Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Clenbuterol 15 On 15 Off + Aej


Posts Recomendados

Bom pessoal me chamo ot1z e estou aqui no fórum já tem um tempo , apos 4 meses de cutting com uma dieta flexível KAKAKA , decidi fazer um ciclo pela primeira vez, sei que o clembuterol não é anabólico , mas o pessoal relata o uso dele nessa seção do fórum e assim vou relatar aqui também. De agosto até agora consegui perder mais de 10kg,  mas ainda tenho uma gordura abdominal chata que vou ainda ficar no cutting para tentar perder ela, tendo total conhecimento que é impossível/difícil secar gordura localizada.

 

PRODUTOS UTILIZADOS NO CICLO:

 

- Pulmonil Clenbuterol Gel 500ml - Vetnil

Cloreto de Potassio [ Slow - K ]

 

MEDIDAS :

 

- Peso : 88kg

- Altura : 1.68

- Braço : 33 relaxado / 35 contraído

- Coxa : 67

- Abomem : 97

- BF : 18%

 

DIETA CUTTING :

 

Minha dieta está aproximadamente 150C 230P 50G 

As calorias chegam perto de 1800

 

PROTOCOLO DO CICLO :

 

mxJ61Hq.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[Dia 1]

 

Meu primeiro dia de clembuterol foi um pouco complicado , pois cara nunca tomei algo tão ruim como essa substancia , parece que está engolindo  gel de cabelo num sabor amargo... Nunca tinha usado o clembuterol kkk.

Senti bastante calor ao longo do dia, mas não tive câimbras ou tremedeiras. No almoço usei o Slow-K por precaução, mas o treino foi 100% e a dieta também.

 

MlPisaT.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Lucks disse:

Acompanhando.

 

Duas drágeas de slow-k dia seguram bem as caimbras, no 15 off é que o bicho pega (se você deixar o clem depletar o estoque de potássio)

 

Pretende usar cetotifeno nos outros 15 dias?

 

Usa mais algum estimulante?

 

Abs

Opa , só estou usando o clembuterol mesmo , já usei o Black mamba , mas pelo problema que tive com ele na alfândega decidi comprar o clembuterol e utilizá-lo. O slowK , vou usar tanto no ON como no OFF , pois tenho sérios problemas de câimbras , e o cetotifeno era pra eu tá usando no ON , mas na dúvida em se tem benefícios ou  maléficios decidi não utilizar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dia 2]

 

De novo aquela sensação de amargo na hora de tomar o clem , o resto do dia foi 100% tanto dieta como treino , já estou vendo traços nas costas rs, 
Provavelmente é placebo , mas vejo que estou mais disposto em fazer a dieta, pois aqui em casa minha mãe fez um estoque de panetone da bauducco
e cada vez mais não ligo muito para esse tipo de comida.. 

iUFr2he.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu grande problema com o clemb foram as caibras, na primeira vez que usei eu tinha caibra ate de por rir e mastigar. E o pior panturrilha, eu mau conseguia correr.
Eu provavelmente devo usar algum estimulante em algumas semanas, mais pelos colaterais prefiro mais o salbutamol, embora o clem em mim deu mais resultado.

Editado por raphaeul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...