Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

23/01 costa biceps e abdomen , mandei xplode da bsn no pré , não tem muito estimulante e acho isso bom ,parece ter boa quantidade de arginina e beta alanina . Treino bom ,  pump legal , aumentando aos poucos a carga 

 

Obs : ultima ref ontem bati 250ml de clara pasteurizada com umas 3 colheres de sopa de gelatina ( pronta , não em pó ) , mandei pro congelador por umas 2 hotas , ficou bom demais .

 

Hoje chegou umas barras proteicas que peguei pelo valor que saiu em uma promoção , military da suplemento 45g saiu uns 2,06 cada barra e frete gratis . Vou usar nas refs que realmente n der pra levar marmita ( tipo passear com a namorada kkkk ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/01 treino de pernas completo., panturrilha e trapézio . Melhor da semana até agora , o tipo de treino que da uns apagão maluco e ansia de vomito kkkk mas foi bom , to satisfeito com a intensidade aplicada . 

 

Dieta ok , sono fora do normal o dia todo ( menos na hora do treino ) ...eu acho provavel que seja alguma reação do dhea , mas não esta me prejudicando não , to bem de boa . Jaja vou mandar a clara pasteurizada com gelatina ( ja esta no congelador virando sorvete ou milk shake kkk ) e dormir .

 

Complementos da dieta :

 

Mk gh 1 cap 

Dhea 50 mg 

Vitamina C  500mg dia 500mg noite

Multivitaminico da max  1 cap manhã 1 cap antes de dormir

Pré treino no xplode bsn 

 

 

uVBzSc.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/01 treino peito ombro e triceps , treino bom ,intensidade boa ,  pump bom , dieta ok . Adiantei umas refeições e ja vou tentar dormir que continuo tendo um sono lazarento durante o dia kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

26/01    dieta ok , treino costa , biceps e abdomen         
27/01    dieta ok , treino posterior de coxa , panturrilha e peito, fiz 1 refeição livre no mcdonalds na madrugada para o dia 28  ( 1 big tasty , 2 crispy tasty e 1 batata média )
28/01   dieta ok , descanso

mk gh ok
dhea ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renanmd disse:

Cheguei atrasado, mas to acompanhado. Parabéns pela evolução brother!

Apenas uma pergunta, perdão se passou despercebido, mas tu inicia essa semana o uso do LGD?

Iniciaria man , mas como ja estou com dhea e mk 677 decidi iniciar o LGD isolado desses dois no meio do mês que vem para ter uma ideia exata do.qie serão os ganhos ( ou não ) com uso dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/01 peito , ombro e triceps , intensidade boa , vascularização boa , pump bom .  Dieta ok

 

obs :  estou com cerca de 4kg a mais desde  inicio do bulk em 01/01  . Não sei o que é MM e o que é gordura e só vou saber daqui uns 20 dias na minha próxima avaliação , mas sem crise , estou comendo limpo como sempre ,  e fazendo minhas refs livres , nos momentos certos  (não essas avacalhadas que andei dando kkkk )  , Mas acho que seguindo a coisa na risca uma ref livre de vez em quando me faz até bem  ( psicologicamente e fisicamente )  , sabado me entupi de mcdonalds na madrugada , ( deveria ter deixado para fazer isso no pós de pernas mas beleza  ) e depois bateu remorso achei que embaçaria muito o shape mas ontem me senti bem com o shape e com o treino , então segue o jogo rs

 

algumas fotos de ontem com o corpo frio :

 

https://imageshack.us/i/pnZgJg0uj

https://imageshack.us/i/pm73x6OZj

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achou do Dhea ?? vale a pena a utilizaçao?? 

 

vi que a utilizaçao de Dhea em conjunto com a Crisina seria uma boa...

 

Citar

A CRISINA possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios, principalmente em homens de idade mais avançada, já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminização. A CRISINA tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona.

Por esse fator, a CRISINA é vendida juntamente com outros estimuladores da testosterona, como o extrato de Tribulus terrestres e de DHEA (dehidroepiandrosterona). Além desses fatores, a CRISINA ainda possui características antioxidantes, suprimindo a formação de ácido úrico e de algumas espécies reativas de oxigênio, além de, em algumas condições, inibir a peroxidação lipídica.

A testosterona se converte em outras substâncias quando atinge certa concentração no corpo humano, e isso varia de homens para mulheres. Como já foi visto, a testosterona tende a transformar-se em estrogênio e o excesso desse composto, em homens, tem duas consequências: a produção de sintomas indesejáveis, como a ginecomastia, e poder atuar na HPTA (human pathogens and toxins act), reduzindo a produção natural de testosterona.

Assim, a CRISINA tem o papel de bloquear a enzima que atua nesse processo, retardando-o. Seu papel é muito importante para homens que precisam da testosterona para a hipertrofia, por exemplo. Como consequência desse papel desempenhado pela CRISINA, ela também ajuda a aumentar o anabolismo, o qual é responsável pela fabricação de massa muscular e redução de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...