Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar chat - Sugestão


CrowleyFX

Posts Recomendados

Boa noite.

Como escrito no título, queria sugerir a ativação de um chat no fórum (se tiver essa opção).  Vi em alguns fóruns, não necessariamente de musculação, e achei interessante.

Seria bom ter um chat global aqui, para trocar idéias e tirar dúvidas rápidas. Eu por exemplo, estou com uma dúvida sobre uma faixa de joelho que comprei, porém, acho desnecessário abrir um tópico, um chat resolveria esse problema, por exemplo.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que chama usuário novo são os tópicos, porque as pessoas quando tem dúvidas vão no Google pesquisar e acabam encontrando os tópicos do hipertrofia. Se um chat for criado, esses tópicos diminuirão e consequentemente a visibilidade do fórum no Google também diminuirá.

Então, eu acho que seria negativo um chat aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

O que chama usuário novo são os tópicos, porque as pessoas quando tem dúvidas vão no Google pesquisar e acabam encontrando os tópicos do hipertrofia. Se um chat for criado, esses tópicos diminuirão e consequentemente a visibilidade do fórum no Google também diminuirá.

Então, eu acho que seria negativo um chat aqui.

Mas é como eu disse acima, dúvidas rápidas.

Tu acha necessário um tópico desse gênero: "Quantas séries devo fazer no supino?" ?

Só lota o fórum, tópicos com conteúdo realmente útil e interessante continuariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não há problema algum em criar tópicos sobre dúvidas simples, até porque vários tópicos que geraram discussões produtivas surgiram de perguntas simples.

Basicamente, o motivo para não haver chat aqui é porque o intuito do fórum é a troca de informações através do... fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...