Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mens Physique 2018


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Simplório disse:

Bruno , também  vais tentar o Mr.Olympia Amateur em Julho da NPC? 

Cara nem sabia que ia ter, nem onde que vai ser, o site da federação de ca nao anunciou nada

 

nao consegui ainda tirar fotos pra postar aqui, mas vou deixar uma que tem cerca de 3 semanas que foi tirada , As mudanças nao foram muitas portanto esse é o fisico atual de inicio do protocoloIMG_2797.thumb.JPG.a4e8fe5c58eac0ceedf84daa025c738b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frangolino Doteiro disse:

boa sorte brother... as minhas ultimas 5 semanas de preparação ta parecida com seu ciclo.. no meu caso vai ser propionato, trembolona, masteron e oxandrolona... quero subir no fisiculturismo classico

Trembolona e masteron é muito bom, sao duas drogas que se unem muito bem , irei seguir o seu relato caso decida relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

Irei seguir, fiquei curioso pelo protocolo que vc usou e estou esperando pra ver o resultado final , vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

engraçado ver tantos relatos de  ¨preparação para competição¨   ,  ¨blast and cruise ¨  etc serem abandonados , queria que esse povo voltasse para contar se deu alguma merda e qual o motivo de ter abandonado o fórum ou o protocolo  ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...