Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Pessoal desculpem o sumiço para quem acompanha , ando muito na correria e sem tempo ( e paciência ) para relatar aqui . Resumão dos ultimoas dias é que todos treinos ok sem pular nenhuma segunda a sabado , intensos sempre nenhum que devo reclamar e sigo sem refeição livre desde a ultima  vez que relatei aqui os 5 lanches do mcdonalds . Depois paro com calma para relatar melhor no pc , continuo no foco e é isso ... peso flutuando em 82 a 83 e isso é bom apesar de ja não estar tão seco me sinto maior e as pessoas tbm comentam ... afinal isso é off e subindo o peso aos poucos comendo limpo n havera um acumulo tão grande de gordura . Nessa sexta vou fazer outra sessão de liberação miofascial ( preparando psicológico para tortura ) e semana que vem retorno na nutri para ver como esta a evolução do shape e ajustar a dieta .

 

 

Foto de sabado passado

5upjkL.png

FwFZI1.jpg

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segunda feira 07/05 treinei peito muito bem , me senti muito seco como se a pele estivesse bem colada aos musculos , fibrado mesmo .. mesmo estando aparentemente com um BF maior ( vou saber semana que vem ) 

 

ontem 08/05  treinei perna com foco em posterior + panturrilhas , como fiz 2 exercicios para estimular o quad também senti um pump muito bom nele e visivelmente as pernas estão crescendo ( aleluia )   ,  tenho treinado intensamente e sentido pouca fadiga mesmo ao final do treino ( os manipulados + low dosses devem estar ajudando nisso )  , resolvi que não vou cronometrar horario que fico dentro da academia treinando ( as vezes fico 1 hora e 20 mais ou menos )  , vou fazer oq tenho q fazer , com a intensidade de sempre e ja era , essa vai ser minha estratégia enquanto estiver vendo resultados satisfatóriso

 

hoje é costas , unico dia que reservei para isso na minha nova rotina de treina , então eu vou esgotar , e depois dar um estimulo para o biceps ( bem pouco , não quero que ele continue crescendo , ta ridículo kkkkk )   e moer no abdómen com pesos .

 

image.thumb.png.2708d31574e9e5c3b82d1edd468c6704.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2018 em 09:21, lucasbeker88 disse:

 

TREINO :

 

A

 

    Supino inclinado halteres – 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’   -  
    Supino 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’     -  subir a carga a cada série         
    Peck deck fly – 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’   +  flexão  -  bi-set
    Desenvolvimento 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  - maquina ou barra livre -
    Elevação lateral 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Mergulho (triceps banco )  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Tríceps corda 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
 


B
 

    Barra fixa ou graviton 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Remada baixa no triângulo 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Puxada alta 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’    -   ponto zero
    Levantamento Terra  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’ -
    Rosca alternada 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Rosca direta no cabo 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Abdominal  4  X 8-10 reps – Intervalo 1’

 

 

C   


    Agachamento 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Leg Press 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’    -
    Extensora 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Stiff 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Mesa flexora 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’ +  Passada com Halteres  -  Bi-set
    Panturrilha 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’    - 2 exercicios em - Bi-set

    Trapézio - 2 exercicios em BI-SET


A - QUINTA

aquecimento

    Supino inclinado halteres – 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’   -  
    Supino 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’     -  subir a carga a cada série         
    Peck deck fly – 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’   +  flexão  -  bi-set
    Desenvolvimento 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  - maquina ou barra livre
    Elevação lateral 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Mergulho (triceps banco )  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Tríceps corda 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
 

 


B - SEXTA

aquecimento

    Barra fixa ou graviton 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Remada baixa no triângulo 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Puxada alta 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’    -   ponto zero
    Levantamento Terra  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’ - subir a carga a cada série
    Rosca alternada 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Rosca direta no cabo 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Abdominal  4  X 8-10 reps – Intervalo 1’

 


C-2   ( treino com foco nas partes menos desenvolvidas )


Agachamento 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Leg Press 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Mesa flexora 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Panturrilha 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  -   2 exercicios em bi-set   
Supino inclinado maquina – 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  
Supino inclinado halteres – 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Paralela  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’

 

 

DIETA  :

 

 

