Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
lucasbeker88

LUCAS BEKER - ATLETA FISICULTURISTA - EX FUMANTE (preparação estreantes ifbb sp )

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

12/03 peito , ombro e triceps . Treino excelente , intensidade excelente , aumentei o numero de repetições em alguns exercicios provavelmente um sinal de aumento de força , e o pump sempre como uma boa recompensa de um treino árduo rs . Dieta ok .

- sobre o LGD ,  voltei a tomar 0,5ml  - 5mg dia , estava em 10mg , mas para render mais estou fazendo tipo uma pirâmide , iniciei com 5mg por 2 semanas , fui para 10mg por 13 dias e agora 5mg  até acabar em 29/03 .

- meu no xplode da bsn está acabando , sempre gostei dele e não tenho o que reclamar , para quem gosta de algo que não deixa muito louco  ( tipo o venom da dragon que tem um melhor custo beneficio na minha opinião ) eu recomendo esse

- como minha grana ta curta e não estou podendo gastar com pré treino ( mesmo porque isso nunca será algo essencial para quem gosta mesmo de treinar )   eu vou voltar a tomar cafeína , uns 200mg ou 300mg e 5mg de tadalafila ( vascularização já ta foda , quero ver como vai ficar agora )  , mandei manipular e chega hoje a tarde .

-  outros suplementos que estou tomando :  whey blend da max ( o mingau de aveia fica muito bom com esse de chocolate )   ,  multivitaminico da max ,  creatina da max e essa semana comecei com omega 3 e vitamina d3  .

- ja se foram 6 dias sem  refeição livre ( que faço geralmente 1x por semana )  , a intenção como disse é ficar até 27/03 sem nenhuma , e em 28/03 meu aniversario vou fazer 1 dia inteiro de lixo , coisa que não faço a exatos 205 dias ( eu planilho todos meus dias , louco )  desde que iniciei a dieta na primeiro consulta com a nutricionista , pretendo comer coisas que gosto : salgado , lanche ou pizza no almolço , bolo no trampo , bolo em casa ,  barra de chocolate amargo ,  tudo que eu quiser só não vou beber porque realmente não curto mais e o refri vai ser zero porque não curto mais normal , esses dias tomei um gole de coca achando que era zero e não desceu legal , coca zero eu curto demais , devo tomar 1 litro por dia  ( sim , faz mal , vou morrer  kkkkk  ) 

falei demais rapaziada , obrigado por quem acompanha ai , tmj  .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

12/03 peito , ombro e triceps . Treino excelente , intensidade excelente , aumentei o numero de repetições em alguns exercicios provavelmente um sinal de aumento de força , e o pump sempre como uma boa recompensa de um treino árduo rs . Dieta ok .

- sobre o LGD ,  voltei a tomar 0,5ml  - 5mg dia , estava em 10mg , mas para render mais estou fazendo tipo uma pirâmide , iniciei com 5mg por 2 semanas , fui para 10mg por 13 dias e agora 5mg  até acabar em 29/03 .

- meu no xplode da bsn está acabando , sempre gostei dele e não tenho o que reclamar , para quem gosta de algo que não deixa muito louco  ( tipo o venom da dragon que tem um melhor custo beneficio na minha opinião ) eu recomendo esse

- como minha grana ta curta e não estou podendo gastar com pré treino ( mesmo porque isso nunca será algo essencial para quem gosta mesmo de treinar )   eu vou voltar a tomar cafeína , uns 200mg ou 300mg e 5mg de tadalafila ( vascularização já ta foda , quero ver como vai ficar agora )  , mandei manipular e chega hoje a tarde .

-  outros suplementos que estou tomando :  whey blend da max ( o mingau de aveia fica muito bom com esse de chocolate )   ,  multivitaminico da max ,  creatina da max e essa semana comecei com omega 3 e vitamina d3  .

- ja se foram 6 dias sem  refeição livre ( que faço geralmente 1x por semana )  , a intenção como disse é ficar até 27/03 sem nenhuma , e em 28/03 meu aniversario vou fazer 1 dia inteiro de lixo , coisa que não faço a exatos 205 dias ( eu planilho todos meus dias , louco )  desde que iniciei a dieta na primeiro consulta com a nutricionista , pretendo comer coisas que gosto : salgado , lanche ou pizza no almolço , bolo no trampo , bolo em casa ,  barra de chocolate amargo ,  tudo que eu quiser só não vou beber porque realmente não curto mais e o refri vai ser zero porque não curto mais normal , esses dias tomei um gole de coca achando que era zero e não desceu legal , coca zero eu curto demais , devo tomar 1 litro por dia  ( sim , faz mal , vou morrer  kkkkk  ) 

falei demais rapaziada , obrigado por quem acompanha ai , tmj  .

acho q eu devo estar nessa tbm, de já não curtir o refrigerante normal kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Renanmd disse:

acho q eu devo estar nessa tbm, de já não curtir o refrigerante normal kkk

e eu era viciado nessa parada man , como pode o paladar mudar depois que entra em dieta constante saca...as vezes como um chocolate zero adição de açucar ou algum produto do tipo e povo fala que é ruim demais , e eu penso : putz , essa pessoa ta louca , isso é bom demais ! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

CHOCADA com sua evolução!!!! Curtindo seu diário, bem detalhado!!! 

