Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

10 minutos atrás, marttt disse:

Opa,

Quando tu iniciou o protocolo com clenb, seguiu alguma estratégia específica de dieta, tipo cetogênica, clico de carbs, low carb/high prot...ou alguma outra coisa?

Fala man , então , quando iniciei o uso de clemb ja estava em dieta acompanhada por uma nutricionista da qual mantenho o acompanhamento até hoje . Não utilizei nenhuma estratégia das acima citadas , foi no basico mesmo e sem nunca zerar carbo , vou anexar aqui uma das dietas que segui durante uso do clemb . Os alimentos continuam praticamente todos os mesmos só mudou algumas coisas de la pra ca .

 

Uma coisa legal de acrescentar é que não houve rebote na época e mais ...de 6% de BF que eu estava no final da utilização do clemb para 60 dias de bulk em 21/02/2018  eu ganhei 6kg de massa e baixei o BF para 5%  sem uso do clemb ou de algum  outro ergogênico 

 

 

 

Dieta(6).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Uma coisa legal de acrescentar é que não houve rebote na época e mais ...de 6% de BF que eu estava no final da utilização do clemb para 60 dias de bulk em 21/02/2018  eu ganhei 6kg de massa e baixei o BF para 5%  sem uso do clemb ou de algum  outro ergogênico

Isso que foi FODA.

Parabens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/03 - Peito , ombro , triceps e trapézio . Treino bom , intensidade boa ,  nos primeiros 30 minutos me senti muito fibrado ,  pump satisfatório  e dieta ok .

 

- chegou o fds ,  geralmente é um pouco mais difícil controlar quando estou sem fazer uma refeição livre por muito tempo , mas to seguindo o plano , tirando hoje faltam só mais 11 dias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar aqui algo que me perguntaram no privado e minha resposta , acho bacana compartilhar e pode ser duvida de outros também :

 

pergunta :

 

 Uma coisa que queria te perguntar: você disse que ficou sem furar a dieta (fazer refeição lixo) por muito tempo. Como você consegue? Por exemplo, como você mantém a dieta quando viaja, ou quando está fora de casa e não consegue mandar a refeição programada para aquele horário? Exemplo, se você sair para um aniversário sábado à tarde e

voltar só de madrugada, ou algo do tipo. Você leva marmita?

 

Pergunto isso porque eu acho complicado manter a dieta no fds principalmente pelo fato que comentei. Não é nem questão de ter vontade de comer lixo. Nesse ponto, consigo ter um bom nível de controle (não sinto falta de porcaria). Mas, como vou comer o que é determinado no protocolo se não estou em casa? Alem do mais, alguns lugares são complicados de levar marmita.

 

Se se puder esclarecer minha dúvida, ficarei muito grato.  


//


minha resposta :  


Fala man , tudo bom  ?  Obrigado por acompanhar .  Pois é , eu fico períodos sem refeição livre  ( assim como estou no momento )  e quando faço ,na maioria das vezes faço ela somente 1x na semana e somente 1 refeição mesmo , no máximo duas em dias separados mas é bem raro , geralmente no pós treino de pernas  .

Sobre a questão de horário realmente é algo complicado .  Eu vou dizer como eu faço e como funciona para mim , com minhas particularidades e rotina que escolhi para mim vem dado certo .

 

- Faço todas minhas marmitas da semana geralmente no sábado ou domingo e congelo elas , todo dia vou jogando 3 ou 4 na mochila para vir trabalhar e as demais refeições faço em casa .

 

- Eu namoro , mas sempre saio com a namorada , inclusive para bares mas não bebo ( não mais , antes era um pudim de pinga )   e nem como as comidas de boteco   então eu me programo da seguinte forma  :

Foi combinado de estar no bar ou seja onde for as 21:00 ,  quando é 20:30 eu faço 1 refeição , mesmo que tenha feito outra a 2 horas atras , então eu adianto uma refeição conforme a necessidade de se ajustar os meus horários   . Quando der  23:30  se ainda estou no bar eu vou comer 2 barras proteícas ( geralmente da suplemento que compro em promoção de site , ou se tiver sobrando grana da integral darkness que é muito boa , 90 gramas )  , ok ...fiz uma refeição mais ou menos mas não comi lixo , abro minha barrinha ali no meio de todos e como sem vergonha alguma , e tomo coca zero ou algum outro refrigerante  , quando eu chegar em casa la pela 02:00  eu vou fazer minha ultima refeição sem problemas .

 

- não costumo passar mais de 5 horas fora de casa em bar ou balada então isso facilita minha rotina , sempre que saio com a namorada é algo mais light , com exceção se houver algum evento ou algo do tipo que é raro também .

 

Se é algo mais de boa como um churrasco em casa de algum amigo ou algo do tipo levo sim as minhas marmitas e esquento la .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , boa intensidade , bom pump. Dieta ok

 

17/03 posterior de coxa , peito e triceps. Dieta ok

 

18/03  sem treino , dieta ok , um pouquinho mais de carbo em algumas refeições , tudo limpo.

