Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oxandrolona + enantato de testosterona


Posts Recomendados

E aí ferreiros, tô pensando em fazer meu primeiro ciclo daqui uns 5meses.

 

Com isso sou meio novato nessa área tenho algumas dúvidas.

 

Estrutura do ciclo
Oxandrolona 20mg manipulada
6 semanas
Enantato de testosterona 300mg 10ml 8 semanas
…..…...................................................
Enantato 2 x sem (ter e sex)
1-4 / 0,5ml 2x total 300mg
5-7 / 0,75ml 2x total 450mg
8-8 / 1,0ml 2x total 600mg

Oxandrolona tsd
5-6 / 2x total 40mg 1:1
7-8 / 3x total 60mg 1:1:1
9-10 / 4x total 80mg 2:1:1

Dúvidas:
1° Silimarina 200mg oficial Farma manipulada
2 semanas antes do ciclo vou começar ingerir 1 caps pela manhã, durante o ciclo vou usar 2 caps 1:1 cedo e a tarde. Tá bom assim?

 

2° HCG uso ou não uso, vi q tem veterinário, gotas, splay isso não vale nada? só o q funciona e o injetável? 1ampola de 1ml 5000ui dividido em 4 aplicação de 4 a 4 dias, correto?

 

3° VitE, VitD3, VitC, omega3 6 9, zma penso e começar a utilização 3 meses antes do ciclo. Tá legal ou só durante o ciclo tá bom?

 

4° TPC
Tribulus terrestris 500mg oficial Farma, uso quantos dias após a última aplicação ou nem uso?

Clomid 50mg oficial Farma
será q seria uma boa usar?
15 dias após a última aplicação do enantato ou faço exames primeiro.
21 dias de uso
1-11 dia 100mg 
12-21 dia 50mg

Tamoxifeno 20mg oficial Farma
15 dias após a última aplicação do enantato ou uso somente se sentir a sensibilidade?
1-14 dia 40mg
15-28 dia 20mg
Se sentir sensibilidade começo a tomar durante o ciclo?

 

5° A marca do enantato, vi da drag pharma, usp Labs, strongx Labs, Gold ph, Advanced labs,  qual marca vc usaram e qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hcg intra desnecessário 

estenderia o ciclo para 10-12 semanas, enan demora um pouco a bater , nao vejo necessidade de aumentar as doses de testo tambem, mandaria 350mg/semana do inicio ao fim

oxan ok

So manter uma dieta limpa que com certeza vai ter bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Oxandrolona tsd
5-6 / 2x total 40mg 1:1
7-8 / 3x total 60mg 1:1:1
9-10 / 4x total 80mg 2:1:1

Eu manteria 60mg até o fim do ciclo. Talvez na última semana até abaixaria para 40mg, mas 80mg é muita coisa, acho que 300mg de enantato não ia segurar tua testo não. 

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Silimarina

Eu só usaria se realmente estivesse sentindo algo de errado ou por exames... a hepatotoxicade da oxan é muito fraca (a menor de todos os 17AA). Se você realmente tiver muita grana, ok, mas necessidade não tem. Inclusive, tem já post aqui no fórum sobre protetores hepáticos, explicando-os melhor. Dá uma lida. 

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Tribulus terrestris

Acho jogar grana no lixo. 

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Clomid 50mg oficial Farma
será q seria uma boa usar?

Pelos colaterais, eu acho melhor não. Prefiro muito mais o Tamoxifeno. Ele também mostrou cumprir melhor o papel de ajudar a restabelecer o eixo...

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

exames primeiro

Óbivo. Ver como tá a testo, o E2, a prolactina etc.. 

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

sensibilidade

Sensibilidade do que ? Dos mamilos ? Aí é anastrozol, não tamox. Inclusive, tu não falou momento algum de inibidor de aromatase. Isso sim você talvez pudesse precisar durante o ciclo, não de HCG. 

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

3° VitE, VitD3, VitC, omega3 6 9, zma penso e começar a utilização 3 meses antes do ciclo. Tá legal ou só durante o ciclo tá bom?

 

Intra ciclo e TPC... Vitamina C e E, dependendo da dose, também são hepatotóxicas. Não mandaria ZMA. Um polivitamínico iria ajudar também.

 

28 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

HCG uso ou não uso

Eu não usaria...

 

Você não comentou, mas eu mandaria a testo a partir da segunda semana (já pegar o eixo inibido) e evitar algum plateau etc.. Inclusive, cogite o propianato de testosterona, pra primeiro ciclo é até mais seguro, pela meia vida ser menor etc.. Mas aí teria de se espetar mais kk. Tu tem grana pra krl pra sequer simular um ciclo desses hein? :D Sai quase uns dois mil isso aí.

 

Valeu!

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Eu manteria 60mg até o fim do ciclo. Talvez na última semana até abaixaria para 40mg, mas 80mg é muita coisa, acho que 300mg de enantato não ia segurar tua testo não. 

