Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Boa , 

 

Peso estabilizou novamente na média dos 85.500kg . Achei bom pela quantidade de comida que estou ingerindo .

 

Condição de pele esta ótima ainda 

 

Sexta - peito , ombro e triceps

Sabado - costas , biceps e posterior de ombro

Domingo - Pernas (matador )  

 

Mantendo meus AEJ em torno de 1 hora 1 hora e 20 

Durante a semana 3 cardios - AEJ , cardio no horario do almoço 25 a 30min e a noite +30 pós

 

Ja faz algum tempo que tirei cafeina , franol , clemb e mesmo assim o condicionamento ainda permanece aqui , aumentei as kcal mas aumentei o volume de treino também e permaneço sem comer nada fora da dieta então....tudo conforme o planejado , sem rebote .

 

Devo apertar um pouco mais a dieta somente daqui umas 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse fds saiu matéria no jornal aqui da cidade  (ja tinha uma de 2019 , agora buscar mais )

 

https://www.jcnet.com.br/noticias/esportes/2022/06/806459-campeao-senior.html

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 13:09, SaBiih disse:

Lucas, vc fez o desmame do clemb ou tirou de vez?

 

Abrs

tirei de vez , mas segurei extremamente bem o rebote (não teve na verdade)  , prq mantive os cardios e dieta sem fazer nenhuma refeição livre ( ja fazem 3 semanas kkk )  

 

Aproveitando a pergunta , no momento estou sem nenhum estimulante - sem franol , clemb , cafeina , nada que estava utilizando durante a prep mas estou com a condição de pele boa ainda isso é bom . Devo comprar outro clemb e começar a utilizar faltando 5 ou 4 semanas (acabei de me dar conta que faltam 6 , ta chegando a hora de dar adeus a pasta de amendoim denovo :( )  

 

Ontem foi dia de descanso - fiz somente aej 1 hora eu acho , 25min de cardio no almoço e a noite fiz pilates , fiz a primeira aula ontem e agora todas minhas quintas de descanso farei pilates , creio que vai ajudar a bater em alguns pontos que tenho que melhorar fora todos os outros beneficios que é oferecido . 

 

Hoje iniciei com 1:15 de aej , logo estou saindo para o almoço e faço 25 cardio . A noite é treino de peito , ombro e triceps . 

 

Devo ficar off fds aqui do fórum como sempre , mas o trabalho esta sendo feito ! boraaa

 

shape hoje cedo em jejum , 85.500kg ,  100mg prop test , 50mg tremb , 50mg mast 1ds2dn 

 

dieta: não conto kcals , vou sempre no felling mas nunca erro .

 

https://www.instagram.com/reel/CfeAPEjF32l/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 23:23, DuendeVerde disse:

Salve Lucas, parabéns pelo excelente trabalho e exemplo de rotina de um atleta!!

Salve ! Obrigado irmão 

 

Em 01/07/2022 em 23:23, DuendeVerde disse:

Sobre a pasta de amendoim, em qual parte da sua prep costuma tirar ela?

Geralmente , faltando entre 5 a 4 semanas do campeonato conforme meu fisico estiver , devo retirar semana que vem 

 

Em 01/07/2022 em 23:23, DuendeVerde disse:

E sente quais diferenças no shape

Na verdade eu tiro ela para reduzir as kcal e fat e aumentar minha proteina e comer bem (dentro do possível kkk) .  Eu me empolgo muito com pasta então prefiro não ter 20g dia até o fim ( mas poderia ),   em questão de diferença no shape nada demais , eu permaneço secando mais quando tiro ela por baixar as kcal apenas . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana aumentei as kcal para encher de leve a carcaça , basicamente em carbo , jogando algumas coisas a mais e diferentes e vendo como meu corpo responde , essa é a ultima semana de ¨testes¨ ,  a partir de sábado devo estar 5weeks do próximo campeonato e devo começar a apertar novamente .... basicamente sucrilhos pré treino ,  leite condensado e umas bolachinhas de arroz no pós ...troquei a batata doce por arroz e em maior quantidade....  e o peso ? do domingo que comecei a fazer isso para a segunda caiu mais que meio KG .... de ontem para hoje aumentou somente umas 200g ... 

 

O shape ontem estava sinistro no treino, cheio , fibrado e seco ... E ainda não estou com nenhum estimulante e as dosagens estão mais baixas do que o comum , resultado positivo .

 

seguimos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , belo pump , bom treino , ultima semana melhor alimentado estou aproveitando para aumentar até onde consigo volume dos treinos .  AEJ 1 hora e Cardio pós 1 hora

 

Peso hoje em jejum 85.400kg ,  levantei olhei para as pernas e ja tinham fibras/veias bem visíveis , bom sinal

 

Hoje tem legday (completo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...