Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Nyxtrox disse:

O que achou do Dhea ?? vale a pena a utilizaçao?? 

 

vi que a utilizaçao de Dhea em conjunto com a Crisina seria uma boa...

 

 

Por enquanto está valendo a pena sim , tenho sentido maior libido e ultimamente muito sono a tarde , não sei se é por conta do DHEA mas isso começou próximo de quando iniciei o uso , o DHEA deve ter elevado naturalmente algo que estava abaixo , não sei ...  logo vou refazer alguns exames que fiz em novembro/2017 para ver se teve alguma mudança , estava assim :

 

testo total 640.4
valor de referência
249 a 1100

 

testo livre   230.1 pmol/L
valor de referência
131  a 640  

 

e o SHBG que me deixou encucado deu 90.5
valor de referência   18.3 a 54.1

10 minutos atrás, Euphoria disse:

shape ta show ... parabéns pela dedicação!

imagina quando entrar um ciclo maneiro ai.

Opa , valeu man !  Em abril tenho consulta com um médico bem recomendado na área de esportes , vou falar a respeito disso com ele rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30/01 - costa , posterior de ombro , biceps e abdomen  ,  treino bom , intensidade boa , nada a reclamar

 

31/01 -  perna completo , panturrilha e trapézio .  Treino foi bom com alguma progressão de carga porém fadigou antes do esperado .  Cheguei no treino com uma dor de barriga sinistra e quando cheguei em casa foi f*** , diarréia das braba  , atrapalhou meu sono ( acordei de madrugada )  e hoje ainda meio indisposto , corpo um pouco fraco , sem muito apetite mas empurrando comida mesmo assim .  Mais tarde tem treino , espero melhorar  ...

 

Essas paradas de gripe , virose , é complicado ... ainda mais se não está hormonizado , você ta la com aquele pouquinho de massa conquistado arduamente e vem uma parada dessa e te lasca todo , ano passado eu sofri 2x com isso mas não desanimei , enfim ... não é uma caganeira que vai me desanimar agora kkkk

 

dhea ok , mk 677 ok  . 

 

Para quem quer saber do Ligandrol eu inicio por volta de 11 a 14/02 , vou relatar por aqui e no final abro um relato especifico e detalhado dele para deixar registrado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/02 peito , ombro e triceps  , apesar de ter passado mal o dia todo cheguei no treino bem disposto e foi um dos melhores da semana , um bom pump , uma boa intensidade  , o peito esta começando ¨a sair¨ , ontem senti ele muito fibrado e alguns amigos já comentaram , isso é bom ...quem é que não se motiva quando ouve palavras sinceras de reconhecimento ??!!!   Como já repararam é um musculo que tenho muita dificuldade a desenvolver , mas junto de um parceiro de treino venho aprimorando e dando ênfase no peitoral e o resultado está começando a aparecer ( claro que ainda falta muito )  ,  estou treinando ele 3x  ,  2 dias completo e no sábado que uso como um dia de correção dou  ênfase na parte superior do peitoral  .

 

obs :  A diarréia passou ,  joguei bastante aveia ontem e tomei omeprazol ,  dieta ok a muito custo , tive que empurrar comida  ( geralmente não preciso de esforço para comer  )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/01  costa biceps e abdomen , excelente treino , dieta ok

 

03/01 posterior de coxa , panturrilha e peito , melhor treino da semana , intensidade boa , poderia ter saido dele e ter feito minja refeição livre mas resolvi que esse fds não farei... não por estar sentindo meu shape embaçado , muito pelo contrario ...to curtindo tanto que da até medo de jogar porcaria pra dentro kkkk

 

T9Ixio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

 

 

03/01 posterior de coxa , panturrilha e peito , melhor treino da semana , intensidade boa , poderia ter saido dele e ter feito minja refeição livre mas resolvi que esse fds não farei... não por estar sentindo meu shape embaçado , muito pelo contrario ...to curtindo tanto que da até medo de jogar porcaria pra dentro kkkk

 

 

Quando chega ao ponto do cara ficar com medo de fazer refeição livre por medo de estragar é pq tá massa. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Renanmd disse:

Quando chega ao ponto do cara ficar com medo de fazer refeição livre por medo de estragar é pq tá massa. kkkk

Isso mesmo man kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/01 descanso, dieta ok , como planejado não fiz minha ref livre essa semana que passou .

 

05/01  sono o dia todo . Treino 18:30 peito , ombro e triceps , insano a ponto de chegar em casa quase desmaiando e zonzo , tive que fazer a refeição pos e deitar um pouco , mas nada a reclamar . Começou a ameaçar uma febre ja dobrei a vitamina C e o multivitaminico ( se funciona ou não caguei kkk ) e agora ja me sinto um pouco melhor... fiz um macarrão integral com molho zero para dar uma mudada na dieta e preparei as marmitas da semana  , talvez eu passe mais essa sem ref livre tbm...vou ver como meu corpo responde e se n gritar por lixo vou manter tranquilo , agora se eu achar que o shape ta precisando dar uma enxida vou estrategicamente mandar no pós de perna quarta ou sabado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, lucasbeker88 said:

04/01 descanso, dieta ok , como planejado não fiz minha ref livre essa semana que passou .

 

05/01  sono o dia todo . Treino 18:30 peito , ombro e triceps , insano a ponto de chegar em casa quase desmaiando e zonzo , tive que fazer a refeição pos e deitar um pouco , mas nada a reclamar . Começou a ameaçar uma febre ja dobrei a vitamina C e o multivitaminico ( se funciona ou não caguei kkk ) e agora ja me sinto um pouco melhor... fiz um macarrão integral com molho zero para dar uma mudada na dieta e preparei as marmitas da semana  , talvez eu passe mais essa sem ref livre tbm...vou ver como meu corpo responde e se n gritar por lixo vou manter tranquilo , agora se eu achar que o shape ta precisando dar uma enxida vou estrategicamente mandar no pós de perna quarta ou sabado . 

 

Opa, acompanhando aqui.

Em média, tem consumido quantas calorias por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, marttt disse:

 

Opa, acompanhando aqui.

Em média, tem consumido quantas calorias por dia?

Valeu man !!! Cara eu tava pensando exatamente nisso hoje , e a resposta pode chamar atenção , mas a verdade é que...eu não sei ! Kkkkk ... Pode parecer maluquice mas eu apenas sigo a risca  o cardapio e estratégias que minha nutri me passa sem questionar muita coisa , nesses ultimos 5 meses tenho deixado tudo na mão dela e vem dado certo mas prometo que na proxima avaliação que deve ser final desse mês ela me passando o novo cardapio eu pergunto a quantidade de calorias e passo aqui pra vocês !!! 

 

Obs : ela é nutri esportiva  e fisiculturista , levantou bons canecos recentemente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/01 acordei bem , o sono forte continua , treino de costas biceps e abdomen ok , boa intensidade e nada a reclamar, tenho sentido o shape bem seco e fibrado , não sei se isso deveria ser normal em um bulk uma vez que aparentemente aumentei uns 3 a 4kg em 1 mês... mas final do mês na avaliação vejo oq ta rolando , não vou reclamar  . Hoje novamente to sentindo corpo mto quente pos treino como se fosse una febre mas ontem passou e hj fiquei dia todo sem sentir isso até agora ...enfim...  dieta ok , adiantei uma refeição e vou fazer a ultima umas 21:30 para TENTAR dormir cedo e vencer esse sono violento q tem me pego .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...