Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

15/02 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino bom , intenso com  excelente pump e vascularização sinistra kkkk  , dieta ok  . Tenho sentido grande disposição e bem estar , pode ser pelo DHEA , pelo LGD ou por todo o conjunto de treino e dieta na risca X resultados satisfatórios  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16/02 perna completo , panturrilha e trapézio . Intensidade maxima , pump satisfatorio , alguns quase apagões e ansia de vomito , excelente . Dieta ok

 

17/02  peito , ombro e triceps pela manhã , dificil reclamar desse treino , sempre saio com peitoral fibrado , ombro rasgado e um pump show , para o ego é uma beleza kkkk ,    1 hora e meia de aerobico a tarde ( caminhada leve ) estava ocioso e não queria ficar parado kkkk , dieta ok

 

Semana que vem dou um parecer do LGD , acho muito cedo ainda 

 

Hoje vou fazer 1 ref livre ( panqueca de queijo da véia , irrecusavel ) 

 

Abraços a quem acompanha e bom domingo para nós ???

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/02 descanso , 1 refeição livre e moderada ,  dieta ok

 

19/02  dor de cabeça a tarde toda ,  melhorou quando comecei a treinar ,  treino de peito , ombro e triceps , excelente , me senti bem seco e fibrado com um volume razoável ,  esteticamente foi o melhor treino do ano ,  intensidade excelente também   ,   dieta ok .

 

- amanhã tem retorno com a nutricionista , avaliação física e bioimpedância . após uns 50 dias de ¨bulking¨ .  Garanto que no próximo cardapio que ela me passar eu questiono quantas calorias vou ingerir por dia e passo aqui assim que possível , eu nunca questiono porque tudo que ela passa tem dado certo .

 

- ldg-4033 primeiras impressões :  uma melhora na densidade muscular, estou com um aspecto mais seco e levemente mais vascularizado ( porque ja tenho boa vascularização e nem sei se o LDG que fez isso mesmo  )   , dores de cabeça talvez por pressão alta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/02 -  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino intenso , 100% ,  dieta ok .

 

- tenho sentido um nervoso fora do comum as vezes , pode ser do Lingandrol .

 

- acabei de lembrar que esqueci de tomar o DHEA agora pela manhã

 

-  já comeram mingau de aveia , agua , whey e depois joga pasta de amendoim e canela ?  Pqp , muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

20/02 -  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino intenso , 100% ,  dieta ok .

 

- tenho sentido um nervoso fora do comum as vezes , pode ser do Lingandrol .

 

- acabei de lembrar que esqueci de tomar o DHEA agora pela manhã

 

-  já comeram mingau de aveia , agua , whey e depois joga pasta de amendoim e canela ?  Pqp , muito bom

 

Acompanhando.. preciso achar meu DHEA kkkkkk..  


Mingau de aveia + agua + whey + pasta de amendoim eu comi esse fds pq estava com vontade de comer doce hahaha.. 

muito bom mesmo, mando sem canela.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nyxtrox disse:

 

Acompanhando.. preciso achar meu DHEA kkkkkk..  


Mingau de aveia + agua + whey + pasta de amendoim eu comi esse fds pq estava com vontade de comer doce hahaha.. 

muito bom mesmo, mando sem canela.. 

Valeu por acompanhar man ,  o meu DHEA acho que ta acabando , e a verba ta osso para pegar mais um por enquanto , vamos ver ...

 

Esse mingau é fera , tenho colocado ele pelo menos 1x no dia , geralmente na primeira ref  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok mas acho que precisa melhorar , pump satisfatório . Sai do treino e fui direto para o Mcdonalds fazer minha refeição livre e merecida , foram 2 crispy tasty , 1 bigmac , 2 batatas médias , 1 coca zero média  , 1 suco de laranja médio .

 

- retornei ontem com a nutricionista e fiz antropometria , assim que chegar no meu e-mail posto aqui

 

- resultados desses  50 dias mais ou menos de bulk foram além do esperado , eu diria que para minha condição ( sem hormonizar  , somente com DHEA e no inicio do LGD ainda )   os resultados são até   ¨bizarros¨  como ela mesma disse rs . Mas eu sei que não se trata só de genética mas que minha dedicação é incontestável  .

 

-  amanhã faço bioimpedância ( porque eu quero )

 

- preciso melhorar meu posterior de coxa , miolo das costas e continuar melhorando o peitoral que já está evoluindo com o foco nesse grupamento .

 

- dizem que natural não chama atenção , eu não sei se posso mais me intitular como natural , mas não da para dizer que sou ¨super hormonizado¨  tomando DHEA e Ligandrol  , e reparo que meu shape tem chamado atenção sim  ( momento ego inflado )

 

- motivado para correr atrás dos meus objetivos , se nada que impeça o plano acontecer  ,   esse ano vai ser muito bom , eu tenho certeza .

 

- 4 semanas e pouco para meus 30 anos ,  se sobrar grana em  27/03 que é um dia antes do meu aniversario eu faço uma nova avaliação , e 29/03 mudo o titulo do relato kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luzz disse:

E aí Lucas? 

Bela Transformacao e ótima dedicação. 

Você gostou dos resultados do dhea? 

Acompanhando aqui. 

Sucesso. 

fala man , opa obrigado !   Gostei do DHEA sim , ele deve ter regulado alguns hormonios que com o tempo vai abaixando , teria que fazer os exames para ter certeza mas agora não vai rolar ,  eu recomendaria 25 a 50mg para quem está disposto a tentar , mas já vi dando merda para alguns mesmo com isso , porque ele mexe com diversos hormonios né ?  Mas é isso , para mim deu certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

21/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok mas acho que precisa melhorar , pump satisfatório . Sai do treino e fui direto para o Mcdonalds fazer minha refeição livre e merecida , foram 2 crispy tasty , 1 bigmac , 2 batatas médias , 1 coca zero média  , 1 suco de laranja médio .

 

- retornei ontem com a nutricionista e fiz antropometria , assim que chegar no meu e-mail posto aqui

 

- resultados desses  50 dias mais ou menos de bulk foram além do esperado , eu diria que para minha condição ( sem hormonizar  , somente com DHEA e no inicio do LGD ainda )   os resultados são até   ¨bizarros¨  como ela mesma disse rs . Mas eu sei que não se trata só de genética mas que minha dedicação é incontestável  .

 

-  amanhã faço bioimpedância ( porque eu quero )

 

- preciso melhorar meu posterior de coxa , miolo das costas e continuar melhorando o peitoral que já está evoluindo com o foco nesse grupamento .

 

- dizem que natural não chama atenção , eu não sei se posso mais me intitular como natural , mas não da para dizer que sou ¨super hormonizado¨  tomando DHEA e Ligandrol  , e reparo que meu shape tem chamado atenção sim  ( momento ego inflado )

 

- motivado para correr atrás dos meus objetivos , se nada que impeça o plano acontecer  ,   esse ano vai ser muito bom , eu tenho certeza .

 

- 4 semanas e pouco para meus 30 anos ,  se sobrar grana em  27/03 que é um dia antes do meu aniversario eu faço uma nova avaliação , e 29/03 mudo o titulo do relato kkkkk

 

Tenho algumas duvidas referente ao LGD:

- Quantos potes de LGD comprou ? o ciclo ta tomando qnts comprimidos?
- Como vai fazer a Tpc?

- Sentiu algum colateral ? dor de cabeça e tal?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...