Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado

ontem aej 1 hora , treino de pernas completo e 40min cardio pós , aumentei bem o carbo na última ref e hoje acordei 1kg a mais físico mais cheio  86.500 , até domingo permaneço com carbo alto e depois começo a ciclar carbs e baixando a comida aos poucos 

entre sabado e segunda devo voltar o protocolo anterior ( 50mg mast , 100mg propi , 50mg tremb DSDN ) , devo adicionar cafeina e franol , clembuterol ainda não sei se vou utilizar dessa vez 

Hoje é descanso , consegui dormir até um pouco mais tarde (pra quem acorda 4:30 hoje conseguir dormir até as 7:20 foi uma vitória )  , não fiz AEJ , não faço cardio no almoço e a única atividade hoje é o pilates as 18:00 ( foco principalmente no abs até o champ )

bora

Postado

Bora 

Ontem dayoff musculação e cardios , fiz mais uma aula de pilates e tenho certeza que vai agregar na versão final do próximo shape .

Peso pulou para 87.500kg ,  +1kg , físico bem cheio e com uma condição de pele aceitável ainda  para 5 semanas do champ, vou continuar ¨enchendo¨  até domingo a noite , segunda começo a apertar a dieta . Aliás...a ¨deathface¨ ainda está por aqui , levemente mas está ...o que me causa espanto (e satisfação) , as pernas estão com fibras mais aparentes nos meus pós cardios do que na preparação do champ anterior , deve ser a alta carga de carboidratos que tenho jogado .  

Essa noite novamente dormi muito bem (evento raro) , de 20:30 até 23:30 levantei fiz uma ref e depois dormi até as 5:20 , fiz meu aej 1 hora e estou me sentindo bem disposto , mais tarde treino de peito , ombro e triceps + cardio .  

Esse fds como de praxe fico off aqui do fórum massss , segunda estamos aqui ! 

seguimos

Postado
Em 08/07/2022 em 15:36, NattydeSeoul disse:

por causa da trembo?

a trembo tem uma participação , mas acredito que envolva uma série de fatores ( estimulantes quando estou usando aumenta a insonia )   , a fome e por ai vai ....  A verdade é que esse pouco tempo de sono em preparação de certa forma me ajuda , para manter minha rotina de treino ...prefiro assim e não sinto redução de perfomance ou resultados por falta de sono , muito pelo contrário rs

Postado

Vamos lá...

Terminei minha semana de carbo alto , mantive assim os últimos 7 dias e meu peso subiu cerca de 1,5kg , não acredito que tenha tido muito acúmulo de água nem de gordura nesse período por conta dos cardios e alimentação correta (apesar de estratégicamente utilizar sucrilhos ou algo parecido em determinados momentos) .

Hoje começo a ciclar meus carbos novamente  , quarta feira mudo o protocolo de aes e aumento para as mesmas dosagens (ridículas) que usei na ultima prep :)  , 5 semanas pela frente, bora !

Postado

Ontem carbo médio/baixo  , treino de peito , ombro e triceps . 1 hora de aej + 40min cardio pós . 

Hoje novamente carbo baixo/médio 

Peso hoje em jejum 86.700kg 

Hoje volto ao protocolo de prep igual ao anterior (100mg prop test , 50mg ace tremb , 50mg mast DSDN )   

Mais tarde treino de costas , biceps e posterior de ombro .

Corpo cansado e cheio de dores mas eu sei de onde vieram e porque vieram ( trabalho duro )   vou levar como posso até amanhã que é legday e carbo alto , na quinta eu descanso e faço somente pilates e aproveito para jogar as queixas no professor para auxiliar em algo com a atividade .

Bora

Postado

Boa !

Ontem sai do trabalho e fui direto para o treino fazer o que precisava e correr pra casa descansar . Fiz costas , biceps e posterior de ombro , um pump foda foda foda https://www.instagram.com/p/Cf7dY2iOsjt/ , não fiz o cardio pós para poder ter um tempo a mais de descanso , ontem eu realmente precisava.

Cheguei em casa preparei as marmita , fiz minha refeição e corri pra cama (sem banho mesmo )  , dormi das 21:00 as 1:00 acordei pra mijar e voltei a dormir até 5:20 , levantei e fui pro AEJ - 1 hora. 

