Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CLEMBUTEROL (LAVIZOO) + DURATESTON


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Euphoria disse:

poe um anastro ai hein .. teta com dura e mais certo que o carnaval kkkk

Sem anastro, nunca aromatizei nessa dosagem, é como você falou é questão de individualidade.

4 horas atrás, Bruunoc disse:

250mcg de clemb, essa deveria ser a maior preocupação dele rs

Já usei 14ml/dia em 1 ciclo de clemb, nunca tive nada. Tem 3 semanas que fiz um check-up e está tudo ok.ele ja usou outras vezes .. ja cheguei a 12ml de clemb e nao senti aumento de colateral .. ai vai da individualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RafaelC disse:

Sem anastro, nunca aromatizei nessa dosagem, é como você falou é questão de individualidade.

Já usei 14ml/dia em 1 ciclo de clemb, nunca tive nada. Tem 3 semanas que fiz um check-up e está tudo ok.ele ja usou outras vezes .. ja cheguei a 12ml de clemb e nao senti aumento de colateral .. ai vai da individualidade 

Mas na verdade vcs procuram colaterais ou resultados? Nao sentir o colateral não significa q a droga nao esteja fazendo o seu trabalho , se precisa usar tudo isso entao esta tentando compensar uma ma dieta com uso abusivo de estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruunoc disse:

Mas na verdade vcs procuram colaterais ou resultados? Nao sentir o colateral não significa q a droga nao esteja fazendo o seu trabalho , se precisa usar tudo isso entao esta tentando compensar uma ma dieta com uso abusivo de estimulantes

Você tem todo o direito de achar o que quiser, porém, eu sei como funciona meu organismo e sei como é o caminho pra chegar no objetivo que eu tracei.

O tópico é de relato, não consultoria, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RafaelC disse:

Você tem todo o direito de achar o que quiser, porém, eu sei como funciona meu organismo e sei como é o caminho pra chegar no objetivo que eu tracei.

O tópico é de relato, não consultoria, abraço.

 

Medíocre e com um shape pra 7 anos de treino triste, realmente, você conhece seu organismo e caminho. 

49 minutos atrás, Bruunoc disse:

Mas na verdade vcs procuram colaterais ou resultados? Nao sentir o colateral não significa q a droga nao esteja fazendo o seu trabalho , se precisa usar tudo isso entao esta tentando compensar uma ma dieta com uso abusivo de estimulantes

 

Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Arkann disse:

 

Medíocre e com um shape pra 7 anos de treino triste, realmente, você conhece seu organismo e caminho. 

 

Boa.

Pior de tudo é nao aceitar críticas construtivas, tem atletas q se preparam usando 60-80mcg de clemb, e sao atletas , alemejando um bf muito baixo, ai vem nego usando um camião de estimulantes

obs. Junta ai um t3 e t4 logo , junto de 2g de cafeina ( ironia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arkann disse:

 

Medíocre e com um shape pra 7 anos de treino triste, realmente, você conhece seu organismo e caminho. 

 

Boa.

Medíocre mesmo é não ter o mínimo de inteligência para interpretar a expressão: "Entre idas e vindas"; medíocre mesmo é dar pitaco negativo em uma rotina que você não conhece o indivíduo.

Repara como o Euphoria "criticou" a dosagem da testo sem anastro, é totalmente diferente de alguém que quer aparecer.

A questão é que algumas pessoas deste fórum consideram as suas verdades, verdades absolutas, e na individualidade biológica isso não existe.

7 anos entre idas e vindas, nessas "idas" eu fiz uma cirurgia de vesícula e após ser liberado para retornar aos treinos eu não pude, pois tive obrigações pessoais/profissionais que tomaram meu tempo e eu não quis encaixar nem 40 minutos do meu dia pra academia.

Então, respeitem e aceitem que nem todos irão fazer o que vocês julgam certo, isso aqui não é uma consultoria, nem mesmo uma sessão de terapia, é um relato para que pessoas observem a diversidade de seguimentos que o esporte tem.

Parem com isso, desde já agradeço, se for fazer uma crítica construtiva e induzir uma discussão saudável que gere resultados plausíveis, ok, caso contrário irei ignorar.

 

Relato de hoje:

Dieta 100%, não conseguir dormir direito, sono prejudicado devido a realização do treino na parte da noite, costumo tomar 400mg cafeina+30mg de efedrina como pré-treino.

Tomei o clemb umas 13horas da tarde, isso me atrapalhou um pouco no trabalho por que a tremedeira surgiu, porém, nada que negativasse a minha produção lá.

Treinei super ''hypado/empolgado'', treinei ombros hoje e logo em seguida realizei um aeróbico de 40 minutos.

 

Editado por RafaelC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado fera, arritmia quando dá pode ser fatal, por mais q vc ja esteja acostumado... va com calma, trace um projeto de ano pra vc fazer as coisas direito.. escuta a galera, pessoal aqui quer teu bem

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...