Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Semana passada chegou resultados dos meus exames e aparentemente estava tudo dentro do normal ou do esperado , saúde ta ok e como estava com doses suprafisiológicas de testo antes do exame a testo bateu como de uma pessoa normal kkkkk , senti um pouco o efeito disso no shape também mas nada que deveria me preocupar , essa semana ja aparenta estar bem melhor . Iniciei em 12/07 novo ciclo de 500mg testo e 500mg bold semana , aplicação domingo e quarta , nada de dosagem alta vou fazer mais com menos . Estou comendo bem mas não na quantidade que deveria ( deveria estar comendo mais )  mas sigo mantendo limpo e o shape vem respondendo bem a isso , cortes nas pernas em off ...ontem no treino de posterior de coxas dava orgulho de ver ( aquele romance com o espelho da academia )

 

Bom ...a merda do punho continua MEIO FUDIDA mas eu to treinando bem e por preguiça ainda não fui atras de fisioterapia . O único movimento que me limita totalmente de fazer com esta lesão é rosca direta - tanto com barra como com halter , não consigo fazer  a rotação do punho para realizar o exercicio , isso poderia ser ruim pra mim ( se eu já não tivesse um braço bom kkkkk )  .  

 

Estava treinando 4x na semana , descanso quarta , sabado e domingo . Essa semana comecei a treinar 5x na semana sendo :

 

A - Perna foco quads + pantu

B - Peito , ombro e triceps

C - Costas , post ombro e biceps

A2 - Perna foco posterior + pantu

B2- Peito , ombro e triceps

 

Peso permanece na faixa de 90kg .  No mais sigo fazendo o possível e impossível com o que tenho em mãos , segue o jogo .

 

12/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

NOVO CICLO

 

ENAN + BOLD

 

13/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

 

 

14/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

 

15/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

16/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

 

 

17/07/2020

 

1 REF LIVRE

 

TREINO D

 

OK

 

 

 

18/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

19/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

20/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

 

 

21/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

 

22/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

23/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A1

 

OK

 

 

 

 

 

Monstro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Dieta ok , não estou sujando , nas sextas feiras tenho comido 1 twix ou snickers pós treino e não entra com refeição livre ( seria ridículo )  , peso permanece entre 89 a 90kg e não venho me preocupando com isso uma vez que volume e qualidade estão visualmente melhorando , tem sido um bom off .

 

Os treinos permanecem pesados , com progressão de cargas e técnica , destaque para o agachamento livre dessa semana :

110kg aquecimento - 20 reps

150kg - 20 reps

180kg - 15 reps

190kg - 15 reps

200kg - 10 reps

 

Permanecem os treinos de segunda a sexta , descanso sabado e domingo , zero cardio e aej , e punho continua fudido ( deixou de ser um problema para meus treinos , me adaptei )   , preciso tomar vergonha na cara e ir na fisio .

 

é isso

 

24/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B2

OK

 

25/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

26/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

27/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

 

28/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

29/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

sabe que te acompanho la no insta....ta monstro como de costume, shape foda, cada vez mais sinistro, só dale ?

Tmj seu barbudo safado , bora pra cima ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Dieta ok , não estou sujando , nas sextas feiras tenho comido 1 twix ou snickers pós treino e não entra com refeição livre ( seria ridículo )  , peso permanece entre 89 a 90kg e não venho me preocupando com isso uma vez que volume e qualidade estão visualmente melhorando , tem sido um bom off .

 

Os treinos permanecem pesados , com progressão de cargas e técnica , destaque para o agachamento livre dessa semana :

110kg aquecimento - 20 reps

150kg - 20 reps

180kg - 15 reps

190kg - 15 reps

200kg - 10 reps

 

Permanecem os treinos de segunda a sexta , descanso sabado e domingo , zero cardio e aej , e punho continua fudido ( deixou de ser um problema para meus treinos , me adaptei )   , preciso tomar vergonha na cara e ir na fisio .

 

é isso

 

24/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B2

 

OK

 

 

 

25/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

26/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

27/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

 

 

28/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

 

29/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

Agachando bem para krai....

tenho serio problema com agachamento kk, não consegui passar de 45kg em cada lado... no levantamento terra faço 4x12-15 160kg ... no agachamento to pior que os "magrelão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Dieta ok , não estou sujando , nas sextas feiras tenho comido 1 twix ou snickers pós treino e não entra com refeição livre ( seria ridículo )  , peso permanece entre 89 a 90kg e não venho me preocupando com isso uma vez que volume e qualidade estão visualmente melhorando , tem sido um bom off .

 

Os treinos permanecem pesados , com progressão de cargas e técnica , destaque para o agachamento livre dessa semana :

110kg aquecimento - 20 reps

150kg - 20 reps

180kg - 15 reps

190kg - 15 reps

200kg - 10 reps

 

Permanecem os treinos de segunda a sexta , descanso sabado e domingo , zero cardio e aej , e punho continua fudido ( deixou de ser um problema para meus treinos , me adaptei )   , preciso tomar vergonha na cara e ir na fisio .

 

é isso

 

24/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B2

 

OK

 

 

 

25/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

26/07/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

27/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

 

 

28/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

 

29/07/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + BOLD

 

Como o Barba citou, tbm te acompanho no insta e não tem como, shape tá top demais !!! 

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...