Peso hoje em jejum 85.800kg  , caiu bastante. 

Seguimos . 

Postado

Ontem legday completo , reduzi um pouco o volume de treino e vou assim até sabado (um pequeno deload necessário ) 

Hoje é dayoff de cardios e musculação, e reduzo o carbo da dieta (quase 0 )  , faço somente pilates final da tarde

peso hoje 86.500 (tem oscilado bastante) 

Postado

13/07 legday , sem cardio pós treino - médio/baixo carbo

14/07 dayoff de cardios e musculação, somente pilates - baixo/zero carbo

Peso atual 86.500kg em jejum 

Hoje AEJ de 1:10 , mais tarde peito ombro e triceps  ;) 

4weeksout 

Postado

Ontem ref livre depois de um longo tempo sem fazer , de sabado para domingo fiz um jejum de 18hrs , acordei fiz AEJ 1:00 , depois treino de pernas ainda em jejum e no pós treino fui no habibs comi 34 esfihas e 1 milkshake - 6200kcal .  Foi a única ref do dia 

Sigo em jejum até as 13:00 ( 24 hrs jejum hoje )  e dia de baixo carbo . Peso 87.500 mas vai cair mais durante a semana

Acordei sem retenção , fibrado e mais cheio . ( no instagram tudo registrado https://www.instagram.com/lucasbeker/  ;)   ) 

Mais tarde treino de peito ombro e triceps

Seguimos

Postado
Em 18/07/2022 em 09:34, lucasbeker88 disse:

Ontem ref livre depois de um longo tempo sem fazer , de sabado para domingo fiz um jejum de 18hrs , acordei fiz AEJ 1:00 , depois treino de pernas ainda em jejum e no pós treino fui no habibs comi 34 esfihas e 1 milkshake - 6200kcal .  Foi a única ref do dia 

Sigo em jejum até as 13:00 ( 24 hrs jejum hoje )  e dia de baixo carbo . Peso 87.500 mas vai cair mais durante a semana

Acordei sem retenção , fibrado e mais cheio . ( no instagram tudo registrado https://www.instagram.com/lucasbeker/     ) 

Mais tarde treino de peito ombro e triceps

Seguimos

ví o vídeo da refeição
povo no habibib's devia estar surtando

só vai

Postado

Ontem treino de pernas e sem cardio no pós , precisava de tempo suficiente para outros compromissos ( mercado , fazer marmitas , dormir cedo )  

Hoje como é meu descanso (de mentirinha)  eu dormi até um pouco mais tarde ,geralmente meu AEJ é entre 4:00 e 4:30 e hoje fiz as 6:30 , 50min 

Estou em jejum intermitente até 13:30 quando completa 16hrs , dia de zero carbo  

Pilates mais tarde, sem musculação as quintas.

Peso 85.200kg

Postado

Ontem cancelei o cardio , dores no corpo e cansaço extremo (mais que o normal ) , fui pra casa depois do trabalho e fiquei deitado o tempo todo só levantei para as 2 refs que faltavam e capotei .

Hoje um pouco melhor e mais disposto . Fiz 50min AEJ , dia de carbo médio , peso 85kg (continua caindo ) , shape flat mas satisfatório .

Mais tarde treino de peito , ombro e triceps . No cardio pós vou começar a inclinar a esteira novamente.

3 semanas para o dia D .

Postado

Ontem treino de peito , ombro e triceps , inclinei a esteira no pós 45min , suadeira do crlh , muito bom .

Hoje comecei com AEJ , 50min bem cedo 

high carbs hoje , amanhã high carbs novamente  , ufa

mais tarde costas , biceps e post ombro 

Em jejum shape estava mais cheio e denso , 86kg , não entendi mas gostei  . Não vou sacrificar peso pra tentar chegar nos 80 dessa vez (mesmo prq não cheguei da ultima vez e deu bom mesmo assim )  , então quero chegar condicionado e um pouco mais cheio dessa vez prq o próximo champ será  mais pedreira

seguimos

Postado

Essa semana reduzi o tempo de cardios e aumentei a intensidade para ter mais tempo de descanso 

