com anastrozol caso sinta sensibilidade nos mamilos, e vou controlar prolactina com velactis (cabergolina versão vet, 0.5mg/week) caso ela aumente muito

 

Editado por fearsink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava com 80kg a alguns meses atrás e achei que não tinha mudado muita coisa, hoje fui me pesar, em jejum, depois de mijar, 84,4kg, tomei até um susto KKKKK, parece que esses meses em TRT me deram uns quilos a mais. Começei com a dieta ontem, mas os shots começam hoje, vou relatando conforme os dias passam... Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, podem mandar bala. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, fearsink disse:

Estava com 80kg a alguns meses atrás e achei que não tinha mudado muita coisa, hoje fui me pesar, em jejum, depois de mijar, 84,4kg, tomei até um susto KKKKK, parece que esses meses em TRT me deram uns quilos a mais. Começei com a dieta ontem, mas os shots começam hoje, vou relatando conforme os dias passam... Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, podem mandar bala. Vlw!

 

fera é inocencia falar q vc faz TRT.. fala q faz cruise que faz mais sentido... no cruise na vdd a dose é suprafisiologica... seus exames de testo devem bater na casa dos 1500, entao  vc vai ter ganhos consistentes no longo prazo, se tiver dieta adequada

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

fera é inocencia falar q vc faz TRT.. fala q faz cruise que faz mais sentido... no cruise na vdd a dose é suprafisiologica... seus exames de testo devem bater na casa dos 1500, entao  vc vai ter ganhos consistentes no longo prazo, se tiver dieta adequada

bem notado, é modo de falar mesmo, pra quando alguém vem perguntar pra encher o meu saco na rl, eu falo, ah eu faço trt... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura MUITO bacana, realizei basicamente o mesmo protocolo, mas fiz assim.|

 

1-10 400mg testo/week
1-10 400mg deca/week
7-10 60mg dianabol/dia


Dicas que posso te dar, coma bastante para aproveitar as drogas, mesmo em superavit calorico consegui queimar gordura em alguns momentos do protocolo devido ao grande aumento de massa, subi mais de 10kg com boa qualidade.

Mantenha o e2 medio/alto para amplificar os resultados e não se preocupe com retenção, mas tente comer limpo pois se sujar muito dá cagada fácil!

Eu aumentaria o dianabol para 60mgs, 30mgs vai te dar apenas um pouco de força.

E nessas ultimas 4 semanas que entra o dianabol, eu também subiria a deca para amplificar mais os resultados, em 7 semanas de deca já senti grande estagnação, se aumentasse nessas ultimas 4 seria muito mais proveitoso, nem que seja apenas 100mg na semana.

 

Editado por FATERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FATERA disse:

Estrutura MUITO bacana, realizei basicamente o mesmo protocolo, mas fiz assim.|

 

1-10 400mg testo/week
1-10 400mg deca/week
7-10 60mg dianabol/dia


Dicas que posso te dar, coma bastante para aproveitar as drogas, mesmo em superavit calorico consegui queimar gordura em alguns momentos do protocolo devido ao grande aumento de massa, subi mais de 10kg com boa qualidade.

Mantenha o e2 medio/alto para amplificar os resultados e não se preocupe com retenção, mas tente comer limpo pois se sujar muito dá cagada fácil!

Eu aumentaria o dianabol para 60mgs, 30mgs vai te dar apenas um pouco de força.

E nessas ultimas 4 semanas que entra o dianabol, eu também subiria a deca para amplificar mais os resultados, em 7 semanas de deca já senti grande estagnação, se aumentasse nessas ultimas 4 seria muito mais proveitoso, nem que seja apenas 100mg na semana.

 

Infelizmente a quantia de deca que eu tenho só dura 500mg/week por 12 weeks, mas consigo aumentar diana pra 50mg/day que da certinho 30 dias, acho que vou fazer isso mesmo. Você chegou a usar algum IA ou algo pra controlar prolactina? Vou deixar e2 subir mesmo, mas se começar a sentir sensibilidade nos mamilos vou entrar com anastro, com doses baixas pra não jogar o e2 lá no chão, já que preciso dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fearsink disse:

Infelizmente a quantia de deca que eu tenho só dura 500mg/week por 12 weeks, mas consigo aumentar diana pra 50mg/day que da certinho 30 dias, acho que vou fazer isso mesmo. Você chegou a usar algum IA ou algo pra controlar prolactina? Vou deixar e2 subir mesmo, mas se começar a sentir sensibilidade nos mamilos vou entrar com anastro, com doses baixas pra não jogar o e2 lá no chão, já que preciso dele também.


Com toda certeza usei IA, impossível jogar essa quantidade sem um.

Mantenho o e2 mediano, apenas para não ter problemas com acne/ginecoamastia/ereção, deixe um pouco mais elevado, porém controle os colaterais.

Com toda certeza controlei a prolactina, usei 1/2 comprimido de cabertrix por semana, recomendo fazer o mesmo, ou com toda certeza terá problemas com ereção/humor.

Abraços e bons ganhos, estarei acompanhando, hora de crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia de blast, tudo normal por enquanto, como esperado. Ontem fiz o shot mais sinistro da minha vida, aplicação no vasto, tudo normal, quando tirei a seringa JORROU sangue, no chão, no colchão, escorreu pela perna até o pé em 1 segundo, tomei um cagaço da porra... Kkkkkk

Senti que eu dei uma boa inflada, provavelmente por causa do carbo alto já que vim de um bom tempo com carbo médio/baixo.

Seguindo a dieta à risca, por enquanto tá tranquilo, tava meio desacostumado a comer tanto, mas segue o plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...