Ql sabor do xplode vc costuma tomar? O gosto é ok?

Como não tenho hábito de usar sempre, fiquei interessada qnd vc disse que ele não deixa muito louco como outros pré treinos do mercado. 

Vi q cada dose tem 200mg de cafeína então p mim é de boas essa dose quando preciso de algo extra pra animar, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O Shape ta foda d++++++, parabéns!  Vejo que você tem uma grande dificuldade no peitoral, seria legal você dar ênfase a ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

É nítido que vc se tornou outra pessoa qdo retornou aos treinos e largou o vício em tabaco, parabéns pela dedicação, shape excelente, continua firme, ABS.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

CHOCADA com sua evolução!!!! Curtindo seu diário, bem detalhado!!! 

Ql sabor do xplode vc costuma tomar? O gosto é ok?

Como não tenho hábito de usar sempre, fiquei interessada qnd vc disse que ele não deixa muito louco como outros pré treinos do mercado. 

Vi q cada dose tem 200mg de cafeína então p mim é de boas essa dose quando preciso de algo extra pra animar, rsrs

Ola !! Valeu por acompanhar sempre passo la no seu também . Então...eu to tomando de melancia , o gosto desses pré da bsn costumam ser bons . 

4 horas atrás, NaehJ disse:

O Shape ta foda d++++++, parabéns!  Vejo que você tem uma grande dificuldade no peitoral, seria legal você dar ênfase a ele. 

Valeu mann !!! sim sim bem notado ,  eu venho dando ênfase em peitoral ja deu uma melhorada boa de janeiro para ca nesse bulk , mas sigo com foco nele e no posterior de coxa .

4 horas atrás, grandemalta disse:

Parabéns irmão, belos ganhos.. 

Relatos muito bem estruturados, curti.

Abraço!

Grato man , tento ser o mais transparente possível , abraço !!!

3 horas atrás, ErnaneFoz disse:

É nítido que vc se tornou outra pessoa qdo retornou aos treinos e largou o vício em tabaco, parabéns pela dedicação, shape excelente, continua firme, ABS.

Sim sim , livre do cigarro e evoluindo sempre , obrigado man !!!

Valeu pessoal tmj ???

Compartilhar este post

Link para o post

13/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen  , treino bom , dieta ok , senti muita fome a noite e adicionei mais 1 refeição ( mingau de whey com aveia e pasta de amendoim , o melhor !  )

14/03 perna completo e panturrilha   ( devendo trapézio que vou pagar hoje ) , treino bom mas não melhor que da semana passada , meu parceiro estava com tatoo recentemente feita e talvez isso tenha influenciado um pouco na intensidade do treino , mas não foi ruim .  Dieta ok

- Quando sentir a necessidade de uma 7ª refeição eu vou fazer  ( limpa sempre )  , tenho sentido o shape bem seco então confiante para tentar isso por conta própria e ir vendo como o corpo responderá , se começar a embaçar muito eu corto .

- Desde que iniciei a dieta ano passado eu resolvi que ficaria longe de balanças mas ultimamente não tenho feito isso , semana passada cheguei a pesar 81 kg , essa semana deu 79 e ontem 78 , me peso sempre no mesmo horário e com a mesma quantidade de refeições feitas , eu não senti no espelho um volume menor ou algo do tipo então não vou grilar tanto . Vamos ver se adicionando umas calorias a mais melhora isso , mas o foco maior é no espelho  , sempre . 

- Tadalafila que mandei manipular ja deu as caras , tomei terça e ontem 5mg antes do treino junto de 200mg de cafeina , ja deu uma melhorada na vascularização que semana passada estava boa e no inicio dessa semana não começou tão bem quanto . Sem contar naquele ¨up¨  na libido rs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2018 em 18:33, lucasbeker88 disse:

Valeu man  .

Vou sim...provavelmente abra um topico a parte só para isso também . O que está achando até agora ???

Opa,

Quando tu iniciou o protocolo com clenb, seguiu alguma estratégia específica de dieta, tipo cetogênica, clico de carbs, low carb/high prot...ou alguma outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...