Apertei mais a dieta mas não pretendo zerar totalmente meu carbo como na reta final do ultimo champ ( com exceção da ultima semana na depleção )  , a intenção é chegar um pouco mais cheio mas ainda sim com bom condicionamento

Basicamente essa semana ficara assim 

SEGUNDA - peito e tríceps - aej + cardio pós -  carbo baixo

TERÇA - costas , bíceps e posterior de ombro - carbo baixo

QUARTA - perna completo - carbo alto 

QUINTA - cardio e pilates -  carbo zero 

SEXTA -  ombro - aej e cardio pós - carbo baixo

SABADO - peito e tríceps - aej + cardio pós -  carbo baixo

DOMINGO -  costas , bíceps e posterior de ombro - carbo médio

Postado

ontem costas , posterior ombro e biceps + cardio 30min esteira inclinada no máximo 

peso hoje 84.800kg , sem aej , vou deixar toda energia para o treino de pernas que devo fazer no último horario do dia e bem alimentado 

dia de carbo médio/alto 

Postado
Em 27/07/2022 em 10:11, lucasbeker88 disse:

ontem costas , posterior ombro e biceps + cardio 30min esteira inclinada no máximo 

peso hoje 84.800kg , sem aej , vou deixar toda energia para o treino de pernas que devo fazer no último horario do dia e bem alimentado 

dia de carbo médio/alto 

Bora que bora.

AC.

Postado

ontem mudança de planos , descanso o dia todo 

hoje sigo , sem cardios e somente pilates ao final do dia

amanhã me sentindo melhor volto com os cardios e treino pernas ,devo fazer um dos ultimos refeeds também 

motivos de força maior : cansaço extremo , falta de ar e sintomas de overtraining que ja senti em outras preparações , por sorte ja sei o único remédio que funciona . Ou eu dou uma pausa agora ou me fodo nas próximas 2 semanas que restam 

é isso :) 

Postado

ontem novamente no carbs , day off de musculação e não fiz pilates , somente aej pela manhã.

Peso atual 86.500kg  , como ja estou relativamente seco e a pele bem fina não vou tentar empurrar o peso para baixo correndo risco de sacrificar volume em troca de um peso que nunca bati  ( 80 , 81kg ) para subir nas categorias BB até 80 e fisiculturismo classico .  Então vou jogar o jogo do volume ( com condicionamento claro )  , e vou pra cima na BB até 90kg e Classic Physique que posso bater até 86kg .

Hoje e amanhã médio carbo . Amanhã começo hiper hidratação e manipulação de sódio. Domingo começo a depleção que deve ir até quarta. Quinta pela manhã ja começo a enxer , e dessa vez vou chegar FULL .

Postado
Em 05/08/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

Peso atual 86.500kg 

85kg hoje , ja caiu 1,5kg somente com hiper hidratação e 1 dia de depleção 

ja to bem murcho e o cansaço vindo com força . Acredito que até amanhã a noite ou quarta pela manhã eu ja esteja completamente flat ...dependendo começo a enxer de leve a noite no pós treino de quarta ja que dessa vez não preciso me preocupar com peso 

Postado
Em 10/08/2022 em 09:50, lucasbeker88 disse:

Eu to literalmente na merda, exatamente da forma que deveria estar nessa fase kkkkk , shape extremamente flat e o peso não baixa mais mesmo estando no meu 4º dia sem nada de carbo , 85.300kg em jejum ... estou cerca de  3kg mais pesado do que estava nessa mesma fase na ultima depleção em junho , acredito que subo maior como planejado e ainda sim seco , bem condicionado . 

Amanhã o jogo vira , começa a entrar carbs , vou devagar pra não dar merda na pesagem ( classic preciso bater 86 )  mas a tendência é que peso continue baixando um pouco mesmo com comida entrando 

meu treinos tem sido intercalados entre A - peito , ombro e triceps . B - Costas , posterior ombro e biceps .  Os cardios com a esteira inclinada a 5% somente para não forçar muito as pernas 

let´s bora , sofrer só mais hoje se Deus quiser , ja fiz aej 50min , mais tarde treino B e ultimo de depleção + cardio 

Tô falando faz tempo

em 2023 vc sobe 9 kg mais pesado fácil fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...