Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

Boa !

 

Primeiramente peço desculpas aos amigos do fórum pelo sumiço dos seus relatos , breve apareço prometo !

 

Estou treinando de segunda a sexta - A , B, C , D , E , treino todo guiado pelo meu parceiro de treino que é personal . Tem sido treinos pesados , mais carga e menos repetição , algo que não fazia a tempos . Foco em exercícios basicos , sem muita enrolação .

 

Alguns deslizes na dieta , e muitos deslizes nos cardios ( na falta deles ) .

 

No inicio da quarentena estava com cerca de 84kg ,  hoje devo estar entre 89 e 90kg , nem tudo é massa , nem tudo é banha ou retenção, regular , estou satisfeito até aqui.

 

20/04/2020

SEM ERRAR

AEJ 60 MIN + TREINO A

OK

 

21/04/2020

PEQUENOS ERROS

TREINO B

OK

ENAN + TREMB

22/04/2020

PEQUENOS ERROS

TREINO C

OK

 

23/04/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

 

24/04/2020

1 REFEIÇÃO LIVRE

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

25/04/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

26/04/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

27/04/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

ENAN + TREMB

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, lucasbeker88 disse:

No inicio da quarentena estava com cerca de 84kg ,  hoje devo estar entre 89 e 90kg , nem tudo é massa , nem tudo é banha ou retenção, regular , estou satisfeito até aqui.

Nada q vc não  saiba contornar.

Aproveite o momento e ganhe força  e mais músculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Boa,

 

Desculpem o sumiço mas...nada ta normal , nem os relatos rs .

 

Vamos lá ... Hoje após 20 dias sem AEJ voltei , me forcei a levantar da cama e deixar uma preguiça que nunca me pertenceu de lado .

 

Meus treino continuam intensos , bastante carga , boa execução , como disse anteriormente achei um parceiro de treino muito bom , sempre gostei de treinar sozinho e com fone mas nesse momento tem sido vantajoso ( para os dois pois ele é mais novo e tem vontade de ser atleta então tento passar um pouco do que sei para ele também )  . Forçadamente agora tenho o descanso que eu sempre negligenciei lá atrás , não treino aos sábados e domingos ( o lugar que estou indo não abre nesses dias ) 

 

A dieta tem sido complicada aos finais de semana mas na medida do possível estou segurando , como não estou em off deixei a dieta mais apertada durante a semana para me permitir pelo menos um lixo aos fds para não bitolar , o shape não está no auge ( e nem deveria estar visto que não tenho certeza de nenhuma competição pelos próximos meses  )  mas também não está tão mal para uma quarentena .

 

A mente andou dando umas falhas e deixei uma preguiça me dominar , aquela do tipo de não querer sair da cama  , em algum momento dessa quarentena deixei ¨a peteca cair¨ , só não me rendi a compulsão alimentar porque tenho medo o suficiente para me segurar o máximo que posso .  Mas não me culpo por isso e estou revertendo isso gradativamente com a certeza de que dias melhores virão !

 

Vou fazer mais alguns minutos de aeróbico agora a tarde e aproveitar para comprar meus ovos que acabaram , voltar descansar e ao final do dia esmagar as pernas , hoje foco nos quads e estimulo no posterior de coxa .

 

Por enquanto é isso , bora !

 

 

28/04/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

29/04/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

 

30/04/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

ENAN + TREMB

01/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

 

02/05/2020

1 REF LIVRE

TREINO E

OK

 

03/05/2020

6 CERVEJAS

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

04/05/2020

SEM ERRAR - mudei a dieta

TREINO A

OK

 

05/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

06/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

07/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

 

08/05/2020

SEM ERRAR

TREINO E

OK

 

09/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

10/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

11/05/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + AERÓBICO A TARDE + TREINO A

OK

ENAN + TREMB

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar e sem pirar

sim , quando ameaça pirar eu dou um tapão na cara e acordo pra realidade

 

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

E isso usando a tia trembo

essa é braba , mas as doses baixaram demais também , acho que o corpo e amente  ja até acostumaram com ela kkkk , pretendo mudar protocolo mês que vem

 

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vc é uma máquina. Vencedor

somos ! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa ,

 

atualizando

 

não tenho feito o aej , estou muito preguiçoso para acordar cedinho e fazer o que tem que se feito , e isso é uma merda eu sei , nunca fui assim ( pelo menos não nos últimos anos )

 

tenho passado muitas horas deitado , sem vontade de fazer nada , e antes que me perguntem não é depressão , é uma preguiça que não sei explicar mas que também não vou me vitimizar ou me dar por vencido , no momento é isso e foda-se , vou procurar melhorar óbvio

 

quanto aos treino aqui sim algo para me vangloriar , permaneço treinando pesado aumentando progressivamente as cargas , principalmente nos basicos ( exemplo , agachamento livre  180kg para 8 a 10 repetições )  , o meu descanso dos treinos permanece aos sábados e domingos .

