Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO - Dor Infernal


Posts Recomendados

Seguinte, ontem fiz a terceira aplicação de Enantato com Boldenona, coloquei os dois juntos na mesma seringa como de costume, estava usando a ultima agulha 25x7 (vou trocar pela 30x7) e de madrugada comecei a ter umas dores infernais, na segunda aplicação ja senti doer um pouco, mas dessa vez subiu do vasto pra parte superior da coxa, e no local onde eu apliquei nem tava doendo, me deu maior medo, cheguei até a ficar com frio. Pensei que tinha sido algo grave, ontem também fiz minha primeira aplicação de HCG (estou usando intra ciclo).

Enfim, agora a dor amenizou um pouco, deixei a agua quente do banho escorrer, consigo andar normal porém com algumas fisgadas.

OBS: Higienizei o local de forma correta, aspirei e não veio sangue, portanto foi uma aplicação segura, será a agulha a causa das dores? Ou é normal do enantato?

E queria saber se posso tomar algum relaxante muscular, e saber se adianta tomar ou não muda nada?

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Lenin171 disse:

Seguinte, ontem fiz a terceira aplicação de Enantato com Boldenona, coloquei os dois juntos na mesma seringa como de costume, estava usando a ultima agulha 25x7 (vou trocar pela 30x7) e de madrugada comecei a ter umas dores infernais, na segunda aplicação ja senti doer um pouco, mas dessa vez subiu do vasto pra parte superior da coxa, e no local onde eu apliquei nem tava doendo, me deu maior medo, cheguei até a ficar com frio. Pensei que tinha sido algo grave, ontem também fiz minha primeira aplicação de HCG (estou usando intra ciclo).

Enfim, agora a dor amenizou um pouco, deixei a agua quente do banho escorrer, consigo andar normal porém com algumas fisgadas.

OBS: Higienizei o local de forma correta, aspirei e não veio sangue, portanto foi uma aplicação segura, será a agulha a causa das dores? Ou é normal do enantato?

E queria saber se posso tomar algum relaxante muscular, e saber se adianta tomar ou não muda nada?

ATT.

 

Cara, vc pode passar diclofenaco. Relaxante pode sim diminuir a dor (tenta dipirona). Uma duvida, pq não aplica no gluteo ou deltoides? A maioria dis problemas que vi aqui no forum foi no vasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, difusao disse:

 

Cara, vc pode passar diclofenaco. Relaxante pode sim diminuir a dor (tenta dipirona). Uma duvida, pq não aplica no gluteo ou deltoides? A maioria dis problemas que vi aqui no forum foi no vasto.

Não gosto de aplicar no deltoide, acho que é muito pequeno pra uma agulha 30x7. Vou tentar aplicar no glúteo na próxima.

Mas essa dor do enantato é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lenin171 disse:

Não gosto de aplicar no deltoide, acho que é muito pequeno pra uma agulha 30x7. Vou tentar aplicar no glúteo na próxima.

Mas essa dor do enantato é normal?

Dizem que sim cara. Principalmente se for primeiro contato. É que farma? Eu vou fazer minha primeira aplicação segunda, enan lander. Ai posso falar mais.

 

Eu vou usar agulha 30x7 no deltoide. Se ficar ruim pego uma 25x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Lenin171 disse:

Seguinte, ontem fiz a terceira aplicação de Enantato com Boldenona, coloquei os dois juntos na mesma seringa como de costume, estava usando a ultima agulha 25x7 (vou trocar pela 30x7) e de madrugada comecei a ter umas dores infernais, na segunda aplicação ja senti doer um pouco, mas dessa vez subiu do vasto pra parte superior da coxa, e no local onde eu apliquei nem tava doendo, me deu maior medo, cheguei até a ficar com frio. Pensei que tinha sido algo grave, ontem também fiz minha primeira aplicação de HCG (estou usando intra ciclo).

Enfim, agora a dor amenizou um pouco, deixei a agua quente do banho escorrer, consigo andar normal porém com algumas fisgadas.

OBS: Higienizei o local de forma correta, aspirei e não veio sangue, portanto foi uma aplicação segura, será a agulha a causa das dores? Ou é normal do enantato?

E queria saber se posso tomar algum relaxante muscular, e saber se adianta tomar ou não muda nada?

ATT.

se for da landerlan e normal doer. agr se vc ja usa a 25 pra que usar a 30??

 

tb nao me dou bem com o vasto. ciclo sempre no deltoide ou gluteo.

EU uso agulha de slin 16x5 em tudo ate no vasto hehehe.

nego gosta de se furar ta loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nuk3d disse:

se for da landerlan e normal doer. agr se vc ja usa a 25 pra que usar a 30??

 

tb nao me dou bem com o vasto. ciclo sempre no deltoide ou gluteo.

EU uso agulha de slin 16x5 em tudo ate no vasto hehehe.

nego gosta de se furar ta loco.

Porque quando mais fundo no músculo de melhor assimila.

1 hora atrás, difusao disse:

Dizem que sim cara. Principalmente se for primeiro contato. É que farma? Eu vou fazer minha primeira aplicação segunda, enan lander. Ai posso falar mais.

 

Eu vou usar agulha 30x7 no deltoide. Se ficar ruim pego uma 25x7.

É Da pec, laboratório under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei/uso muscle/king/cooper, e as primeiras aplicações não doeram nada.

 

A dor foi aumentando conforme o passar das aplicações. Eu me acostumei.

 

O negócio é se acostumar.

 

Colaterais (não sei se podemos considerar a dor da aplicação um colateral) devem ser tolerados e amenizados. 

 

Uma coisa que eu aprendi é que tem que ter frieza na aplicação. 

 

Se o vasto é um spot muito dolorido, experimenta outros: glúteos, deltoide...

 

Se você não é um pau de vara, a 30x7 poderá ser utilizada até mesmo no deltoide.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o veículo/solvente utilizado pelo lab, já teve vezes q não conseguia aplicar tb em razão da dor posterior (dor, febre, mal estar), troquei o Lab e resolveu...por isso pode ser um dos veículos que eles usam no produto que te deu reação

Editado por Andconts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30x7 no deltoide? kkkkkkkkkk

25x7 no deltoide? Kkkkkkkkkk

 

PAREM DE SER LOUCOS, eu tenho uma mm considerável e não faço isso, eu aplico com aquela roxinha 20x0,55mm, seja ombros, bíceps, tríceps, posterior de ombro, pantu e até no peito eu já mandei com ela, único lugar que uso 25x7 é no vasto e no posterior de coxa. 

Outra coisa, é normal doer, seu músculo é “Virgem” vai doer até ele acostumar.

Outra coisa, não tem nada haver assepsia, com dor.

Eu acho que eu limpei com álcool e colei o adesivo na app, umas duas vezes. Pq se fosse assim, mandar suado depois do treino eu teria que amputar os braços kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...