Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Evolution Nutrition


NewbieL

Posts Recomendados

Publicidade

Cara sou novo no fórum, vou dar minha opinião acho q proteína e proteína e pronto, só q tem q ver a fonte usada se é de soja, ovo ou leite, ver a quantidade de proteína e carbo, se vc tem facilidade de acumula gordura descarta os whey com muito carbo, ver a quantidade de sódio tbm, E SE O WHEY FOR MUITO BARATO ESQUECE,  se vc quer qualidade num whey concentrado o valor mínimo e tipo 60,00 conto pela internet, menos q isso esquece e bucha lixo só soja e no mínimo tem uma albumina pelo meio, se o caso é pouco grana como eu, vai de albumina da naturovos com sabor mercado livre vc acha de 50,00 o quilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Cara sou novo no fórum, vou dar minha opinião acho q proteína e proteína e pronto, só q tem q ver a fonte usada se é de soja, ovo ou leite, ver a quantidade de proteína e carbo, se vc tem facilidade de acumula gordura descarta os whey com muito carbo, ver a quantidade de sódio tbm, E SE O WHEY FOR MUITO BARATO ESQUECE,  se vc quer qualidade num whey concentrado o valor mínimo e tipo 60,00 conto pela internet, menos q isso esquece e bucha lixo só soja e no mínimo tem uma albumina pelo meio, se o caso é pouco grana como eu, vai de albumina da naturovos com sabor mercado livre vc acha de 50,00 o quilo.

 

O Whey que eu falei é esse daqui: https://www.evolutionsaude.com.br/produtos/

Vi na loja por 200 e pouco o de 2.4 kg, um ótimo preço (estava em promoção). A questão não é só a descrição do produto, é se realmente o produto contém tudo o que fala que ele contém...por isso que estou perguntando aqui. Mas nunca vi ninguém que tivesse experimentado ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NewbieL disse:

 

O Whey que eu falei é esse daqui: https://www.evolutionsaude.com.br/produtos/

Vi na loja por 200 e pouco o de 2.4 kg, um ótimo preço (estava em promoção). A questão não é só a descrição do produto, é se realmente o produto contém tudo o que fala que ele contém...por isso que estou perguntando aqui. Mas nunca vi ninguém que tivesse experimentado ele....

Cara na internet num tem muito lugar q vende não, e loja física o preço tá legal por ser mais de dois quilos agora se vc compra na internet por preço vc compra de uma marca mais conceituada nacional tipo Black skull, integral medica, probiotica, ou uns 3 kg da growth, q todos sabe a procedência e já são aprovadas. Mais acredito q depois daquelas matéria do Félix Bonfim e fantástico as empresas estão mais ligadas, fazendo as coisas com qualidade, as vezes é bom dar uma chance a marcas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 23/12/2017 em 19:00, NewbieL disse:

Já ouviram falar? É confiável? Encontrei um tópico aqui que tinha a mesma dúvida que a minha, mas não senti muita confiança nas respostas (os poucos que responderam eram usuários novos, sem nenhuma mensagem anterior....)

Meu caro, conheço um pessoal de lojas e têm ótimas referencias da qualidade desse whey, vende nas lojas NOW, acho que até cobrem oferta! Ja comprei duas vezes, o sabor te digo que é diferenciado de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...