 

Eu só usaria se realmente estivesse sentindo algo de errado ou por exames... a hepatotoxicade da oxan é muito fraca (a menor de todos os 17AA). Se você realmente tiver muita grana, ok, mas necessidade não tem. Inclusive, tem já post aqui no fórum sobre protetores hepáticos, explicando-os melhor. Dá uma lida. 

 

Acho jogar grana no lixo. 

 

Pelos colaterais, eu acho melhor não. Prefiro muito mais o Tamoxifeno. Ele também mostrou cumprir melhor o papel de ajudar a restabelecer o eixo...

 

Óbivo. Ver como tá a testo, o E2, a prolactina etc.. 

 

Sensibilidade do que ? Dos mamilos ? Aí é anastrozol, não tamox. Inclusive, tu não falou momento algum de inibidor de aromatase. Isso sim você talvez pudesse precisar durante o ciclo, não de HCG. 

 

Intra ciclo e TPC... Vitamina C e E, dependendo da dose, também são hepatotóxicas. Não mandaria ZMA. Um polivitamínico iria ajudar também.

 

Eu não usaria...

 

Você não comentou, mas eu mandaria a testo a partir da segunda semana (já pegar o eixo inibido) e evitar algum plateau etc.. Inclusive, cogite o propianato de testosterona, pra primeiro ciclo é até mais seguro, pela meia vida ser menor etc.. Mas aí teria de se espetar mais kk. Tu tem grana pra krl pra sequer simular um ciclo desses hein? :D Sai quase uns dois mil isso aí.

 

Valeu!

 

 

 

 Só acrescentaria que tamox deve de farma, e nao manipulado. Sandoz sai 40 reais 20mg 30 caps. (Www.clickfarma.com)

 

Anastrozol essencial. Compra da Libbs. 55 reais na internet. 0,5mg DSDN.

 

Enan mandaria 500mg/semana. Nao va de prop. Mais aplicações, menos estavel, mais complicado para primeiro ciclo.

 

Quanto a marca, eu vou usar lander.

 

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruunoc disse:

Hcg intra desnecessário 

estenderia o ciclo para 10-12 semanas, enan demora um pouco a bater , nao vejo necessidade de aumentar as doses de testo tambem, mandaria 350mg/semana do inicio ao fim

oxan ok

So manter uma dieta limpa que com certeza vai ter bons ganhos

HCG no TPC ? Ou descarto o uso? E a quantidade 1 ampola e pouco? E HCG splay ou veterinário será q e a mesma coisa?

Marca do enantato teria alguma q recomendaria? 

Posso aumentar 10semana 300mg por semana já q e meu primeiro contato do AE's já taria de bom tamanho?

Editado por Wel.Jun.Lac.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ShreddedBrah disse:

Eu manteria 60mg até o fim do ciclo. Talvez na última semana até abaixaria para 40mg, mas 80mg é muita coisa, acho que 300mg de enantato não ia segurar tua testo não. 

 

Eu só usaria se realmente estivesse sentindo algo de errado ou por exames... a hepatotoxicade da oxan é muito fraca (a menor de todos os 17AA). Se você realmente tiver muita grana, ok, mas necessidade não tem. Inclusive, tem já post aqui no fórum sobre protetores hepáticos, explicando-os melhor. Dá uma lida. 

 

Acho jogar grana no lixo. 

 

Pelos colaterais, eu acho melhor não. Prefiro muito mais o Tamoxifeno. Ele também mostrou cumprir melhor o papel de ajudar a restabelecer o eixo...

 

Óbivo. Ver como tá a testo, o E2, a prolactina etc.. 

 

Sensibilidade do que ? Dos mamilos ? Aí é anastrozol, não tamox. Inclusive, tu não falou momento algum de inibidor de aromatase. Isso sim você talvez pudesse precisar durante o ciclo, não de HCG. 

 

Intra ciclo e TPC... Vitamina C e E, dependendo da dose, também são hepatotóxicas. Não mandaria ZMA. Um polivitamínico iria ajudar também.

 

Eu não usaria...

 

Você não comentou, mas eu mandaria a testo a partir da segunda semana (já pegar o eixo inibido) e evitar algum plateau etc.. Inclusive, cogite o propianato de testosterona, pra primeiro ciclo é até mais seguro, pela meia vida ser menor etc.. Mas aí teria de se espetar mais kk. Tu tem grana pra krl pra sequer simular um ciclo desses hein? :D Sai quase uns dois mil isso aí.

 

Valeu!

 

 

Entendi assim então: mando a oxan 60mg 6 semana e o enantato 300mg 10 semana.

 

A silimarina li e achei interessante usar, vou fazer exames primeiro.

 

O tribulus não sei andei lendo, manipulada e bem baratinho não compensa usar?

 

O tamoxifeno vou usar o Clomid ia usar junto, acha desnecessário? Só o tamoxifeno tá legal pra esse ciclo.

 

O polivitaminico básico o da growth tá legal? A vitE e vitC da growth tbm. Durante o ciclo tbm?

