Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Sim.

 

8 semanas de durateston pra mim é desperdício, tendo em vista que as maiores concentrações de testosterona estão nos ésteres mais longos, e pq eu uso e vejo. No começo ela tem um resultado bem legal. Mas te digo, usa no mínimo 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Você pode desenvolver uma ginecomastia durante o ciclo e ter que interromper o ciclo por conta disso. Eu usaria Anastrozol 0,5mg dsdn até o final do ciclo. Na TPC usaria o tamoxifeno 40mg por dia por umas 3 semanas e 20 mg na quarta e última semana.  Usaria também alguma coisa pra estimular a produção natural de testosterona no pós ciclo ou pelo menos tentar restaurar a libido.

Como pode notar, não existe essa de " ciclo simples" porque só está usando apenas testosterona. Os cuidados devem ser os mesmos. Por isso acho uma bobeira usar só isso, junta mais uma grana e manda um esteroide oral também se estiver pensando na praticidade, junto com um protetor hepático bom na TPC. Também é uma opção colocar outra injetável tipo nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, igor1010 disse:

Eu discordo. Você pode desenvolver uma ginecomastia durante o ciclo e ter que interromper o ciclo por conta disso. Eu usaria Anastrozol 0,5mg dsdn até o final do ciclo. Na TPC usaria o tamoxifeno 40mg por dia por umas 3 semanas e 20 mg na quarta e última semana.  Usaria também alguma coisa pra estimular a produção natural de testosterona no pós ciclo ou pelo menos tentar restaurar a libido.

Como pode notar, não existe essa de " ciclo simples" porque só está usando apenas testosterona. Os cuidados devem ser os mesmos. Por isso acho uma bobeira usar só isso, junta mais uma grana e manda um esteroide oral também se estiver pensando na praticidade, junto com um protetor hepático bom na TPC. Também é uma opção colocar outra injetável tipo nandrolona.

Vou usar anastrozol , mas esse negocio de usar estimulante para libido eu discordo , a testo nem sempre ta ligada com a libido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, joao das neves disse:

Vou usar anastrozol , mas esse negocio de usar estimulante para libido eu discordo , a testo nem sempre ta ligada com a libido 

A libido também está ligada ao seu nível estrogenos. Tanto que quando voce inibe muito a aromatase, mesmo com estando com a testosterona alta, pode ficar com libido baixa. Obviamente que a questão da libido também envolve outros fatores psicológicos. Enfim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...