Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura + Hemo + Oxi


Posts Recomendados

Ola gurizada!

Seguimte: 9 anos de treino, mas mais pesado de 2 anos pra cá.

Ectomorfo, cinturinha rsrss, 1.88 84.5 kg ( estava com 83.00, mas suplementando bem com jack3d, creatina e basicao to subindo)

medidas: cintura 82cm peito: 104cm braço 39cm perna 57cm pant 43cm

meu obejtivo é uns 4 kg .....ou maissssss

CICLO: dura durante 8 semanas (250 mg seg e 250 mg quinta)

hemo ( terça, quarta , sexta e domingo 50 mg ) até a 5 semana só.

oxi(da 5 até a 8 semana, terça, quarta e sabado, 35mg dia) só pra dar uma sustabilidade...consistencia

DETALHE: primeiro ciclo ..... vou colocar em deltóide( revezar os lados) autoaplicação...

dúvida: o que tomo no tpc? preciso receita ou so mandar manipular?

alguma dica de treino para esse periodo: costumo fazer 4 de 8 ....no meu máxiimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre a tpc e sobre o hemogenin. Tira o hemo do ciclo, é primeiro ciclo...não precisa "inventar", ainda mais tomando desse jeito errado, a MV do hemo é 8-12 horas. Posta ai a TPC e tira o hemo, abs.

Conversei com um fisiologista e ele disse que se tomar apenas duas cartelas, 4 semanas iniciais, e nao no mesmo dia do deca ta tranquilo!

qto ao ciclo......me disseram que esse é um basicão......bom..e nao muito forte.....pelo meu tempo de acad

16 dura - 8 semanass..

mas..conselhos de quem ja fez...me ajudaram bastantiii

qto ao tpc, já li muito e queria um bem basico e acessivel.....ou seja, sugestões, nada formulado ainda....to pesquisandoo

valeu pessoallll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Primeiro ciclo acho desnecessário usar hemogenin, seus receptores são novos.

A dosagem de Dura tá Ok.

Se eu fosse você utilizaria apenas Oxy como esteróide oral,uma dosagem boa para o seu peso seria de 60mg. à 80mg. dia.

A partir da 2 semana até a 8. Acredito que você ganharia mais MM com Oxy do que com hemogenin, porque como todos sabem hemogenin retem muito liquido, e após o ciclo você perderia tudo que ganhou, e o mesmo não aconteceria com a Oxy.

Use o basico na tpc; Tamox x Clomid.

Grande abraço,

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

seu objetivo de 4 kilos ou mais para primeiro ciclo e com seu peso vc consegue fácil fácil apenas com a dura.

se quiser usar mais alguma coisa usa só a oxandrolona, umas 4 ou 5 semanas no inicio do ciclo com dosagem entre 50mg e 80mg dia.

quem mandou vc tomar hemogenin e ox dessa maneira está falando besteira, não faz o menor sentido isso...

quando vc vai num médico e ele te passa remédio oral, vc já viu ele falar pra vc tomar só terça quarta e sábado? não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...