Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
Em 13/06/2022 em 19:47, SaBiih disse:

Parabéns cara! Shape foda!

OBS: só faltou sorrir nas fotos, todas com cara de sério kkkkkkkkkkk

Zueiras a parte, sucesso ai!

kkkkk vai vir mais fotos , vai ter variasss sorrindo ! obrigado irmão tmj !

Em 13/06/2022 em 20:21, Vitgtw disse:

Cara, que show, parabéns.

Como ex fumante tbem sei a luta q deve ter sido desde o início, com tudo. Congratulações man!!!!

gratidão ! foi uma luta grande sem duvidas ! tmj

Postado

Boa !

Vamos atualizar os treinos ,

Essa semana estou treinando superior / inferior ( upper / lower )  desde domingo pós champ . Amanhã eu descanso depois devo treinar assim mais uns 4 dias até montar uma nova estratégia.

Sigo mantendo a dieta 100% limpa , não tive absolutamente nada de rebote , peso se mantendo na faixa de 83kg , estou bem seco e fibrado .

Mantendo meu AEJ geralmente por volta de 1 hora e pouco, por enquanto não estou fazendo o cardio pós .

Postado

Boa !

Peso se mantém na casa dos 83kg e pouco (rebote é meu ovo )  . 

Ontem seria ¨descanso¨  então fui para academia fazer varias séries de abdominais e panturrilhas + cardio e final da tarde mais um cardio . 

Hoje iniciei com 1:15 de AEJ , mais tarde UPPER BODY .

Dieta 100% .

Postado (editado)

Boa !

Hoje acordei com 85kg , peso subindo pouco e com qualidade ja que mantenho a dieta 100% limpa . Pele bem fina ainda e shape com uma aparência bonita .

a minha dieta tem sido basicamente com 

carbs :  aveia , batata doce , abacaxi , mamão (as vezes ) , pão integral (as vezes frances ) 

prot : whey , frango (coxa e sobrecoxa inclusive )  , ovos 

gordura : pasta de amendoim , azeite 

eu não conto calorias , eu olho pro shape no dia , vejo como esta e decido o planejamento . Não entrarei em off (fica a dica e o spoiler ) 

Voltei aos treinos ABC sendo :

A - peito , ombro e triceps

B - costas , biceps e posterior de ombro

C - perna completo 

Alterno abdomen e pantu nesses dias e no dia de ¨descanso¨ vou para a gym treinar somente pantu e abdomen , diversas variações 

Estou criando o hábito novamente de fazer o vacuum pós AEJ 

Ontem treino perna completo , fiz aej de 1:20 e mais 1 hora final do dia 

Hoje foi 1:20 de aej e mais tarde treino A , o foda é cair peito bem na segunda feira , mas ok ...nada tão foda q eu não consiga ser mais foda que ... kkkk

bora !

Editado por lucasbeker88
Postado
Em 20/06/2022 em 09:33, Power_tr00 disse:

muito bom...

mas seu melhor post foi o sobre sua condição em fevereiro e como se preparou pra competição
Literalmente você se motiva pelo desafio

Nada pode ser mais perigoso que um homem com coração quebrado e um plano na sua mente ! Eu provei isso , e me libertei em todos aspectos , esse campeonato foi minha redenção ! 

Postado
Em 20/06/2022 em 10:42, lucasbeker88 disse:

Nada pode ser mais perigoso que um homem com coração quebrado e um plano na sua mente ! Eu provei isso , e me libertei em todos aspectos , esse campeonato foi minha redenção ! 

segue seu plano

e você consegue mais

vai cada vez mais longe....

