Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Nyxtrox disse:

 

Tenho algumas duvidas referente ao LGD:

- Quantos potes de LGD comprou ? o ciclo ta tomando qnts comprimidos?
- Como vai fazer a Tpc?

- Sentiu algum colateral ? dor de cabeça e tal?
 

 

- comprei 1 frasco de 30ml sendo 10mg por ML

 

- tpc  , se eu for fazer 1º dia  a 14º dia  - 40mg tamox  15º dia a 28º dia  - 20mg tamox , digo ¨se eu for fazer ¨  porque logo quando acabar o uso vai coincidir com uma consulta que tenho agendada com um profissional da área hormonal e não sei como vai ser dali para frente , começo de abril .

 

- dor de cabeça e tontura semana passada ( relatei aqui , pode ter sido virose também sei la ) , cheguei até a ir para pronto socorro , cheguei com pressão alta , fiz hemograma deu tudo ok e depois que tomei um soro la sai com a pressão normal .

3 horas atrás, Euphoria disse:

realmente , seus resultados estão muito tops .. a dieta no cutting foi basicamento qual ? parabéns mais uma vez!

valeu man , a dieta no cut não sei te dizer quando kcal mandei , porque nunca havia perguntado isso para a nutri kkkk , mas os alimentos base foram de carbo : batata doce , arroz integral , mandioquinha , de proteina : frango , frango , frango , whey ,  patinho , claras de ovo e clara pasteurizada  ,  de gordura : abacate , pasta de amendoim e azeite .   Agora em bulk não mudou muito os alimentos , utilizo os que saem mais barato e foi adicionado macarrão integral , mingau de aveia etc ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/02 -  peito ombro e triceps , mais um treino insano , me sentindo muito seco    ( isso porque no dia anterior eu fiz a refeição livre no mcdonalds com caloria altíssima )    , pump massa , intensidade boa .  

 

- Pessoal o resultado da antropometria chega entre hoje e amanhã ai coloco aqui  , garanto que é show .

 

- Vou fazer bioimpedância na maquina agora as 18:00 , é uma maquina legal , esse resultado sai na hora , ai posto aqui logo mais .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comer uma pizza inteira agora...estava pronto para ligar ma pizzaria...mas vou segurar hoje , não estou com tanta vontade assim...mas estou kkkk

 

Me sinto muito seco e com volume bom , to com medo de embaçar 

 

Fotos de agora com corpo frio :

 

https://imageshack.us/i/poEsnpNej

https://imageshack.us/i/po4lPYGMj

https://imageshack.us/i/poBd4x3Hj

 

 

Agora vou comer frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luzz disse:

Você não teve rebote do clemb? 

Ganhou peso pouco depois q parou de usar? Algo assim? 

Ganhei 6kg de massa magra e fui de 6% para 5% de BF , nada de rebote , esperando a bendita da nutri mandar a antropometria para passar aqui para vocês , pulei de 72 para 78kg em 2 meses ( na balança varia de de 76 a 78 ) ... enfim... não sei oq acontece , a nutri também não , mas isso é bom , começo de abril vai ter mais um bom profissional para me ajudar e esclarecer algumas coisas , to bem animado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2018 em 15:07, lucasbeker88 disse:

 

- comprei 1 frasco de 30ml sendo 10mg por ML

 

- tpc  , se eu for fazer 1º dia  a 14º dia  - 40mg tamox  15º dia a 28º dia  - 20mg tamox , digo ¨se eu for fazer ¨  porque logo quando acabar o uso vai coincidir com uma consulta que tenho agendada com um profissional da área hormonal e não sei como vai ser dali para frente , começo de abril .

 

- dor de cabeça e tontura semana passada ( relatei aqui , pode ter sido virose também sei la ) , cheguei até a ir para pronto socorro , cheguei com pressão alta , fiz hemograma deu tudo ok e depois que tomei um soro la sai com a pressão normal .

valeu man , a dieta no cut não sei te dizer quando kcal mandei , porque nunca havia perguntado isso para a nutri kkkk , mas os alimentos base foram de carbo : batata doce , arroz integral , mandioquinha , de proteina : frango , frango , frango , whey ,  patinho , claras de ovo e clara pasteurizada  ,  de gordura : abacate , pasta de amendoim e azeite .   Agora em bulk não mudou muito os alimentos , utilizo os que saem mais barato e foi adicionado macarrão integral , mingau de aveia etc ...

 

 

 

Opa vlw.. andei pesquisando bastante sobre os sarms .. ate pensei em tomar cardarine e tal porem aquela história de câncer nos ratos me deixou mt pirado ja que é uma substancia

pouco estudada e em fase de testes.. sou bem cagao.

então estou quase decidido a não usar sarm e sim fazer um ciclo de Oxan mesmo, estava com 23% de bf, caiu pra 20%, vou usar pra tentar dar uma secada com a ox devido o fato de ser facilmente administrado e meter o louco com comprimidinho "suplemento", o clemb tenho vontade porem é difícil a administração aqui em casa.. tenho 25 anos e nunca tomei nada alem de suplementos.. talvez o clemb ou outras paradas la pra setembro que o pessoal vai viajar pra fora do pais e posso fazer o uso sem problemas "administrativos" ahahahahah (não morar sozinho e com os pais é osso)..

 

Excelentes resultados acompanhando bastante por aqui bro...



 

 

 

 

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Nyxtrox disse:

 

Opa vlw.. andei pesquisando bastante sobre os sarms .. ate pensei em tomar cardarine e tal porem aquela história de câncer nos ratos me deixou mt pirado ja que é uma substancia

pouco estudada e em fase de testes.. sou bem cagao.

então estou quase decidido a não usar sarm e sim fazer um ciclo de Oxan mesmo, estava com 23% de bf, caiu pra 20%, vou usar pra tentar dar uma secada com a ox devido o fato de ser facilmente administrado e meter o louco com comprimidinho "suplemento", o clemb tenho vontade porem é difícil a administração aqui em casa.. tenho 25 anos e nunca tomei nada alem de suplementos.. talvez o clemb ou outras paradas la pra setembro que o pessoal vai viajar pra fora do pais e posso fazer o uso sem problemas "administrativos" ahahahahah (não morar sozinho e com os pais é osso)..

 

Excelentes resultados acompanhando bastante por aqui bro...



 

 

 

 

Clemb é show mano , para mim deu muito certo , tmj !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/02  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , dieta ok

 

24/02  treino de manhã  posterior de coxa , peito e triceps  e 1 hora de aeróbico a tarde , dieta ok

 

25/02 descanso , resolvi fazer um  ¨dia do lixo ¨ para ver como meu corpo responde essa semana ,   mas sem muita porcaria , somente um dia mais calórico  ( 1ª ref  mingau de aveia whey ,  2ª ref umas 200g de costela , 200g de arroz branco e 150g de mandioca + 1 barra de chocolate amargo 53% cacau   ,   3ª ref 170g de frango desfiado + 3 rap10 fit +  requeijão light e alface ,  4ª ref açai  ,  5ª ref  170g de frango desfiado + 3 rap10 fit +  requeijão light e alface ,   6ª ref 40g whey + 1 barra military suplemento   .   No final do dia com isso que comi óbvio que o corpo respondeu ,  caguei até a alma kkkkk 

 

-  de hoje até 13/03 aumenta a dose de LGD ,  de 5mg para 10mg/dia  . Vou mandar   5mg de manhã (7:30 )  e 5mg antes do treino ( 18:00 ) 

 

 

Treino de sabado :

 

Dck3OX.jpg

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...