Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

07/01  pior treino de pernas dos ultimos temnpos , estava me sentindo fraco , sem disposição e a febre voltou  ,  dieta ok

 

08/01 enfim a situação das febres etc se agravou , me deu tontura no trampo e parti pro hospital , pressão alta , ganglio inflamdo na axila ( pode ser baixa imunidade ) , enfim ... só merda kkk , tomei um soro com dipirona e outras coisas ,  fiz uns exames de sangue e urina e voltei hoje para apresentar os resultados, médica disse que pode ser uma virose ... Não treinei e não fiz dieta , como ja estava a umas 2 semana sem refeição livre  resolvi que já estava tudo cagado e comi umas 7 esfihas tipo aquelas do habibs , 2 barras de chocolate , 1 croissant , a noite fui no mcdonalds e comi 1 big tasty e 1 cheddar mcmelt acompanhado de suco de laranja .

 

09/01 dieta ok , ainda me sinto meio cansado , espero melhorar para poder treinar que a bendita da minha academia fecha domingo , segunda e terça , semana que vem vou mandar abc1x


observações :

 

1 - o mk-gh ta no final , deve ser a ultima cap hoje a noite

 

2 - o dhea vou continuar , tem me dado uma libido sinistra , deve ter regulado os hormonios deste velho senhor prestes a fazer 30 anos kkkkk  

semana que vem inicio o LINGANDROL

 

3 - quem me conhece sabe que fujo de balanças e só me peso nas avaliações mas hoje resolvi subir em duas diferente e o peso foi o mesmo  -  78kg  ,  6kg a mais do final do ano para ca e olhando meu shape não sinto muito acumulo de gordura , a próxima avaliação acho que será 21/02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigos , passando para desejar um bom carnaval a todos , que quem esta no foco permaneça no foco e quem está na zoação que zoe mesmo kkkk

 

Quarta feira vou relatar os ultimos dias de treino e dieta , ja melhorei da virose e não afetou tanto o shape como eu esperava , na balança estava 78 e agora esta 76.5 mas vcs sabem que não uso balança como regra, feliz com o shape e hoje iniciei finalmente o Ligandrol , quarta posto o protocolo todo aqui e só vou abrir o relato semana que vem após a avaliação fisica atualizada .

 

Segue fotos do shape frio hoje.

 

ygaX0H.jpg

 

jfsD0C.jpg

 

UQt8Jx.jpg

 

akSg5e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, inter1909 disse:

Fala meu velho. Baita evolução. Acompanhando aqui!

 

 

12 horas atrás, Felipe666 disse:

Shape muito bom mano. Bem seco e volume considerável. Acompanhando

 

 

Opa , valeu tmj !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 


09/02  estava ruim da virose ou quer que tenha sido aquilo , mas tava puto e fui treinar bem leve ( mesmo porque não tinha força )  , costa , biceps e abdomen ,  nem preciso falar que foi uma merda .  Dieta ok

 

10/02  fui e paguei o treino que não pude fazer em 08/01 , peito , ombro e triceps .  Já estava um pouco melhor mas não 100% , treino razoavel , pump razoavel , fiz em baixa intensidade porque ainda me sentia um pouco fraco  .  Dieta ok

 

11/02 , descanso , dieta ok , refeição livre ( x-burguer especial de lanchonete , não desceu bem )

 

12/02 , academia fechada , 2 horas de aeróbico a tarde , dieta ok

 

13/02 , academia fechada , descanso , dieta ok


Ja melhorei , estou 100% e essa semana faço abc 1x e no sabado treino bônus para corrigir as falhas , acredito que pelo dias que fiquei parado o corpo vai estar bem recuperado para treinar forte hoje .


protocolo LGD-4033 :

12/02  a 25/02   -  5mg dia
26/02  a 13/03  - 10mg dia
14/03 a 27/03  - 5mg dia

 

objetivo : ganhos limpos em bulk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, adeilton disse:

aonde comprou o ligandrol?

Importei , pelas regras do fórum não posso te passar aonde  , e se veio até meu detalhado e sofrido relato só para isso sinto te desapontar , boa sorte :)

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...