Postado (editado)

Ae manow, parabéns pelo condicionamento, nada fácil conswguir, estreei dia 07/05 e agora dia 10/07 subo de novo no Paulista da fbbf... shape ta da hora manow e parabéns pela superação do cigarro que não é fácil, academia é nossa terapia...  👊🏽💪🏽

Editado por PiiN23
Postado
Em 20/06/2022 em 10:50, PiiN23 disse:

Ae manow, parabéns pelo condicionamento, nada fácil conswguir, estreei dia 07/05 e agora dia 10/07 subo de novo no Paulista da fbbf... shape ta da hora manow e parabéns pela superação do cigarro que não é fácil, academia é nossa terapia... vi lá no insta agora, vou acompanhar 👊🏽💪🏽

Obrigado irmão , to seguindo de volta la ! Boa sorte no seu próximo champs , tmj !!!

Postado
Em 20/06/2022 em 10:54, lucasbeker88 disse:

Obrigado irmão , to seguindo de volta la ! Boa sorte no seu próximo champs , tmj !!!

Ow manow, vlw, brigadao.. tmj 👊🏽💪🏽

• Moderador
Postado
Em 13/06/2022 em 12:46, lucasbeker88 disse:

Campeão Senior 90kg   (não bati os 80kg que queria ) 

Campeão Classic Physique 

Campeão O V E R A L L , Senior . 

quem levou mais levou 3 , e fui eu .

Você é incrível.  Cada vez mais adiante. Parabéns!!!

Postado
Em 20/06/2022 em 15:17, Fefe disse:

Você é incrível.  Cada vez mais adiante. Parabéns!!!

Obrigado Fefeee s2  . Agora é buscar uma evolução constante , estou empenhado em mais feitos esse ano ainda , bora pra cima !!

Postado

Segunda treinei peito ombro e triceps

ontem costas posterior de ombro e biceps

hoje é leg completo

Desde de segunda comecei a fazer  além de o AEJ de 1:10 a 1:20 dia , inclui um Cardio no meu horário de almoço , utilizo meia hora para o cardio em uma academia perto do trabalho enquanto leio algum livro ( criando novo hábito)  e os outros 30 min eu como a marmita fria me troco e corro de volta para o trabalho  .  No final do dia após o treino faço mais um cardio de 30min . 

Peso 86kg , não houve rebote , são apenas 4kg acima do peso no dia do campeonato (desidratado e meio flat) . A qualidade da pele ta sensacional e um leve volume a mais . Estou mantendo a dieta linear e com carbo em todas as REFs , em algum momento do próximo mês volto a ciclar carbo e é quando inicia uma nova bruxaria . 

Eu não fiz ref livre , nem pra comemorar o ultimo champ no dia , e não pretendo fazer nas próximas semanas , to sentindo uma energia muito sinistra que ta me elevando , vou aproveitar ! 

Postado
Em 22/06/2022 em 11:46, projetohuck2 disse:

Vi o "antes e depois" no instam evolução foda mano, só continuar.

bora que bora

Bora , acredito que consigo superar aquele shape nas próximas semanas trabalhando nesse ritmo ! 

Postado

Fiz os 3 cardios ontem e treino de pernas completo . 

Hoje dayoff total , sair do trabalho agora e ir pra casa apenas descansar , bastante . E amanhã volto aos trabalhos na máxima.

Postado

Energia recarregadas , dormi razoavelmente bem , e consegui ficar o dia todo sem fazer nenhuma exercicio conforme o plano .  Hoje acordei e fiz 1:10 de AEJ , agora no almoço vou fazer meu cardio de 30min e mais final do dia treino de peito , ombro e triceps e +1 cardio , o dia está favorável então tento tirar maior proveito possível disso .

Peso hoje 87kg 

Bora !

Postado

Boa , 

Peso estabilizou novamente na média dos 85.500kg . Achei bom pela quantidade de comida que estou ingerindo .

Condição de pele esta ótima ainda 

Sexta - peito , ombro e triceps

Sabado - costas , biceps e posterior de ombro

Domingo - Pernas (matador )  

Mantendo meus AEJ em torno de 1 hora 1 hora e 20 

Durante a semana 3 cardios - AEJ , cardio no horario do almoço 25 a 30min e a noite +30 pós

Ja faz algum tempo que tirei cafeina , franol , clemb e mesmo assim o condicionamento ainda permanece aqui , aumentei as kcal mas aumentei o volume de treino também e permaneço sem comer nada fora da dieta então....tudo conforme o planejado , sem rebote .

