Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrei em overtraining, me ajudem com um treino para naturais [Resolvido]


NaehJ

Posts Recomendados

Sou natural, faço academia a 11 meses e acabei entrando em overtraining, ao invés de subir as cargas estou cada vez diminuindo, já faz cerca de uma semana que não sinto meu corpo recuperando, eu acordo como se eu tivesse acabado de sair da academia, estou literalmente todo quebrado, estressado e com insônia, faço dieta flexível e gostaria de mudar meu treino para um treino voltado a praticantes de musculação naturais que não usam nada ergogênico, apenas alimentação. Não estou mais aguentando, sinto meu corpo inteiro quebrado, gostaria da ajuda de vocês, como eu posso mudar isso? Sinto como se eu não fosse durar muito tempo fazendo este treinamento. Existe algum outro treinamento que eu deva mudar? Algum treino voltado para Naturais. Me ajudem por favor.

 

Esse é meu treino atual: 

A- Peito/Tríceps/Ombro/

 

Peitos

Supino reto - Drop set

Supino inclinado - Drop set

Crucifixo inclinado no banco - Drop set

Voador na máquina - Drop set

 

Tríceps

Testa - Drop set

Paralela

Pulley - Drop set

 

Ombro

Press militar - Drop set

Elevação lateral - Drop set

Elevação Frontal - Drop set

Crucifixo invertido - Drop set

 

B-Costas/Bíceps/Antebraço/Trapézio

 

Costas

Barra fixa 

Levantamento terra

Remada baixa - Drop set

Pull-down - Drop set

 

Bíceps

Rosca direta - Drop set

Rosca Martelo - Drop set 

Bíceps isolado no Scott 

 

Antebraço

Rosca punho

 

Trapézio

Encolhimento de ombros- Drop set

 

C - Pernas

 

Agachamento

Hack machine

Legs press

Mesa flexora - Drop set

Mesa extensora - Drop set

Panturrilha no legs press

Elevação de panturrilha sentado

 

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Mickey Knox revise essa sua "dieta flexivel" e as suas horas de sono.

Não tenho o que mexer nisso, estou batendo todos os meus macros e dormindo cerca de 8 horas diárias, acredito que meu treino esteja muito pesado para um ABCx2, você não acha? 

Não sou hormonizado então minha recuperação é lenta.

Venho sentindo isso de uma semana para cá, a cada dia que passou eu fui tendo queda no rendimento, dores nas articulação como ombro e virilha, parece que eu comecei a treinar a pouco tempo, essas dores e cansaço são iguais de quando eu comecei a academia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, difusao disse:

Cara nada demais esse treino. Ta levinho.

 

Descansa uns 4 dias, dorme bem e come bem.

 

Se persistir vai num endocrino para checar niveis hormonais.

Já mudei meu treino, vou fazer Upper/Lower agora, levinho? Vem treinar cmg, com esse seu chassi de grilo não aguenta nem 20 minutos de treino cmg kkk Eu com Abcx2 desgastando meus músculos, natural, tenho  muito mais shape que você.

1 hora atrás, Matt C. disse:

Já pensou em um sistema fullbody mais voltado pra progressão de cargas? Tipo stronglift, starting strength, 5/3/1 ou o método do Craw... Na minha cabeça esse tipo de treino é o ideal pra quem é natural.

É, realmente parece que um treino meio que voltado a Stronglift para naturais é muito melhor, estava pesquisando a respeito, li alguns artigos a respeito e gostei do que vi, já mudei meu treino, no treino B que é Lower na sexta-feira coloquei levantamento terra.Obg pela ideia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NaehJ disse:

Já mudei meu treino, vou fazer Upper/Lower agora, levinho? Vem treinar cmg, com esse seu chassi de grilo não aguenta nem 20 minutos de treino cmg kkk Eu com Abcx2 desgastando meus músculos, natural, tenho  muito mais shape que você.

LOL ? :ph34r:

Treino de força melhor que treino de hipertrofia, fucking logic...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shameless disse:

LOL ? :ph34r:

Treino de força melhor que treino de hipertrofia, fucking logic...

 

 

Upper/Lower é uma mistura de treino para força com hipertrofia, naturais não ficam grandes mesmo, nem com treino de Abcx2, nem com ABCDE, nem com nada desses exercícios compostos, que isolam o músculo, não funciona para naturais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por isso há pouco tempo, dei uma semana de descanso quase total (continuei trabalhando na fazenda todos os dias) e agora tô hiper putasso, treinos estão rendendo muito mais.

 

1 hora atrás, NaehJ disse:

Já mudei meu treino, vou fazer Upper/Lower agora, levinho? Vem treinar cmg, com esse seu chassi de grilo não aguenta nem 20 minutos de treino cmg kkk Eu com Abcx2 desgastando meus músculos, natural, tenho  muito mais shape que você.

É, realmente parece que um treino meio que voltado a Stronglift para naturais é muito melhor, estava pesquisando a respeito, li alguns artigos a respeito e gostei do que vi, já mudei meu treino, no treino B que é Lower na sexta-feira coloquei levantamento terra.Obg pela ideia! 

Full pistola em, como sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Eu passei por isso há pouco tempo, dei uma semana de descanso quase total (continuei trabalhando na fazenda todos os dias) e agora tô hiper putasso, treinos estão rendendo muito mais.

 

Full pistola em, como sempre...

Pois é cara, ando bastante estressado, acredito que seja pelo overtraining,  mas vou descansar 1 semana agora, terça-feira eu retorno (ou quinta) kk

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...