Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

ia começar a fisio do punho com uma amiga

( ͡° ͜ʖ ͡°)

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

agacho livre

sdds de lançar uns agacho boladao mano, num vejo a hr dos meus treinos voltarem ao normal

 

como sempre, acompanho aqui e no insta e segue mutante, melhorando cada vez mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

( ͡° ͜ʖ ͡°)

hahahah ja imaginou merda né seu safado !

 

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sdds de lançar uns agacho boladao mano, num vejo a hr dos meus treinos voltarem ao normal

vai voltar irmão , você é monstro, muitos no seu lugar com o b.o que teve teriam desistido , mente blindada  !

 

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como sempre, acompanho aqui e no insta e segue mutante, melhorando cada vez mais ?

progresso sempre , tmj caraio !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Seu cavalo ! Tenho enorme admiração por você , tmj meu mano

Valeu mano, você não sabe o quanto é satisfatório ver outro ATLETA elogiar o meu trampo. 

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

hahahah ja imaginou merda né seu safado !

EU TMB KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, lucasbeker88 disse:

meu peso segue 89/90kg e gosto do que vejo no espelho 

Tem  que gostar mesmo porque está excelente esse off. E se alguém  disser o contrário,  desconsidera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 16:35, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Sigo no plano , aumentando aos poucos e sempre a carga e/ou volume de treino , segunda passada agacho livre com 100kg cada lado + uns 10kg da barra = 210kg para 7 resp , 190 para 15 resp esta tranquilo , e a barra dessa academia que estou indo para treinar perna não esta mais cabendo peso ... la é bem old school e tem um professor firmeza que me acompanha , na academia que eu tenho parceria (0800)  professores não podem fazer este tipo de contato para ajuda ( fucking covid )  , enfim ... esta virando um evento esses momentos na academia hehe . Os demais exercícios continuo me desafiando também , meu peso segue 89/90kg e gosto do que vejo no espelho .

 

Semana passada ia começar a fisio do punho com uma amiga mas no dia que estava agendado houve um imprevisto pra ele e vamos tentar começar essa semana ... a limitação no momento tem sido somente na rotação do punho para fazer uma rosca direta por exemplo ( rosca martelo no problem ) . Para minha sorte os braços sempre respondem bem a qualquer merda que eu faça ...  Por hora acho que é isso , sexta que vem se eu merecer vou lixar em 1 ref ja que uma das academias que vou esta abrindo aos sábados ( quando eu for ao sábados faço o treino C2 costas e biceps ) .   Sabado tem avaliação com coach para alguns ajustes e ver realmente como está a carcaça ( BF ,medidas... )

 

Shape 08/08/2020

https://i.imgur.com/L5PjK2g.jpg

 

 

30/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A1

 

OK

 

 

 

31/07/2020

 

1 REF LIVRE

 

TREINO B2

 

OK

 

 

 

01/08/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

02/08/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

03/08/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

 

 

04/08/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

 

05/08/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

06/08/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A1

 

OK

 

 

 

07/08/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B2

 

OK

 

 

 

08/08/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C2

 

OK

 

 

 

09/08/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

segue vencendo paê...

sem errar.

cuida bem dos pulsos

e velho, você é cabuloso demais, melhorou as pernas na quarentena... na quarentena.

trabalho duro, dieta e aquela genética de alienígea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !
 

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

Bora lá

O campeão voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...