Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Evoluiu demais mano, parabéns. Mantendo esse volume e secando bem, já dá pra dar trabalho em cima do palco hein.  

Valeu mano , vou buscar!!!

 

2 horas atrás, Kain Blade disse:

quanto em média vc acha que gasta numa preparação decente pra ter chances de vitória na competição ?

 

uns 10 a 12 mil reais ?

Acho que bem menos no meu caso ( campeonato estreantes ) talvez uns 3.000 ja resolva ... mas não almejo vitoria no primeiro campeonato , gostaria somente de subir bem sem passar vergonha , mas qualquer coisa a mais que isso seria bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Boa !

 

Sigo firme nos treinos , sempre intensos ,  sigo firme na dieta  , tem dias que é difícil comer tanto quanto tenho que comer , mas estou fazendo o que deve ser feito .  Preciso voltar a fazer aeróbicos  ,o peso subindo continua subindo aos poucos ontem bateu 87kg  ( 15kg a mais de janeiro pra cá )   mas talvez hoje abaixe um pouco porque pode haver retenção da refeição livre do final de semana,  meu foco permanece nas pernas e peitoral que venho sentindo uma melhora a cada semana  .  Sexta passada fiz outra sessão de liberação miofascial , é tortura demais mas vale a pena . Sexta agora tenho retorno com a nutricionista e nova avaliação , estou satisfeito com os resultados até aqui e me sinto com um volume maior , talvez o maior volume com qualidade adquirido até hoje por mim .

 

image.thumb.png.503db3b80f954155ba2716dec86be019.png

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Ultimos dias dieta ok como sempre  , treinos sempre com boa intensidade e volume  , peso subindo , pessoas comentando que estou maior ,  ( alimentando o ego ) e a definição indo embora ( isso é off )  .   Fiz avaliação sexta com minha nutricionista que ja mandou novo cardápio também , vou passar ai embaixo um pouquinho da evolução da primeira avaliação ano passado para atualmente , estou feliz com os resultados e  me vejo cada dia me aproximando mais do meu objetivo , paciência é a chave .

 

image.thumb.png.e24a513127c338570bb5daf631bb90ab.png

 

 

 

 

abaixo o resumo dos ultimos dias , lembrando que o peso esta alterado no que marco aqui embaixo e na avaliação porque na avaliação peso descalço e com roupa mais leve , e nessa planilha aqui embaixo estou sempre de tênis e calça jeans , sempre no mesmo horario ( umas 14:00  )

image.thumb.png.ba0e34bb3db68ef4d9fee9919457ef27.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

Semana passada mudei meu treino , vou dar uma segurada nos treinos de dorsal e biceps por algumas semanas e quarta feira por enquanto é dia de descanso . Quinta passada tomei minha ultima deca ( 50mg a cada 14 dias )  e como meu retorno com médico é somente em setembro vou ter que pegar receita para mais 1 mês , sigo com os manipulados também .

Treino como sempre na melhor intensidade que consigo , bom volume , dieta ok .

 

 

image.thumb.png.6bc31261dec6e44b9d3889b836953b98.png

 

Foto de sabado no evento de uma loja de suplemento de um amigo aqui na cidade kkkk

 

ur8Y4B.jpg

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa !!

To meio sumido aqui devido a correria ( e preguiça de postar ) .  Sigo em off , mantendo a dieta na risca e fazendo as refeições livres quando me sinto bem para fazer , na ultimas semanas vinha treinando 5x na semana , não treinei costas e nem biceps , foquei no peitoral e nas pernas como sempre , voltei a mandar ombro com peito .  Essa semana volto a treinar 6x , vou treinar costa 1x na semana focando no "miolo" para encaroçar ela ( ta lisa ) , as asas ( não sei o termo correto )  ja estão evoluindo bem .