 

 

- alguém ai ja fez liberação miofascial ? Tenho tido algumas dores chatas no triceps , costas e pescoço , pensei nisso como opção e agendei uma sessão para sexta , até mesmo para ver quais as melhoras que posso vir a ter  . A minha dúvida é se há resultado fazer somente algumas sessões por mês , porque não cabe no meu orçamento fazer sempre ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/03  - peito , ombro e triceps .  Treino com intensidade alta e excelente pump .  Nunca havia me sentido tão fibrado ( principalmente no peitoral que é meu maior ponto fraco )   e com boa vascularização como nesse dia.  Dieta ok

 

20/03 -  costa , biceps e abdomen . Era para ter mandado posterior de ombro também mas como meu parceiro de treino não foi resolvi pular esse e esmagar costas e biceps , mais um treino excelente mas preciso começar a dar uma segurada no biceps ( e no treino de ego )   que ta começando a ficar desproporcional com resto do corpo denovo ...  Dieta ok

 

- tenho notado uma leve melhora no shape , constante , a cada semana que passa , só fico encanado que mesmo comendo um pouco mais do que foi passado pela nutri  ( carbo na ultima refeição etc )   continuo seco e na balança estagnou em 78 / 79  ja a algum tempo  ( maldita seja essa balança )   , mas enquanto no espelho estiver algo satisfatório não vou reclamar .     

 

-  mais 1 semana sem refeição livre e 1 semana para o fim do meu projeto inicial e meus 30 anos kkkkk   ( na verdade já estou começando a focar em um novo que depois jogo aqui ) 

 

-  LGD mais uma semana também , talvez ele esteja ajudando a manter o shape seco , junto de uma dieta extremamente limpa e basica  (  frango , mandioca , mandioquinha , frango , batata doce , arroz integral , frango , pasta de amendoim , azeite , frango kkkk  )    ...  sinto falta do DHEA mas não vou mandar denovo enquanto não passar pela consulta que tenho agendada para inicio de abril com um médico da área esportiva .

 

- Tadalafila tem mantido uma boa vascularização logo pela manhã ( antes ficava mais aparente a tarde )  ,  quando começo a treinar fica sinistra a vascularização  ( bf baixo ajuda muito claro )    , qualquer hora tiro uma foto

 

 

valew , tmj  rapaziada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/03 perna completo panturrilha e trapezio dieta ok

 

22/03  peito ombro e triceps dieta ok

 

23/03  costa e biceps dieta ok

 

24/03 posterior de coxa e peito de manhã e a tarde um aerobico leve de 1 hora e pouco , dieta ok

 

16 dias ja sem nenhuma refeição livre , ta osso kkkk

 

Fiz a liberação miofascial ontem , é mta dor mas vale muito a pena.

 

Se alguem quiser seguir , meu instagram é /lucasbeker postei um histories de como ta a pele ( sem zerar carbo nem desidratar ) ta massa...

 

 shape frio hoje antes do aeróbico :

 

 

k0DNrF.jpg

 

 

 

Ta acabando o mini projeto , daqui 4 dias completo meus 30 anos graças a Deus e o foco vai ser em algo maior.

 

 

Tmj rapaziada bom fds a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/03 peito ombro e triceps. Treino bem "mais ou menos "  e dieta ok

 

27/03 costa biceps e abdomen , treino bom e dieta ok

 

Vou finalizando essa primeira parte do diario , jaja completo os 30 anos e to bem satisfeito com o shape ( que precisa melhorar muito ainda )

 

Amanhã ja deve estar acabando o ligandrol

 

Permaneço com 78kg e me sinto bem seco

 

Segui os 20 dias sem absolutamente nenhuma refeição livre ( lixo )

 

Amanhã como ja havia dito é dia livre , vou acordar comendo mingau proteico , a segunda refeição serão uns 3 salgados do trampo a terceira mcdonalds ( uns 3 bigmac ) , a quarta meu bolo de aniversario no trampo a quinta no pós treino de pernas sera  panquecas que pedi pra mamãe fazer e a sexta bolo do meu aniversario em casa . Talvez eu passe no mercado comprar umas barras de chocolate tbm...se couber tudo.

 

04/04 passo com um médico do esporte bem recomendado na minha cidade para falar a respeito de hormonios etc  ( visando um dia subir para competir , não por fins meramente estéticos)

 

Depois altero o nome do relato e a descrição

 

A partir da semana que vem foco total em pernas e peito ,provavelmente serão os musculos mais treinados na semana. Logo mais pedirei ajuda aqui no fórum para elaborar a divisão de treino com base no meu shape e nos pontos fracos

 

Obrigado a todos que acompanharam até agora , tmj .

 

Foto do shape  tirada sabado :

https://imageshack.us/i/poPaOCm7j

 

Mais uma :

RmcEJi.jpg

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela transformação e por  manter um diário tão detalhado e bem organizado. É inspirador para quem procura ter hábitos mais saudáveis e um corpo melhor. De fato como já disseram antes, tá melhor que alguns que ciclam, mas é aquela: cada um sabe onde o seu sapato aperta, rsrs. Só fiquei com uma dúvida (mentira, tenho outras, mas respondendo esta já ta bom), você ainda segue o treino postado na pg. 2?

 

 

Vlw e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...