Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecer e alongar coluna lombar


vonfrankstein

Posts Recomendados

Segunda quarta e sexta eu faço primeiro panturrilhas e depois parto pro treino de superior.

Minha dúvida é: melhor eu fazer mobilidade e aquecimento da lombar logo no inicio do treino (começo sempre com panturrilhas no Smith, em pé) ou deixo para fazer só antes do treino de superior? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, o problema eh que estou priorizando panturrilhas (ponto fraco) e por isso começo o treino por elas. Por isso não sei se faço aquecimento e mobilidade da lombar antes de panturrilhas  e faço de novo antes do treino de superior

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Então, o problema eh que estou priorizando panturrilhas (ponto fraco) e por isso começo o treino por elas. Por isso não sei se faço aquecimento e mobilidade da lombar antes de panturrilhas  e faço de novo antes do treino de superior

Intercale os exercícios de panturrilhas com os de superiores, assim você estará mais descansado e poderá progredir melhor as cargas em todos os exercícios.

Faça a mobilidade no início. Não alongue a lombar...

 

Se puder, evite exercícios de panturrilhas em pé, a não ser que seja com muitas repetições. Melhorou fazer panturrilha pesada (carga alta e menos reps) em aparelhos como o leg press, assim a carga fica nas suas pernas e não nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...