Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

29 minutos atrás, Felipe666 disse:

parabéns jovem. evolução sinistra em 1 ano. motivação é a chave do sucesso.

 

Só não faz a "esperteza" de entrar em blast and cruise, pelo amor de deus. Não troque um vicio por outro.

Explique "vicio" de um blast and cruise ...

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe666 disse:

parabéns jovem. evolução sinistra em 1 ano. motivação é a chave do sucesso.

 

Só não faz a "esperteza" de entrar em blast and cruise, pelo amor de deus. Não troque um vicio por outro.

Obrigado man , não penso nesse tipo de protocolo com drogas e nem em outra forma no momento , somente uso do que citei mesmo, abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz 40 min de aerobico em jejum leve intensidade , segui a dieta até depois do treino de pernas completo e panturrilha , cheguei em casa fiz minha refeição pós treino e depois foi por agua abaixo , me bateu uma fome sinistra e ataquei sorvete , panetone , mousse e tudo que vi pela frente , mas blza...não vou esquentar com isso , fiquei em dieta restritiva por mais de 130 dias , corpo deve ta gritando por lixo .  Mandei 1 cap de mk-gh ontem 00:00 outra logo mais . Acordei tomei café com whey ( pq deu vontade )  , comi oq  tinha q comer , dia chuvoso não vou fazer aerobico ( fiz a semana toda ) . Vamos em frente .

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/12  treino de peito ombro e triceps + aerobico

 

30/12  treino de costa , biceps e abdomen   

 

31/12 descanso , fiz low carb dia todo e jaquei monstruosamente nas comidas a noite ,logo depois  fui pra uma baladinha de virada do ano e tomei 1 copo de catuaba e alguns copos de energetico com açucar 

 

01/01  Acordei hoje e aeróbico em jejum , não vou treinar ,amanhã também não no maximo um aerobico leve em jejum .  Essa semana vou aplicar  de-load vou fazer abc1x - quarta quinta e sexta  reduzindo drasticamente as cargas para voltar na proxima com tudo.

 

No mais não estou pulando refeições , sigo com mk-gh e hoje novamente low carb para comer um camarão na abobora da minha mãe . Amanhã dieta volta ao normal com carbo e tudo mais que a nutri passou nesse bulk.

 

Foto de agora , tentando "segurar " o shape

 

067I7c.jpg

OUaQEC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Rezende.Luis disse:

Amigo , gostei da transformação! Mas e esse peitoral, não vai não? xD Quando vier que já está a ser fácil mude para um que o peitoral não esteja habituado . :)

Fala man , excelente observação !!! Eu deveria ter colocado isso em minha apresentação mas o peitoral é de fato algo que tenho uma dificuldade enorme em desenvolver e tenho plena consciência disso. A 1 mês atras iniciei os treinos com um parceiro q tem me ajudado e aos pouco estou sentindo uma leve evolução , agora nessa fase de bulk o foco será principalmente no peitoral trabalhando com bi-set drop-set e todas estrategias que se fizerem necessarias para a correção ( estou aberto a receber criticas e sugestões ) . Assim como não tenho mais treinado o biceps por ja telo em um tamanho maior comparado ao resto do meu corpo. Valew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


02/01  dieta ok , não treinei , academia não abriu e vou fazer abc1x aplicando de-load essa semana para semana que vem estar ok.

 

03/01  dieta ok , treino de peito , ombro e triceps + 10min aeróbico ,  reduzi bem as cargas somente para dar estimulos aos musculos , leve insônia nesta noite

 

04/01  voltando ao trabalho , rotina normal com minhas marmitas na mochila , a minha sorte é que aqui tem cozinha e microondas e o pessoal é bem flexivel para eu fazer minhas refeições tranquilamente , mais tarde é treino de costas , estimulo leve no biceps e abdomen ( com todas as cargas reduzidas )


obs :  MK-GH ok de 12 em 12 horas  ,  a grana apertou mas assim que aliviar vou pegar o DHEA  .  O LGD-4033 permanece guardado e só começarei a usa-lo em 28/01   .

 

obs 2 :  hoje cedo senti uma leve embaçada no shape  ( pode ser encanação )  ... mas sem grilo , off é off e vou mantê-lo o mais limpo possível sem vacilar .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/01 treino ok da forma que propus esta semana , dieta ok com exceção de 1 barra proteica extra na madrugada devido uma insônia violenta e ter tomado 2 litros de coca zero

 

05/01 hoje novamente com minhas marmitas na bolsa , todas devidamente pesadas , trouxe um pouco de brocolis e uma com alface ( irrelevante eu sei ... kkk )   .  Hoje é treino de pernas completo + panturrilha novamente em de-load , estou sentindo uma boa recuperação aplicando essa técnica na semana , confiante que semana que vem voltarei com treinos intensos e bons ganhos .

 

obs : MK-GH ok    , semana que vem volto a utilização da creatina .   Venho sentido uma leve ansiedade e pensando em pegar um 5-htp e melatonina , deve ser mais fator psicológico , grana apertada no começo do ano ( voltando de férias do trabalho )  etc ... mas ok , sigo firme no objetivo  e me virando nos 30 para manter a dieta , suplementação , vida e para errar o menos possível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...