Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

Boa !

 

comi minhas refeições do plano até 16:30 ,  as 18:30 fiz um mingau de aveia e whey ( bestwhey de pão de mel )  + pasta de amendoim de brownie da Vitapower ( se você nunca comeu apenas compre e me agradeça depois ) simplesmente foda , eu tive que esconder essa pasta de mim pra não fazer merda .   Depois disso fui para o treino de pernas , com uma energia do cão consegui fazer um treino excelente , veias e fibras saltando pra todos os lados ( corpo agradecendo pela dose extra de carbo )  .  Sai de lá e fui fazer uma verdadeira ref livre , comi 2 hamburgueres na companhia da minha namorada , fui pra casa banho e cama .  Acordei mais cheio , fibrado e feliz .  Hoje ja mandei 60min AEJ , vai ser dia de zero carbo e segue o plano  , mais tarde treino de peitoral , deve ter um bom glicogênio estocado ainda .

 

 

17/03/2020

REF LIVRE

AEJ 50 MIN + TREINO C + 20  MIN AERÓBICO PÓS

OK

.

CLEMB 5 ML

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

comi minhas refeições do plano até 16:30 ,  as 18:30 fiz um mingau de aveia e whey ( bestwhey de pão de mel )  + pasta de amendoim de brownie da Vitapower ( se você nunca comeu apenas compre e me agradeça depois ) simplesmente foda , eu tive que esconder essa pasta de mim pra não fazer merda .   Depois disso fui para o treino de pernas , com uma energia do cão consegui fazer um treino excelente , veias e fibras saltando pra todos os lados ( corpo agradecendo pela dose extra de carbo )  .  Sai de lá e fui fazer uma verdadeira ref livre , comi 2 hamburgueres na companhia da minha namorada , fui pra casa banho e cama .  Acordei mais cheio , fibrado e feliz .  Hoje ja mandei 60min AEJ , vai ser dia de zero carbo e segue o plano  , mais tarde treino de peitoral , deve ter um bom glicogênio estocado ainda .

 

 

17/03/2020

REF LIVRE

AEJ 50 MIN + TREINO C + 20  MIN AERÓBICO PÓS

OK

.

CLEMB 5 ML

 

Sou suspeito em falar, até pq sempre tive um respeito e admiração por tudo que vc fez enorme.

Acompanho seu dia a dia e oq tenho pra falar é oq sempre digo: " Vc não acreditará no que vai se entregar no dia de subir"

MONSTRO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sou suspeito em falar, até pq sempre tive um respeito e admiração por tudo que vc fez enorme.

obrigado mano , tenho enorme respeito e admiração por você também !

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

" Vc não acreditará no que vai se entregar no dia de subir"

Que os anjos digam amém ! Vocês são um dos meus alicerces em meio as adversidades , tenho certeza que no tempo de Deus as coisas vão se concretizar e todo sacrifício vai valer a pena . Até lá trabalho duro !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

pasta de amendoim de brownie da Vitapower

vou comprar

 

25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Acordei mais cheio , fibrado e feliz . 

Aproveite esse momento para calibrar bem o psico.

 

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje ja mandei 60min AEJ , vai ser dia de zero carbo e segue o plano  , mais tarde treino de peitoral , deve ter um bom glicogênio estocado ainda .

Um verdadeiro atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

vou comprar

não vai se arrepender

 

1 minuto atrás, Fefe disse:

Aproveite esse momento para calibrar bem o psico.

exatamente , esse é o momento de respirar fundo e seguir o plano após o fôlego a mais pro corpo e pra mente que foi dado

 

2 minutos atrás, Fefe disse:

Um verdadeiro atleta.

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

comi minhas refeições do plano até 16:30 ,  as 18:30 fiz um mingau de aveia e whey ( bestwhey de pão de mel )  + pasta de amendoim de brownie da Vitapower ( se você nunca comeu apenas compre e me agradeça depois ) simplesmente foda , eu tive que esconder essa pasta de mim pra não fazer merda .   Depois disso fui para o treino de pernas , com uma energia do cão consegui fazer um treino excelente , veias e fibras saltando pra todos os lados ( corpo agradecendo pela dose extra de carbo )  .  Sai de lá e fui fazer uma verdadeira ref livre , comi 2 hamburgueres na companhia da minha namorada , fui pra casa banho e cama .  Acordei mais cheio , fibrado e feliz .  Hoje ja mandei 60min AEJ , vai ser dia de zero carbo e segue o plano  , mais tarde treino de peitoral , deve ter um bom glicogênio estocado ainda .

 

 

17/03/2020

REF LIVRE

AEJ 50 MIN + TREINO C + 20  MIN AERÓBICO PÓS

OK

.

CLEMB 5 ML

 

Tudo merecidamente merecido! 

Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

não some seu safadão

21 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Some não pourra... 

fico ausente uns dias, mas sempre volto pra dar um salve.....tenho acompanhado meio em off, mas to sempre por aqui.......assim que tudo se acertar com toda ctz voltarei a assiduidade padrao....tmj seus equinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

fico ausente uns dias, mas sempre volto pra dar um salve.....tenho acompanhado meio em off, mas to sempre por aqui.......assim que tudo se acertar com toda ctz voltarei a assiduidade padrao....tmj seus equinos

 

É nós barbudo! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...