Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vou retomar a mente e o espírito que me pertencem ! 

boooooooooooooooooooora....é campeao porra

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Aquecimento extensora 3x 20

extensora

4x 12 zerando a maquina - não sei quanto tem de peso naquela porra

hack

4x 10 -  100kg até o chão ( até ver jesus )

legpress unilateral

4x 10 - 250kg

 

e depois de já estar bem fudido resolvi quebrar uma limitação minha , algo que ja vinha gradativamente melhorando

agacho livre

20x 100kg

15x 160kg

10x 190kg

6x 200kg - recorde pessoal

 

finalizei com 10x panturrilha em pé na maquina e fui pra casa

eita porra do krl agora fudeu kkkkkkkk pqp mano, zika demais

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

6x 200kg - recorde pessoal

melhor que meu recorde fazendo só ele no dia e com ajuda kkkkkkkkkkkk

e meter uma dessa depois de tudo isso, rapaz, ce eh um equino mutante das cavernas, top bagari irmao...esse é o Mr. Cueca que conhecemos

daaale tíu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

boooooooooooooooooooora....é campeao porra

eita porra do krl agora fudeu kkkkkkkk pqp mano, zika demais

melhor que meu recorde fazendo só ele no dia e com ajuda kkkkkkkkkkkk

e meter uma dessa depois de tudo isso, rapaz, ce eh um equino mutante das cavernas, top bagari irmao...esse é o Mr. Cueca que conhecemos

daaale tíu

kjkkkk mr cueca é foda , valeu irmão , vc é barbudo natural com força dos vikings , brabo !

 

2 horas atrás, yCARE- disse:

boa mestre, sempre de olho aqui, lesões fazem parte do esporte (infelizmente) mas siga em frente que motiva geral por aqui com seu foco e determinação!

obrigado irmão , de fato as lesões fazem parte e tenho que aprendem a lidar melhor com elas , mesmo porque , se parar pra pensar essa é uma ¨lesão leve ¨ ainda

 

1 hora atrás, bonifei disse:

Top Monstro! também sou ex-fumante, fumei 20 anos, não é facil largar, mas o esporte ajuda! historia de superação e exemplo! parabéns!

obrigado pelas palavras irmão , o esporte é o melhor remédio para largar os vicios , tmj !!

 

1 hora atrás, Fefe disse:

Lucas, é só  uma fase que vc tem que aguardar passar.

Busca seu goco, disciplina  w objetivo e toca pra frente.

sim , essa semana já estou dando um jeito de acordar mais cedo , de colocar as coisas nos eixos para sair dessa bad , valeu Fefe

 

1 hora atrás, Fefe disse:

E vamos combinar q teu shape está mostro. 

me da alivio saber que tenho o resto do ano para melhorar até me preparar denovo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 em 17:47, Richard Thomas disse:

lesão faz parte, camisa 9 de respeito tem pelo menos uma pra contar....logo tu ta novo e qnto ao psico, mermao, num se deixe abater, foca no monstro que tu é, no plano e bora pra cima guerreiro....talvez voltar a relatar aqui te ajude.....vamo que vamo ...pooooooooooooooooooooooooooooorraaaaaaaaaa ?

 

@Power_tr00 @Adriano BJJ  @Fefe

cheguem mais no role

Cara, sou suspeito de falar algo pra vcs, pq sempre que sou afetado por algo, recorro aos posts de alguns daqui pra buscar força e animo aonde acho que não existe. 

Sr Cueca, vc sabe sua força e sabe que chegará aonde quiser e lesões fazem parte da sua história vencedora. Cara, oq seria vencer uma guerra sem ganhar batalhas ??? Essa lesão é uma batalha a ser vencida.

Pau na maquina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jotaro disse:

Como tu parou de fumar. Entrei nessa merda a uns dois anos atrás por causa da depressão, fumo 5 cigarros por dia e não largo. 

Salve irmão ! Fui fumante por 12 anos , entre diversas tentativas de parar aos 28 anos eu procurei um pneumologista que me receitou o remédio bupropiona para auxiliar na abstinência .  Isso aliado de exercicios e boa alimentação foi sucesso . Força que você consegue !

 

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, sou suspeito de falar algo pra vcs, pq sempre que sou afetado por algo, recorro aos posts de alguns daqui pra buscar força e animo aonde acho que não existe. 

Sr Cueca, vc sabe sua força e sabe que chegará aonde quiser e lesões fazem parte da sua história vencedora. Cara, oq seria vencer uma guerra sem ganhar batalhas ??? Essa lesão é uma batalha a ser vencida.

Pau na maquina !!!

Valeu mestre , vou dar 3 tapa na minha cara e voltar ao meu normal , essa semana já está sendo melhor na questão produtividade . Inclusive o treino de superior ontem  ( peito , ombro e triceps )  foi realizado com menos dor , ainda limitado mas bem melhor ja

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa !

 

Semana passada chegou resultados dos meus exames e aparentemente estava tudo dentro do normal ou do esperado , saúde ta ok e como estava com doses suprafisiológicas de testo antes do exame a testo bateu como de uma pessoa normal kkkkk , senti um pouco o efeito disso no shape também mas nada que deveria me preocupar , essa semana ja aparenta estar bem melhor . Iniciei em 12/07 novo ciclo de 500mg testo e 500mg bold semana , aplicação domingo e quarta , nada de dosagem alta vou fazer mais com menos . Estou comendo bem mas não na quantidade que deveria ( deveria estar comendo mais )  mas sigo mantendo limpo e o shape vem respondendo bem a isso , cortes nas pernas em off ...ontem no treino de posterior de coxas dava orgulho de ver ( aquele romance com o espelho da academia )

 

Bom ...a merda do punho continua MEIO FUDIDA mas eu to treinando bem e por preguiça ainda não fui atras de fisioterapia . O único movimento que me limita totalmente de fazer com esta lesão é rosca direta - tanto com barra como com halter , não consigo fazer  a rotação do punho para realizar o exercicio , isso poderia ser ruim pra mim ( se eu já não tivesse um braço bom kkkkk )  .  

 

Estava treinando 4x na semana , descanso quarta , sabado e domingo . Essa semana comecei a treinar 5x na semana sendo :

 

A - Perna foco quads + pantu

B - Peito , ombro e triceps

C - Costas , post ombro e biceps

A2 - Perna foco posterior + pantu

B2- Peito , ombro e triceps

 

Peso permanece na faixa de 90kg .  No mais sigo fazendo o possível e impossível com o que tenho em mãos , segue o jogo .

 

12/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

NOVO CICLO

ENAN + BOLD

13/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

 

14/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

15/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

16/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

 

17/07/2020

1 REF LIVRE

TREINO D

OK

 

18/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

19/07/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

20/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

 

21/07/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

22/07/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

23/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A1

OK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...