Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite pessoal ! Apesar de ter acabado de criar a conta já acompanho o fórum e pesquiso bastante há algum tempo. Venho pedir uma ajuda dos mais experientes sobre a questão do primeiro ciclo, principalmente pelo fato de eu já ter tido ginecomastia na adolescência (operei) portanto devo ter forte tendencia a ter denovo. Segue minhas informações :

 

- Idade :  20

- Altura : 1.68

- Peso : 72 kg

- Medidas(braço,peito etc) : Braço 38cm; Peito 98cm ; Abdominal 85cm ; Panturrilha 36,5cm 

- Percentual de gordura(BF) : 16%

- Tempo de treino : 4 anos, 1 treinando sério.

 

             Então , devido ao fato de eu já ter tido ginecomastia e saber a tortura que é essa merda, quero me proteger 100% contra este colateral. Minha maior dúvida se concentra sobre as dosagens que me livrariam 100% disso, tanto de Anastrozol e também sobre o Tamox intra ciclo, que já vi relatos que não muda nada (dinheiro jogado fora) e outros que caso tenha forte aromatização é valido usar ! Também, a TPC para um ciclo "simples" somente com tamox e Vitamina E já seria o suficiente? Algo a adicionar tipo Silimarina ou Tribullus ? Valeu pessoal ,abraço !

 

Enantato de testosterona - 500mg/semana  -                        INÍCIO : Semana 1
                                       (250mg seg/250mg quinta)                FIM    : Semana 10

 

Oxandrolona - 60mg por dia -                                                    INÍCIO: Semana 8
                        (20mg a cada 8h)                                                  FIM : Semana 12

 

HCG - 250 iu a cada 4 dias -                                                      INÍCIO: 7 dias após primeira aplicação de enantato
                                                                                                       FIM: 2 semanas antes da ultima oxandrolona

Anastrozol - 0.5mg DSDN  Semana  1 - 10
         0.5mg DS2DN Semana 11
         0.5mg DS3DN Semana 12

         0.5mg DS4DN Semana 13 - 14

 

Tamoxifeno - 10mg/dia até a TPC
                        
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TPC  :      INÍCIO : 1 dia após ultima oxandrolona 
                DURAÇÃO: 4 Semanas

 

Tamoxifeno : Semana 1 - 2   :   40mg/dia
                        Semana 3 - 4   :   20mg/dia

 

Vitamina E : 1000iu/dia Semana 1 a 4

 

 

Editado por Racthico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe proteção 100%, se existisse nenhum body teria gineco kkk

Se for usar tamox, use 10mg tsd, junto com 0,5dsdn de ia.

Silimarina é usado antes do ciclo, uma pré proteção, já usei e não vi melhora nenhuma.

nada melhor que uma fatia de abacaxi tsd, melhor protetor hepático!

essa “serms” é roubada, procure tpc’s alternativas, com outras vitaminas, ldn e etc. não que o tamox seja de um todo ruim, porém uns 2 meses após a tpc, eu te garanto que você não terá libido nenhum!

e é aconselhável a troca dessa testo, nenhum lab under consegue fazer concentração de enan acima de 200mg, então se for pegar uma concentração de 250mg/ml , já fique sabendo que os 250mg são ilusorios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não existe proteção 100%, se existisse nenhum body teria gineco kkk

Se for usar tamox, use 10mg tsd, junto com 0,5dsdn de ia.

Silimarina é usado antes do ciclo, uma pré proteção, já usei e não vi melhora nenhuma.

nada melhor que uma fatia de abacaxi tsd, melhor protetor hepático!

essa “serms” é roubada, procure tpc’s alternativas, com outras vitaminas, ldn e etc. não que o tamox seja de um todo ruim, porém uns 2 meses após a tpc, eu te garanto que você não terá libido nenhum!

e é aconselhável a troca dessa testo, nenhum lab under consegue fazer concentração de enan acima de 200mg, então se for pegar uma concentração de 250mg/ml , já fique sabendo que os 250mg são ilusorios!

Obrigado mano ! Mas você acha que o uso de tamox intra ciclo é algo relevante, que possa a ajudar ? Ou no caso de aumentar a dosagem do IA seria mais efetivo ? E sobre a testo, você diz trocar por um propionato por exemplo ?

 

1 hora atrás, Bruunoc disse:

Inutil hcg intra ciclo, so vai aumentar a possibilidade de ginecomastia pois é algo q aromatiza muito 

 Mas o uso intra ciclo dele não seria mais eficaz do que a "recuperação" com ele na TPC ? Valeu bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Racthico disse:

Obrigado mano ! Mas você acha que o uso de tamox intra ciclo é algo relevante, que possa a ajudar ? Ou no caso de aumentar a dosagem do IA seria mais efetivo ? E sobre a testo, você diz trocar por um propionato por exemplo ?

