Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Ex-Gordo Gamer


gustavoabdo

Posts Recomendados

Fala galera da hipertrofia.org, bao ou nao? Bom estou aqui para relatar minha vida na academia... Para começar, eu sempre fui gordo e nunca gostava de ser o mesmo, porém eu não fazia por onde para mudar isso. Ficava no computador umas 15 horas por dia, tinha uma má noite de sono e malhava por malhar, tinha depressão pelo fato de ficar em frente o computador todos os dias e não ter um certo motivo para acordar. Até que eu comecei a agir, com 15 anos de idade fiz dietas restritas sem nenhum conhecimento, na qual não me orgulho nada, comia 1000kcal por dia e fazia AEJ em alta/media intensidade, e em oque isso resultou? Um gordo que queimou toda sua massa magra por fazer algo sozinho... ai vai a foto:WP_20150331_010.thumb.jpg.80f91a0d68ba52df72e64fffba128ef1.jpg

Percebendo isso em 2017 no meio do ano eu resolvi de fato mudar, passei horas e horas estudando como calcular TBM e GCD, em como montar uma dieta de fato, mudei meu estilo de vida completamente,vendi minhas contas dos jogos para comprar suplementos e ficava sempre ansioso com o treino do proximo dia, a academia de fato mudou minha vida completamente, antes havia dito que eu não tinha um motivo para acordar, e agora eu encontrei esse motivo, o espelho me motiva cada dia mais e o resultado PARA MIM foi incrível, vivendo uma rotina saudável para mente e corpo

IMG_20170707_083129_073.thumb.jpg.55d5e46ff70b517b2cbca9e486bbc819.jpgIMG_20170922_211243_340.thumb.jpg.4588c7fb7fbfbd907a48dfc39f89df40.jpg

 

Agora estou fazendo um bulk, pois viso competir ano que vem, não porque eu gosto do esporte (SIM, EU GOSTO DO FISICULTURISMO), mas mais por uma conquista pessoal mesmo, só de ver os outros competindo eu já sinto uma energia boa, deles falando que o maior premio são suas conquistas pessoais, e eu fico imaginando, e se fosse eu ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...