 

Retornei no médico algum tempo atras e depois de uma conversa resolvemos iniciar uso de testo intramuscular ( deposteron )  e não mais a manipulada ( que não batia de forma alguma ) , como ele me passou 1 ampola de 200mg a cada 20 dias resolvi por conta propria aumentar um pouco a dosagem e estou com 200mg semana ( complementando com kingpharma , bujão de 10ml 200mg )  ,  o medico passou também 20mg ox / dia , esse estou mandando manipulada , e anastrozol 0,5mg dsdn . Estou usando isso a 3 semanas então ainda é cedo para falar de resultados , mas ja sinto leves mudanças , principalmente na libido kkk

 

suplementação atual é um blend proteico  da max ( não tomo mais whey tem muito tempo pelo custo beneficio )  , creatina e hoje esta chegando um pré treino , fazia muito tempo que não tomava um por falta de grana , peguei o Veinz da dragon .

No mais é isso ... peso ouxilando em 89 , 90kg , satisfeito com esse off e com o shape mais cheio e menos definido e pretendo ir assim até final do ano para ...se estiver numa condição boa , iniciar uma preparação . Se não estiver ,  como sempre falo aqui , sou paciente .

 

Abaixo uma atualização do shape de sabado passado 25/08

 

 

7v4ByI.png

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, já da pra notar uma melhora no peitoral heim, mais volume na parte superior e a linha do meio tá bem mais aparente que na última foto.

 

Não sei se foi aqui mesmo ou em outro tópico que vc comentou que é seu ponto mais fraco, como vc tá treinando ele?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !!

To meio sumido aqui devido a correria ( e preguiça de postar ) .  Sigo em off , mantendo a dieta na risca e fazendo as refeições livres quando me sinto bem para fazer , na ultimas semanas vinha treinando 5x na semana , não treinei costas e nem biceps , foquei no peitoral e nas pernas como sempre , voltei a mandar ombro com peito .  Essa semana volto a treinar 6x , vou treinar costa 1x na semana focando no "miolo" para encaroçar ela ( ta lisa ) , as asas ( não sei o termo correto )  ja estão evoluindo bem .

 

Retornei no médico algum tempo atras e depois de uma conversa resolvemos iniciar uso de testo intramuscular ( deposteron )  e não mais a manipulada ( que não batia de forma alguma ) , como ele me passou 1 ampola de 200mg a cada 20 dias resolvi por conta propria aumentar um pouco a dosagem e estou com 200mg semana ( complementando com kingpharma , bujão de 10ml 200mg )  ,  o medico passou também 20mg ox / dia , esse estou mandando manipulada , e anastrozol 0,5mg dsdn . Estou usando isso a 3 semanas então ainda é cedo para falar de resultados , mas ja sinto leves mudanças , principalmente na libido kkk

 

suplementação atual é um blend proteico  da max ( não tomo mais whey tem muito tempo pelo custo beneficio )  , creatina e hoje esta chegando um pré treino , fazia muito tempo que não tomava um por falta de grana , peguei o Veinz da dragon .

No mais é isso ... peso ouxilando em 89 , 90kg , satisfeito com esse off e com o shape mais cheio e menos definido e pretendo ir assim até final do ano para ...se estiver numa condição boa , iniciar uma preparação . Se não estiver ,  como sempre falo aqui , sou paciente .

 

Abaixo uma atualização do shape de sabado passado 25/08

 

 

7v4ByI.png

Show hein mano offzao rolando a doidado...

maluco vc e a cara do MC leozinho kkkkkk

mcleozinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

Show hein mano offzao rolando a doidado...

maluco vc e a cara do MC leozinho kkkkkk

mcleozinho.jpg

Sacanage po ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 horas atrás, Marte disse:

Boa, já da pra notar uma melhora no peitoral heim, mais volume na parte superior e a linha do meio tá bem mais aparente que na última foto.

 

Não sei se foi aqui mesmo ou em outro tópico que vc comentou que é seu ponto mais fraco, como vc tá treinando ele?

 

Abraço.

