Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas De Suplementos + Dieta Com Academia Na Hora Do Almoço


ggomes

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Não sei está no lugar certo e caso os moderadores queiram movê-lo, fiquem a vontade.

Estou com dificuldades para montar uma rotina diária de alimentação e suplementação devido ao meu horário de malhar. Já vi alguns posts aqui e em outro fórum, mas ainda não achei uma situação exatamente igual a minha. Continuarei pesquisando, mas resolvi já postar aqui.

Um breve histórico meu. Tenho 1,63 cm de altura e 39 anos. Iniciei na academia em julho do ano passado com 79,3kg e com o objetivo de perda de gordura. Fiz dieta, usei CLA e termogênico e hoje estou com 70kg. Mudei o foco para ganho de massa magra, porem ainda quero perder mais gordura pois ainda tenho um pouco de barriga. Quero "secar" :-)

Atualmente minha rotina diária é a seguinte:

07:30h - Café da manhã. Tipicamente um sanduiche de 1 ou 2 fatias de pão integral com queijo minas e peito de peru ligth, e suco.

10:30h - 1 banana

12:30h - 1 sanduiche de 2 fatias de pão integral com queijo minas e peito de peru ligth

13:00h - BCAA e início do Treino

14:30h - Whey + malto, BCAA e fim do treino

14:50h - Almoço. Salada (sem folhas pois não gosto), um pouco de arroz e feijão, e 1 pedaço de frango ou carne vermelha.

17:30h - 1 maçã

19:00h - salada de frutas

22:00h - Janta. Salada ou sopa ou outra coisa pouco calórica.

Além disso, corro cerca de 40min 3x por semana.

O que vcs acham? Os horários de alimentação estão bons? Devo comer mais? Nesse momento estou com dificuldade de diminuir mais o peso. Parece que deu uma estabilizada.....

Minha maior dúvida é se o way não estaria muito próximo do almoço....

Além disso estou pensando em comprar um Nutrex Lipo 6 Black para maximizar a queima de gordura. Será que nessa minha rotina ele produzirá um efeito bom?

Estão me indicando tb o uso de VPX NO SHOTGUN V3...... O que acham.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara o horario das suas refeições está bom, de 3 em 3 horas certinho e tal, porem acho que falta muita proteina e carboidrato na sua dieta, com 70kg se fosse EU mandaria logo um bulk, pois se você ja esta numa dieta pra emagrecer a algum tempo seu corpo acostuma, entrando em bulking, você iria ganhar massa muscular e isso ajuda a queimar gordura, também seu metabolismo acelera e então da próxima vez que você quisesse perder gordura, perderia mais facilmente.Mais ai é TEU objetivo e se você quer emagrecer ainda mais, tente comer apenas proteinas nas duas ultimas refeições ex: peito de frango grelhado na penultima e ovos/albumina na ultima. Derrepente comer linhaça que contem omega 6, tem também capsulas de omega 3, aerobicos em jejum, enfim inumeras maneiras de derreter essa gordura ai, abraço

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo você precisa decidir se quer hipertrofiar ou perder gordura, é muito dificil e demorado fazer os dois juntos. Eu no seu lugar, mudaria a dieta focando em hipertrofiar, mas fique ciente que você ganhará alguma gordura junto, que depois pode ser retirada com uma nova alteração de dieta. Decida e post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com duas opiniões no mesmo sentido, acho que é melhor mesmo dar uma pausa no emagrecimento e focar um pouco mais no ganho de massa. É até bom mesmo para dar uma variada, pois já estou meio cansado de só pensar em emagrecer..... E depois posso voltar a focar em um pouco de emagrecimento de novo.....

Maicol, desculpe a ignorância, mas o que seria bulk? ;)

Mas focando nisso então, o que vcs sugerem de mudança em minha dieta e suplementos?

E mesmo focando em ganho de massa, se eu usar o Lipo 6, será que vai atrapalhar?

E obrigado pelas respostas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com duas opiniões no mesmo sentido, acho que é melhor mesmo dar uma pausa no emagrecimento e focar um pouco mais no ganho de massa. É até bom mesmo para dar uma variada, pois já estou meio cansado de só pensar em emagrecer..... E depois posso voltar a focar em um pouco de emagrecimento de novo.....

Maicol, desculpe a ignorância, mas o que seria bulk? ;)

Mas focando nisso então, o que vcs sugerem de mudança em minha dieta e suplementos?

E mesmo focando em ganho de massa, se eu usar o Lipo 6, será que vai atrapalhar?

E obrigado pelas respostas......

bulk = volume e volume = massa muscular. então bulk seria uma dieta hiperprotéica/hipercaloria, pra poder ganhar massa muscular.

sobre a dieta e suplementação, aqui é dificil achar alguem que vai te dar tudo pronto na sua mão, leia topicos na area de nutrição, entenda o que faz as proteinas, os carboidratos, a diferença entre gordura boa e ruim e a importancia das mesmas, tem também MUITOS exemplos de dietas dos usuarios e tabelas pra montar dieta, e também um site (www.verao2011.com.br) com o maior numero de alimentos que eu ja vi, sobre a sua dieta os horarios provavelmente estão ajustados pro seu dia a dia então só basta comer as coisas certas nas quantidades certas. Na area de suplementação tem tudo o que você precisa saber sobre como começar a suplementar de maneira correta, e o que vai melhor se encaixar com o seu dia a dia, leia muito, monte sua dieta, sua suplementação e depois posta aqui, pra podermos avaliar, praticamente toda a informação que você precisa vai encontrar por aqui é só pesquisar.

sobre os lipo 6, eu não compraria agora, se agora é hora de ganhar massa, então compre suplementos pra ganhar massa, a hora de definir(perder o pouco de gordura que evidentemente vai acumular) vai vir depois, então invista em suplementos pra te ajudarem nos seus respectivos objetivos.

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...