Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessario tomar whey com dextrose ou malto como café da manha?


Leonardo 129

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Nuk3d disse:

Seria mais inteligente comer uma banana que acordar e tomar whey.

 

carboidratos sao muito mais eficientes para parar o catabolismo que proteinas. Carbos sempre foi e sempre será a principal fonte de energia.

se fosse cosumir apenas proteinas com agua o seu corpo vai quebrar os aminoacidos da prot e vai transformar em glicose, entre outras palavras energia.

ou seja vc nao consome carbos de manha so prot mas o seu corpo vai usa la como energia e nao para efeitos de hipertrofia celular.

 

na questao de pos treino, e muito bom sim fazer malto + whey. e dps usar uma refeicao solida.

agr até e mais inteligente vc treinar e esperar meia hora dps comer algo, pq durante o treino sua insulina baixa e o gh aumenta, e dps do treino esse balanco continua igual durante mais 30 ou 45 minutos.

 

caso vc "nao trenha" tempo para comer decentemente de manha, tome seu whey com aveia em po. compre aveia em po joga no shaker com leite e whey, e muito melhor q apenas whey protein. a respeito do malto, nao jogue fora, apenas encaixe a seguir ao treino, se o seu objectivo e ganho de peso, e um bom suplemento sim.

 

abs.

 

 Posso estar consumindo o whey com aveia como vc disse, nos dias que não treino também ? ou pelo fato de não realizar algum exercício no dia de descanso a aveia seria prejudicial?

( acumulo de gordura / aumento de peso )  

 

E também caso eu use whey e aveia de pré treino, não iria prejudicar o meu pós treino,  que seria whey+ dextrose ?  ja que aveia é um carbo de mais lenta absorção. 

Editado por Leonardo 129
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Leonardo 129 disse:

 

 Posso estar consumindo o whey com aveia como vc disse, nos dias que não treino também ? ou pelo fato de não realizar algum exercício no dia de descanso a aveia seria prejudicial?

( acumulo de gordura / aumento de peso )  

 

E também caso eu use whey e aveia de pré treino, não iria prejudicar o meu pós treino,  que seria whey+ dextrose ?  ja que aveia é um carbo de mais lenta absorção. 

pq que iria prejudicar? o corpo e simples, aveia e batata doce sao carbos de baixo ig. vc pode consumir qd quiser , a nao ser que coma 100g de aveia e va treinar logo em seguida, isso n e recomendado ir treinar de estomago cheio. alias vc ate pode tomar de pos treino aveia com dextrose, e mesclar os carbos tranquilo.

a respito de tomar ou nao aveia com whey nos dias q nao treina.

 

vc pode sim. depende do seu objetivo. se vc quer crescer recomendo q tome sim pq o que importa e o saldo calorico no fim da semana. ou seja se vc pra crescer precisa comer 20 mil kcal por semana, se vc so comer "bem" nos dias de treino vc tera mais diciculdade para aumentar de peso. porem, da pra fazer isso sim e consumir mais e menos kcal dependedo do dia, isso se chama carb cycling onde se cicla os carbos dependendo das necessidades de casa dia, mas no seu caso acho mais interessante manter uma dieta constante que e mais facil e mais simples de se seguir. agr , so nao come em demasia pq vc tb n quer ficar gordo nao e? faca a contagem dos seus macros e alie ao treino constante. gosto de treinar no minimo 5x por semana.  acredito ser a melhor forma para se crescer com qualidade. quanto mais vc treina mais vc come e mais vc cresce.

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nuk3d disse:

pq que iria prejudicar? o corpo e simples, aveia e batata doce sao carbos de baixo ig. vc pode consumir qd quiser , a nao ser que coma 100g de aveia e va treinar logo em seguida, isso n e recomendado ir treinar de estomago cheio. alias vc ate pode tomar de pos treino aveia com dextrose, e mesclar os carbos tranquilo.

a respito de tomar ou nao aveia com whey nos dias q nao treina.

 

vc pode sim. depende do seu objetivo. se vc quer crescer recomendo q tome sim pq o que importa e o saldo calorico no fim da semana. ou seja se vc pra crescer precisa comer 20 mil kcal por semana, se vc so comer "bem" nos dias de treino vc tera mais diciculdade para aumentar de peso. porem, da pra fazer isso sim e consumir mais e menos kcal dependedo do dia, isso se chama carb cycling onde se cicla os carbos dependendo das necessidades de casa dia, mas no seu caso acho mais interessante manter uma dieta constante que e mais facil e mais simples de se seguir. agr , so nao come em demasia pq vc tb n quer ficar gordo nao e? faca a contagem dos seus macros e alie ao treino constante. gosto de treinar no minimo 5x por semana.  acredito ser a melhor forma para se crescer com qualidade. quanto mais vc treina mais vc come e mais vc cresce.

 

 

abs

 

A sim , obrigado pelas ótimas dicas vou seguir elas.

Editado por Leonardo 129
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...