 

HCG blz tô analisando ainda, vou estudar ela melhor.

 

O enantato e o início, o HCG seria junto, o propianato tem mais aplicações pra fazer, e ouvi falar q o enantato e melhor pra ganhos mais seco.  Olhei os preços na Net não achei q ficou caro, a grana tá curta por isso tô pensando nos manipulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, difusao disse:

 

 Só acrescentaria que tamox deve de farma, e nao manipulado. Sandoz sai 40 reais 20mg 30 caps. (Www.clickfarma.com)

 

Anastrozol essencial. Compra da Libbs. 55 reais na internet. 0,5mg DSDN.

 

Enan mandaria 500mg/semana. Nao va de prop. Mais aplicações, menos estavel, mais complicado para primeiro ciclo.

 

Quanto a marca, eu vou usar lander.

 

Blz o fármaco e mais confiável então?

Anastrozol blz, descarto o Clomid?

 

A Silimarina só compro depois do exames?

 

Tô pensando em usar 1 bujão só por isso queria o 300mg 

 

Tu vai usar o landerlan, li que tem muita falsificação, comprou na internet? Alguma outra marca q fábrica 300mg vc recomenda?

Exames
TGO 
TGP
T3 
T4
TESTOSTERONA LIVRE 
TESTOSTERONA TOTAL
LH 
FSH
IGF
HGH
TSH
ESTRADIOL
UREIA
CREATININA
PROLACTINA
COLESTEROL HDL / LDL
INSULINA
CORTISOL
TRIGLICÉRIDES
HEMOGRAMA

 

Só esses? E durante o ciclo quais são necessários? E no pós ciclo quantos dias e quais são necessários, vou conseguir com um amigo, receita pelo SUS demora sair os resultados e aí como faço no meio do ciclo os resultados vão sair perto do final, e quando fazer o exame no final pode demora pra fazer o TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Blz o fármaco e mais confiável então?

Anastrozol blz, descarto o Clomid?

 

A Silimarina só compro depois do exames?

 

Tô pensando em usar 1 bujão só por isso queria o 300mg 

 

Tu vai usar o landerlan, li que tem muita falsificação, comprou na internet? Alguma outra marca q fábrica 300mg vc recomenda?

Exames
TGO 
TGP
T3 
T4
TESTOSTERONA LIVRE 
TESTOSTERONA TOTAL
LH 
FSH
IGF
HGH
TSH
ESTRADIOL
UREIA
CREATININA
PROLACTINA
COLESTEROL HDL / LDL
INSULINA
CORTISOL
TRIGLICÉRIDES
HEMOGRAMA

 

Só esses? E durante o ciclo quais são necessários? E no pós ciclo quantos dias e quais são necessários, vou conseguir com um amigo, receita pelo SUS demora sair os resultados e aí como faço no meio do ciclo os resultados vão sair perto do final, e quando fazer o exame no final pode demora pra fazer o TPC.

 

Eu tenho pouca experiência (nenhuma). Mas eu não usaria esses under, principalmente se no rotulo tiver 300mg/ml, pq a probabilidade de ser subdosado é gigantesca (é dificil diluir essa qntd). Alem do fato de q normalmente ja eh subdosado.

 

Em relação ao fornecedor da lander, tem gente auqi do forum que vai comprar dos indicados no site. Acompanhe e veja se a fonte é quente. Lander inclusive eh mais barato e talvez vc se convença de usar 500mg/sem.

 

Descarta clomid e so compra similarina se der ruim nos exames pos ciclo, ai vc usa. Mas a tendencia eh nao dar ruim. Qual a procedencia da oxan? Se der, pega do mesmo fornecedor da lander (se for pegar). É dificil achar oxan legitima. Pessoal diz q substituem por stano.

 

Em relacao ao Tamox e partindo da premissa que estamos no Brasil: o que vc qcha mais confiavel, uma drogaria que manipula farmacos para ratos de academia (nos) ou uma industria farmaceutica que produz medicamentos para individuos com cancer de mama?

 

abs

 

 

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

HCG no TPC ? Ou descarto o uso? E a quantidade 1 ampola e pouco? E HCG splay ou veterinário será q e a mesma coisa?

Marca do enantato teria alguma q recomendaria? 

Posso aumentar 10semana 300mg por semana já q e meu primeiro contato do AE's já taria de bom tamanho?

Hcg é um pouco relativo cara, pode usar na tpc pra dar um estimulo junto com o tamox

sim, 10semanas c 300mg/sem ta de boa, nao va na ideia que quanto mais melhor, quem faz isso esta apenas compensando com hormônios a falta de uma dieta boa e um treinamento pesado , nego fala pra usar 500mg em primeiro contacto, pra que queimar a largada ? Ao fim e ao cabo seus receptores sao poucos e mais droga nao vai gerar mais resultados e sim mais colaterais 

 

usaria silimarina pre ciclo, tipo 1 mes antes de começar , ai quando começar o ciclo deixa de usar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...