Fala irmão , é isso mesmo , meu ponto mais fraco é o peitoral , venho treinando ele 3x na semana ( 2x com ombro e 1x com triceps )  sendo que nos últimos meses dei um foco justamente para tentar enxer a parte superior ,  ta evoluindo , devagar mais ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

passar aqui em baixo um resumo do mês ( planilhado como costumo enviar )  .  Essa semana voltei a treinar costas , vou focar no "miolo " ,  e mandei 1 exercício de biceps ( já estava algumas semanas sem treina-lo e pretendo continuar segurando , biceps  )  .  Anda muito difícil comer a quantidade de comida que preciso nesse off mas sigo firme sem pular nenhuma refeição , a verdade é que a dificuldade é mais financeira do que qualquer outra coisa , por ter como fonte principal de proteína o frango , se trocasse por carne por exemplo seria mais fácil mas , sem desculpas ,venho fazendo o que tem que ser feito . Comprei cobamamida em um site e provavelmente semana que vem chega  , para ver se da uma melhorada no apetite.  Estou cogitando dar um descanso de 1 semana na próxima semana mas ainda não tenho certeza , o motivo é que esse ano estou treinando intensamente toda semana sem parar um tempo para descansar e a mente e o corpo andam dando sinais de cansaço , penso que talvez esse descanso me dê um up a mais para aguentar o resto do ano em off , no mais tudo ok , peso subindo gradativamente , volume também , preciso voltar a fazer aeróbicos e segurar um pouco mais no numero de refeições livres .

 

31/07/2018

SEM ERRAR

 

PEITO E TRAPÉZIO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

01/08/2018

SEM ERRAR

 

DESCANSO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

02/08/2018

SEM ERRAR

 

OMBRO E TRICEPS

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

03/08/2018

1 PIZZA INTEIRA

 

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

04/08/2018

SEM ERRAR

 

PEITO , TRAPÉZIO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

05/08/2018

SEM ERRAR

 

DESCANSO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

06/08/2018

SEM ERRAR

 

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

07/08/2018

SEM ERRAR

 

PEITO , TRAPÉZIO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

08/08/2018

SEM ERRAR

 

DESCANSO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

09/08/2018

SEM ERRAR

 

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS 

15mg test

200mg CIPIONATO FARMACIA +  20MG OX

10/08/2018

SEM ERRAR

 

PEITO E TRAPÉZIO

15mg test

20mg OX

11/08/2018

MCDONALDS

1 TASTY + 2 TRIPLO

DESCANSO

15mg test

20mg OX

12/08/2018

SEM ERRAR

 

OMBRO E TRICEPS

15mg test

20mg OX

13/08/2018

SEM ERRAR

90kg

PEITO , OMBRO FRONTAL

15mg test

20mg OX

14/08/2018

SEM ERRAR

89.300kg

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS 

7,5mg test

20mg OX

15/08/2018

SEM ERRAR

89.600kg

DESCANSO

7,5mg test

20mg OX

16/08/2018

SEM ERRAR

90kg

PEITO , OMBRO POSTERIOR , TRAPÉZIO

7,5mg test

200mg CIPIONATO +  20MG OX

17/08/2018

SEM ERRAR

89.300kg

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

7,5mg test

20mg OX

18/08/2018

SEM ERRAR

 

PEITO E TRICEPS

7,5mg test

20mg OX

19/08/2018

SEM ERRAR

 

DESCANSO

7,5mg test

20mg OX

20/08/2018

SEM ERRAR

90.150kg

PEITO , OMBRO FRONTAL , TRAPÉZIO

7,5mg test

20mg OX

21/08/2018

1 PIZZA INTEIRA

 

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS 

7,5mg test

20mg OX

22/08/2018

SEM ERRAR

 

DESCANSO

7,5mg test

20mg OX

23/08/2018

SEM ERRAR

 

PEITO , OMBRO POSTERIOR , TRAPÉZIO

7,5mg test

200mg CIPIONATO +  20MG OX

24/08/2018

2 hamburgueres FANTS

 

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

0,5 anastrozol

20mg OX

25/08/2018

SEM ERRAR

 

PEITO E TRICEPS

 

20mg OX

26/08/2018

PANQUECA NO ALMOÇO

 

DESCANSO

0,5 anastrozol

20mg OX

27/08/2018

SEM ERRAR

91.600kg

PEITO , OMBRO FRONTAL , TRAPÉZIO

 

20mg OX

28/08/2018

1 PIZZA INTEIRA

91kg

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS 

0,5 anastrozol

20mg OX

29/08/2018

SEM ERRAR

1 refeição a mais -  aveia + whey

DESCANSO

 

20mg OX

30/08/2018

SEM ERRAR

91.200kg

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO

0,5 anastrozol

200mg CIPIONATO FARMACIA +  20MG OX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...