 

 Mas o uso intra ciclo dele não seria mais eficaz do que a "recuperação" com ele na TPC ? Valeu bruno

Cara veja assim

 quando está usando testo exogena seu corpo para de produzir testo , nao precisa , entao o hcg entra como um interruptor, que liga sua produção natural de testo

agora, pra que ficar ligando pra esse botao durante o ciclo sendo q a unica coisa que tera de benefício é dar um volume as suas 'bolas', que com um ciclo tao simpls eu duvido que isso aconteça

assim como o grande dudu ja escreveu no livro, hcg na tpc 1500-2000ui / semana

 

testo eu iria enan, aplicaria com mais frequência pra evitar picos , pode fazer dsdn ou ds2dn , mantendo a mesma dose que iria mandar em 2x, so que mais dividido 

tamox intra ciclo sempre usei, habitualmente uso 20mg/dia 

aconselharia tambem a baixar bem esse bf antes de ciclar, tipo para uns 10%, vai diminuir a probabilidade de pegar gineco 

Editado por Bruunoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Racthico disse:

Obrigado mano ! Mas você acha que o uso de tamox intra ciclo é algo relevante, que possa a ajudar ? Ou no caso de aumentar a dosagem do IA seria mais efetivo ? E sobre a testo, você diz trocar por um propionato por exemplo ?

 

Tamox eh diferente de ia, o iA é o inibidor da enzima aromatize. 

Ja o tamox age no pós, quando você já aromatizou, evitando ao máximo que a enzima se ligue ao mamilo.

Eu já operei gineco e tenho que operar de

novo, mesmo usando ia e tamox. 

No bodybuilding é normal isso, é um hormônio instável e vira e mexe se aromatiza. 

Sobre a testo, pode continuar com enan, só procure outro lab, com dosagem no

maximo de 200mg/ml.

3 horas atrás, Bruunoc disse:

Inutil hcg intra ciclo, so vai aumentar a possibilidade de ginecomastia pois é algo q aromatiza muito 

Inútil? Hahaha ele evita que seu saco pare de funcionar, é isso eh inútil? Lkkkkk

tomando ia corretamente, a aromatização do hcg é tão pequena que nem tem relevância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Tamox eh diferente de ia, o iA é o inibidor da enzima aromatize. 

Ja o tamox age no pós, quando você já aromatizou, evitando ao máximo que a enzima se ligue ao mamilo.

Eu já operei gineco e tenho que operar de

novo, mesmo usando ia e tamox. 

No bodybuilding é normal isso, é um hormônio instável e vira e mexe se aromatiza. 

Sobre a testo, pode continuar com enan, só procure outro lab, com dosagem no

maximo de 200mg/ml.

Inútil? Hahaha ele evita que seu saco pare de funcionar, é isso eh inútil? Lkkkkk

tomando ia corretamente, a aromatização do hcg é tão pequena que nem tem relevância.

Sim é inutil , hcg intra ciclo so se for algo muito pesado, se informe porfavor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruunoc disse:

Sim é inutil , hcg intra ciclo so se for algo muito pesado, se informe porfavor 

Amigo, você está totalmente errado. Hcg é usado INTRA CICLO e no início de tpc. Se for ciclo e tpc, se for blast & cruise não tem necessidade, mas em ciclo e tpc é totalmente necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruunoc disse:

Cara veja assim

 quando está usando testo exogena seu corpo para de produzir testo , nao precisa , entao o hcg entra como um interruptor, que liga sua produção natural de testo

agora, pra que ficar ligando pra esse botao durante o ciclo sendo q a unica coisa que tera de benefício é dar um volume as suas 'bolas', que com um ciclo tao simpls eu duvido que isso aconteça

assim como o grande dudu ja escreveu no livro, hcg na tpc 1500-2000ui / semana

 

testo eu iria enan, aplicaria com mais frequência pra evitar picos , pode fazer dsdn ou ds2dn , mantendo a mesma dose que iria mandar em 2x, so que mais dividido 

tamox intra ciclo sempre usei, habitualmente uso 20mg/dia 

aconselharia tambem a baixar bem esse bf antes de ciclar, tipo para uns 10%, vai diminuir a probabilidade de pegar gineco 

Entendi, então a ideia é dar uma secada mesmo e começar em torno de junho !

 

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Tamox eh diferente de ia, o iA é o inibidor da enzima aromatize. 

Ja o tamox age no pós, quando você já aromatizou, evitando ao máximo que a enzima se ligue ao mamilo.

Eu já operei gineco e tenho que operar de

novo, mesmo usando ia e tamox. 

No bodybuilding é normal isso, é um hormônio instável e vira e mexe se aromatiza. 

Sobre a testo, pode continuar com enan, só procure outro lab, com dosagem no

maximo de 200mg/ml.

Inútil? Hahaha ele evita que seu saco pare de funcionar, é isso eh inútil? Lkkkkk

tomando ia corretamente, a aromatização do hcg é tão pequena que nem tem relevância.

Puta nem brinca auhauhauh operar denovo seria foda ! Cara e você acha que 0.5mg dsdn de ia já ta uma dose segura , mandar 1mg seria demais já ? Colocando como prioridade evitar a aromatização seria viável trocar o Anastrozol pelo Letrozol ? Se sim em quais doses? auheauhe abraço amigo está me ajudando bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...