Devo apertar um pouco mais a dieta somente daqui umas 2 semanas

Postado
Em 28/06/2022 em 13:09, SaBiih disse:

Lucas, vc fez o desmame do clemb ou tirou de vez?

Abrs

tirei de vez , mas segurei extremamente bem o rebote (não teve na verdade)  , prq mantive os cardios e dieta sem fazer nenhuma refeição livre ( ja fazem 3 semanas kkk )  

Aproveitando a pergunta , no momento estou sem nenhum estimulante - sem franol , clemb , cafeina , nada que estava utilizando durante a prep mas estou com a condição de pele boa ainda isso é bom . Devo comprar outro clemb e começar a utilizar faltando 5 ou 4 semanas (acabei de me dar conta que faltam 6 , ta chegando a hora de dar adeus a pasta de amendoim denovo :( )  

Ontem foi dia de descanso - fiz somente aej 1 hora eu acho , 25min de cardio no almoço e a noite fiz pilates , fiz a primeira aula ontem e agora todas minhas quintas de descanso farei pilates , creio que vai ajudar a bater em alguns pontos que tenho que melhorar fora todos os outros beneficios que é oferecido . 

Hoje iniciei com 1:15 de aej , logo estou saindo para o almoço e faço 25 cardio . A noite é treino de peito , ombro e triceps . 

Devo ficar off fds aqui do fórum como sempre , mas o trabalho esta sendo feito ! boraaa

shape hoje cedo em jejum , 85.500kg ,  100mg prop test , 50mg tremb , 50mg mast 1ds2dn 

dieta: não conto kcals , vou sempre no felling mas nunca erro .

https://www.instagram.com/reel/CfeAPEjF32l/?utm_source=ig_web_copy_link

Postado
Em 01/07/2022 em 23:23, DuendeVerde disse:

Salve Lucas, parabéns pelo excelente trabalho e exemplo de rotina de um atleta!!

Salve ! Obrigado irmão 

Sobre a pasta de amendoim, em qual parte da sua prep costuma tirar ela?

Geralmente , faltando entre 5 a 4 semanas do campeonato conforme meu fisico estiver , devo retirar semana que vem 

E sente quais diferenças no shape

Na verdade eu tiro ela para reduzir as kcal e fat e aumentar minha proteina e comer bem (dentro do possível kkk) .  Eu me empolgo muito com pasta então prefiro não ter 20g dia até o fim ( mas poderia ),   em questão de diferença no shape nada demais , eu permaneço secando mais quando tiro ela por baixar as kcal apenas . 

Postado

Essa semana aumentei as kcal para encher de leve a carcaça , basicamente em carbo , jogando algumas coisas a mais e diferentes e vendo como meu corpo responde , essa é a ultima semana de ¨testes¨ ,  a partir de sábado devo estar 5weeks do próximo campeonato e devo começar a apertar novamente .... basicamente sucrilhos pré treino ,  leite condensado e umas bolachinhas de arroz no pós ...troquei a batata doce por arroz e em maior quantidade....  e o peso ? do domingo que comecei a fazer isso para a segunda caiu mais que meio KG .... de ontem para hoje aumentou somente umas 200g ... 

O shape ontem estava sinistro no treino, cheio , fibrado e seco ... E ainda não estou com nenhum estimulante e as dosagens estão mais baixas do que o comum , resultado positivo .

seguimos 

Postado

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , belo pump , bom treino , ultima semana melhor alimentado estou aproveitando para aumentar até onde consigo volume dos treinos .  AEJ 1 hora e Cardio pós 1 hora

Peso hoje em jejum 85.400kg ,  levantei olhei para as pernas e ja tinham fibras/veias bem visíveis , bom sinal

Hoje tem legday (completo) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...