Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra (Stanozolol+Propionato) GANHOS SECOS


Posts Recomendados

Salve cambada de Ogros/Monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

 

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

 

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos !

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas1,83cm - 100kg (com uma certa retenção kk)

 

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml Under

 

Protocolo:

 

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

 

OBS: revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

 

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

 

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

 

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

 

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

 

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bold ia dar um efeito top, mas ela da fome em muitos, vai ter que ficar esperto na dieta, e outra joga HCG intra ciclo, esquece Clomid,prefira Vit e , d ,c , gorduras boas pra melhorar o colesterol e um bom poli vit, vai ser muito melhor.pra libido joga ioimbina e tadalafil , a ioimbina aíndá te ajuda a não ganhar gordura pós ciclo por conta do estrogênio e da testo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que a Bold da fome, porém irei me atentar na dieta, pouco carbo e mais gordura boa..

HCG intra creio que não há necessidade man, pois estás drogas não chega a ser uma Trembolona (HCG super necessário) futuramente penso em ciclar com Trembo pra ver os resultados, por enquanto não !

Resumindo, então não há problema acrescentando a Bold nesse ciclo né ?

Utilizar 3 drogas com duração de 10sem ! 

 

Reforçando: dieta com pouco carbo ( arroz e macarrão integral, batata doce e saladas) proteínas (frango, peixe e ovos) frutas 

Treino: abcde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo em si está bom, pode add a bold, o ideal eh aumentá-la para 12 semanas, geralmente, ela começa a dar aquele aspecto de densidade, de 8 a 12 semanas, então eu particularmente gosto de usar por 12 ou mais. 

Um anastrozol 0,5mg ds2n ou ds3n, seria uma boa também. Quanto ao hcg, em ciclo/tpc ele se faz necessário, pois ele sempre da um estímulo ao lh, não deixando-o hibernar. Na tpc, se usar hcg intra, você religará seu eixo bem mais facilmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

O ciclo em si está bom, pode add a bold, o ideal eh aumentá-la para 12 semanas, geralmente, ela começa a dar aquele aspecto de densidade, de 8 a 12 semanas, então eu particularmente gosto de usar por 12 ou mais. 

Um anastrozol 0,5mg ds2n ou ds3n, seria uma boa também. Quanto ao hcg, em ciclo/tpc ele se faz necessário, pois ele sempre da um estímulo ao lh, não deixando-o hibernar. Na tpc, se usar hcg intra, você religará seu eixo bem mais facilmente. 

 eu posso fazer Stano+Propi por 10 semanas e esticar o uso de bold para 12semanas ?

 

Anastrozol e HCG durante o ciclo ou pré TPC ?

@Marombeiro4ever um amigo fez o uso de Trembolona e usou HCG (ineviatavel) e anastrozol DURANTE o ciclo e hoje já terminou a TPC e não mudou quase nada kk, será que foi afetado o ciclo devido o uso de algum protetor durante o ciclo, pois alguns protetores é bom fazer o uso quando sentir alguma sensibilidade EX: gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao adicionaria bold .. bold boa o lab tem que ser top e tem que usar 600mg+ week e pelo menos 12 semanas ... e nao acho o ganho com ela relevante , e comigo além da fome me da uma depressão absurda.

resumindo , ficaria so nesse prop com stano vai dar conta , o barato e certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rock Leee disse:

 eu posso fazer Stano+Propi por 10 semanas e esticar o uso de bold para 12semanas ?

 

Anastrozol e HCG durante o ciclo ou pré TPC ?

@Marombeiro4ever um amigo fez o uso de Trembolona e usou HCG (ineviatavel) e anastrozol DURANTE o ciclo e hoje já terminou a TPC e não mudou quase nada kk, será que foi afetado o ciclo devido o uso de algum protetor durante o ciclo, pois alguns protetores é bom fazer o uso quando sentir alguma sensibilidade EX: gineco

Se fizer 12 semanas de bold, faça 12 semanas de prop.

O hcg, tanto para trembo ou outras drogas, serve para a mesma coisa, sinalizar o seu lh. 

Com hcg é mais fácil religar o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postarei fotos do antes e depois do ciclo !

Já como estou com retenção, resolvi montar o ciclo ABCDE 
A – peito + Cardio

B – costas + Cardio

C – ombros + ABS

D – braços + Cardio

E – pernas + ABS

 

Estive pensando em incluir nas 4/3 ultimas semanas OXANDROLONA !
 

Farei um dieta controlada de 3 em 3 horas !

 

Alimentos que serão utilizados nessas 10/12 semanas..


Carboidratos: Batata Doce, Arroz Integral, Mandioquinha, Macarrão integral, Saladas (alface, tomate, repolho e cebolas para vascularização)

Proteínas: Frango Grelhado, Peixe, Ovos e Patinho (tudo feito sem óleo e com temperos fit kk) Pate de atum ou frango moído nos lanches com queijo branco ou ricota !
Gordura Boa: Azeite Extra Virgem, Abacate antes de dormir, Amendoim (pasta integral), amêndoas

 

Passarei relatos das aplicações e se ocorrer algo de estranho aqui no forum..

Segunda-feira dia 8/1 irei iniciar o ciclo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...