1ª Refeição
Vitamina de claras (250ml de Clara de ovo pasteurizada + 100g de Avocado ou 23g de Pasta de amendoim integral + 15g de Whey protein ou blend + 100g de Banana prata + 15g de Aveia + Adoçante à gosto) + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)
Ou
35g de Pão 100% integral (Vitagrãos/Pullman) + 7 Claras de ovos + 2 Gemas + ½ Tomate (opcional) + 2 Fatias de peito de peru light (opcional) + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)
Ou
35g de Pão 100% integral (Vitagrãos/Pullman) + 3 Claras de ovos + 2 Gemas + 78g de Frango + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)
Ou
53g de Aveia + 35g de Whey protein ou blend + 25g de Pasta de amendoim integral + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)

2ª, 3, 4ª e 5ª Refeição

1 Opção abaixo:
115g de Macarrão integral
122g de Arroz integral
140g de Batata doce ou mandioquinha
108g de Mandioca
53g de Aveia
34g de Mini biscoito de arroz integral
+
1 Opção abaixo:
112g de Frango + 1g de Azeite extra virgem
102g de Carne vermelha magra
110g de Filé de tilápia
35g de Whey protein + 12g de Pasta de amendoim integral
7 Claras de ovos + 1 Gema
1 Ovo inteiro + 87g de Frango

+
1 Porção de salada de folhas à vontade

6ª Refeição:
112g de Frango + 2g de Azeite extra virgem + 1 Porção de salada à vontade + 1 Porção de legumes à gosto (sem exageros)
Ou
110g de Filé de tilápia + 1 Porção de salada à vontade + 1 Porção de legumes à gosto (sem exageros) + 1g de Azeite extra virgem
Ou
Vitamina de claras (250ml de Clara de ovo pasteurizada + 80g de Avocado ou 17g de Pasta de amendoim integral + 15g de Whey protein ou blend + Adoçante à gosto)
Observação:


Refeição pós treino: 45g de Sucrilhos ou 192g de Batata inglesa + 112g de Frango

 

 

 

 

Acompanhando aqui parceiro! Ainda segue esse treino e dieta? Ql eh sua nutri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, cacaio13 disse:

Acompanhando aqui parceiro! Ainda segue esse treino e dieta? Ql eh sua nutri?

Opa , valeu por acompanhar .  Mudei o treino ja tem algum tempo é mais ou menos isso :

 

A - peito , ombro e triceps

B -  Perna com foco em posterior e panturrilha

C - costas , 1 estimulo biceps e abdomen

D - Perna com foco em quadriceps e panturrilha

E - peito , ombro e triceps

F -  Perna com foco em posterior , panturrilha e abdomen

 

A dieta também ja mudou , basicamente aumento a quantidade de carbos e permaneceu os mesmo alimentos .

 

Se quiser indicação da minha nutricionista me chama no chat  ou no direct no insta  @lucasbeker , prefiro não comentar aqui , abraço !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimos treinos tudo ok , intensos , sem furos , sem distrações como sempre . Sexta passada não treinei porque fiz uma sessão de liberação miofascial  ( peitoral , quadriceps e panturrilhas )  

 

Hoje faz uns 16 ou 17 dias da ultima refeição livre então vou aproveitar o treino de pernas vou mandar uns 40 min de aeróbico no pós e vou pro McDonalds ser feliz .

 

17/05 consulta com a nutricionista , não vou desde fevereiro e andei subindo os carbos por conta própria , acabou meio que dando certo porque o peso subiu junto também e como to comendo limpo não houve tanto acumulo de gordura ( eu espero )  aparentemente só deu uma "apagada no shape " , mas com a antropometria que ela faz fica mais facil ter uma noção dos ganhos ...

 

 

image.thumb.png.512ef6939d45d242c09a009a68d8ac05.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ontem de pernas com foco no posterior + panturrilhas + 20 min de aeróbico ( ia fazer 40 mas tava esgotado ja )

 

Registrar a refeição livre ontem : 1 big tasty , 2 triplos , 1 duplo salada  +  1 magnum + 1 pedaço de pudim . Sem novidades , acordei bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

treino ontem de pernas com foco no posterior + panturrilhas + 20 min de aeróbico ( ia fazer 40 mas tava esgotado ja )

 

Registrar a refeição livre ontem : 1 big tasty , 2 triplos , 1 duplo salada  +  1 magnum + 1 pedaço de pudim . Sem novidades , acordei bem .

