Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro -> Shape 1ano 6~7 meses


V1TÃO

Posts Recomendados

Em 02/12/2019 em 22:52, matheuskr disse:

só subir as calorias e manter o balanço energético correto, com treinos curtos e cargas pesadas. com esteróides tu ganharia volume muscular a níveis grotescos e totalmente artificiais (experiência própria, cof cof), mas sacrifica o restante da saúde. usar 3, 4 meses de esteróide pra voltar ao que era antes é furada. não tem como manter os ganhos de 110kg de musculo, a não ser que o cara seja alto como eu, que além disso não sou ectomorfo.

 

progresso bom, tem boa definição e está certo em se manter natural. 

já está com shape de praia, meu amigo. o que vier agora é lucro, aumenta um pouco a ingestão calórica, aumenta as cargas nos treinos e mantém a creatina todo santo dia.

uns 5kg a mais de músculo já está bom, não entra na neura do bodybuilding de querer pesar mais de 100kg que se tu está tendo dificuldade de ganhar peso, até esses 5kg não serão tão fáceis se não mudar algumas coisas na tua dieta e treino...

 

P.S.: essa perna ai tá daora mesmo, cara! pra um cara natural, tu ta com ABS e pernas show, sem zoação.

Vou tentar subir as calorias, preparar pra usar um hipercalórico uma vez ou outra quando tiver difícil de comer alimentos sólidos. Creatina eu tinha dado uma parada por conta da correria do dia dia, mas vou voltar também! Tem mais algum suplemento que possa me recomendar do seu ponto de vista?

 

Sim eu já botei na cabeça que objetivo final é uns 90kg no máximo, nem penso mais em ficar gigante não kk agora que bati 24 anos sinto que meu corpo tá pedindo pra da um up no peso. To conseguindo pegar umas cargas boas também. Vamos ver no meio de 2020 como vou estar. Segue o plano! 

 

E obrigado pelas dicas irmão, e pelo  elogio também, motivou demais!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Final do ano chegou, ganhei uma definição melhor agora, porém continuo entre 80~84kg, agora que as ferias chegou vou tentar seguir o conselho do Matheuskr (acima desse post), subir as calorias mais ainda e ver se batemos pelo menos uns 86kg. 

 

Alimentação continua no mesmo processo das 3 em 3 horas (só vou aumentar o numero de calorias a partir de agora), vou cortar refrigerantes e alcool 100% esse final do ano (voltando lá pelo meio do ano).

 

Os treinos estão no mesmo roteiro de antes, porem vou começar aumentar as cargas e diminuir as repetições.

 

Segue o plano e vamos pra 2020 bugando geral!! Tamo junto família! 

 

spacer.png

Editado por V1TÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...