 

Dieta ok também , faço uma refeição livre por semana e como sucrilhos todo pós treino + whey , isso ja me deixa de boa

 

Peso em volta de 90kg e com uma qualidade bacana , acredito que nunca cheguei nesse peso com a qualidade que encontra (não é super seco mas não é super fat alguns cortes e fibras visíveis ) , aqui não tenho do que reclamar

 

Ergogênicos , quase nada - 0,5mg enantato + 0,5mg trembo DSDN , e mês que vem aumento as doses mas muda para Enan + Bold e paro com a trembo , ai iniciarei um OFF ( no momento manutenção , apesar de ter colocado um pouco de peso , com qualidade)  . Claro que o off vai depender das circunstâncias , caso apareça algum campeonato eu entro em  pré contest , se não é  provavel que leve esse off até o final do ano e cresça de verdade .

 

 

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

12/05/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN  + AERÓBICO A TARDE 40 MIN + TREINO B

OK

 

13/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

14/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

 

15/05/2020

1 REF LIVRE

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

16/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

17/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

18/05/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

ENAN + TREMB

19/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

20/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

21/05/2020

SEM ERRAR

TREINO D

OK

 

22/05/2020

SEM ERRAR

TREINO E

OK

ENAN + TREMB

23/05/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

24/05/2020

1 REF LIVRE

DESCANSO

OK

ENAN + TREMB

25/05/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

 

26/05/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

 

27/05/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + TREMB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

 

atualizando

 

não tenho feito o aej , estou muito preguiçoso para acordar cedinho e fazer o que tem que se feito , e isso é uma merda eu sei , nunca fui assim ( pelo menos não nos últimos anos )

 

tenho passado muitas horas deitado , sem vontade de fazer nada , e antes que me perguntem não é depressão , é uma preguiça que não sei explicar mas que também não vou me vitimizar ou me dar por vencido , no momento é isso e foda-se , vou procurar melhorar óbvio

 

quanto aos treino aqui sim algo para me vangloriar , permaneço treinando pesado aumentando progressivamente as cargas , principalmente nos basicos ( exemplo , agachamento livre  180kg para 8 a 10 repetições )  , o meu descanso dos treinos permanece aos sábados e domingos .

 

Dieta ok também , faço uma refeição livre por semana e como sucrilhos todo pós treino + whey , isso ja me deixa de boa

 

Peso em volta de 90kg e com uma qualidade bacana , acredito que nunca cheguei nesse peso com a qualidade que encontra (não é super seco mas não é super fat alguns cortes e fibras visíveis ) , aqui não tenho do que reclamar

 

Ergogênicos , quase nada - 0,5mg enantato + 0,5mg trembo DSDN , e mês que vem aumento as doses mas muda para Enan + Bold e paro com a trembo , ai iniciarei um OFF ( no momento manutenção , apesar de ter colocado um pouco de peso , com qualidade)  . Claro que o off vai depender das circunstâncias , caso apareça algum campeonato eu entro em  pré contest , se não é  provavel que leve esse off até o final do ano e cresça de verdade .

 

 

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

12/05/2020

 

SEM ERRAR

 

AEJ 50 MIN  + AERÓBICO A TARDE 40 MIN + TREINO B

 

OK

 

 

 

13/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

14/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO D

 

OK

 

 

 

15/05/2020

 

1 REF LIVRE

 

TREINO E

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

16/05/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

17/05/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

18/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

19/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

 

20/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

21/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO D

 

OK

 

 

 

22/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO E

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

23/05/2020

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

24/05/2020

 

1 REF LIVRE

 

DESCANSO

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

25/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO A

 

OK

 

 

 

26/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B

 

OK

 

 

27/05/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

ENAN + TREMB

 

Mano

Segue vencendo

Tudo a favor de jacar e vc dando raça

Bão demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...