Se eu como isso acordo com 8kg a mais :D 
Shape ta ficando massa men... acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

semana passada passei pela nutri e essa semana mudei dieta ( agora é off de verdade , comendo bem mais )  e mudei um pouco o treino também  , mas o foco ainda é  o peitoral e pernas  , abaixo to passando as medidas para comparação de fevereiro ( penultima consulta )  para semana passada na consulta mais recente , joguei 5 centimetros a mais de peitoral  ,  2 a mais de ombro   ,2 de quadril , e 2 de coxa , braço mesmo sem dar muita atenção aumentou também , assim como a cintura e abdomen mas não vejo isso como um problema agora em off porque mesmo ganhando essas medidas minha cintura ainda tem um aspecto de ser fina ( acho que isso é bom não ? )  então sem crise , quando for para secar resolvemos isso  , vou procurar  corrigir também a pequena diferença de simetria nas coxas e braços

 

- peso aumentando significativamente e acredito que terei novidades nas próximas 4 semanas porque aumentou bem as calorias da minha dieta , me sentindo muito bem

 

- estou aumentando significativamente cargas nos treinos , nunca liguei tanto para isso mas tem maquinas que estou quase zerando ( maquinas que até 3 meses atras fazia com metade da carga maxima )  , ontem fiz um treino animal de costas

 

- hoje é aplicação da ultima ampola das 4 de deca ( foi 1 a cada 14 dias para quem não acompanhou )  e agora só tenho retorno com meu médico em 12/06 então paciência... e sigo com os manipulados que vão durar mais umas 2 semanas eu acho , inclusive os 15mg de testo diaria em caps .

 

- a nutri pediu que eu não fizesse refeição livre para os próximos 30 / 45 dias , então vou dar uma segurada e somente em estado de emergência comer algo fora da dieta mas falando com ela antes  , porém acredito que não vou ter problemas , é muita comida , não ando com tempo ou apetite para pensar em gordisses kkkkk

 

- ja estou cerca de 12kg mais pesado desde de dezembro onde cheguei a 72kg com um percentual de 6% de BF  , começando a me sentir grande e as camisetas M ficando bem apertadas kkkkkk  ( pior que comprei uma da seleção pela net e to com medo quando chegar , porque até junho tem chão ...  kkkk ) 

 

- quem quiser seguir no insta é  @lucasbeker 

 

por enquanto é isso ... obrigado por quem acompanha , tamo junto !

 

 

image.thumb.png.77a9cc9c27e238a5f2ac6ae837bf2dda.png

 

 

image.thumb.png.cc2d69f50318fc37427c7190fc95410a.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dar uma atualizada aqui , ando meio sumido pela correria , sigo firme na dieta , na coluna abaixo escrito sem errar são os dias de dieta regrada e onde houve refeiçoes livres descrevo o que comi ,  sigo firme nos treinos mas esta semana não estou 100% , houve alguns problema pessoais que mexeram com meu psicologico mas sigo firme sem falta um dia e sem me sabotar ,  o peso esta subindo , o volume também ,  semana que vem tenho retorno com meu medico pois esta chegando ao fim o tratamente de 2 meses  e provavelmente ele vai passar outro protocolo ...  abraços !

 

23/05/2018

SEM ERRAR

PESO 84,2 KG

COSTAS , LOMBAR  + 1 estimulo biceps + 25 MIN AEROBICO

15mg test

manipulados

24/05/2018

SEM ERRAR

 

PEITO + ABDOMEN 

15mg test

DECA + manipulados

25/05/2018

SEM ERRAR

 

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS

15mg test

manipulados

26/05/2018

SEM ERRAR

 

OMBRO , TRICEPS E TRAPÉZIO

15mg test

manipulados

27/05/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

 

15mg test

manipulados

28/05/2018

SEM ERRAR

PESO 84,0  KG

PEITO + ABDOMEN 

15mg test

manipulados

29/05/2018

SEM ERRAR

 

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

15mg test

manipulados

30/05/2018

SEM ERRAR

 

COSTAS , LOMBAR  + 1 estimulo biceps

15mg test

manipulados

31/05/2018

SEM ERRAR

 

PEITO + ABDOMEN 

15mg test

manipulados

01/06/2018

2 hamburgueres

 

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS

15mg test

manipulados

02/06/2018

1 PIZZA INTEIRA

 

OMBRO , TRICEPS E TRAPÉZIO

15mg test

manipulados

03/06/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

 

15mg test

manipulados

04/06/2018

SEM ERRAR

SEM DIETA A RISCA NESTE DIA

PEITO

15mg test

manipulados

05/06/2018

SEM ERRAR

 

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

15mg test

manipulados

06/06/2018

SEM ERRAR

84,600kg

COSTAS , BICEPS

15mg test

manipulados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...