Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato e Deca


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Badiani disse:

Progesterona, prolactina e E2 tudo alto pra caralho, tu ja vinha de um ciclo? Ou cruise ou algo do tipo?

Badiani essa é a primeira vez que estou ciclando, achei estranho também estar tudo alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

Badiani essa é a primeira vez que estou ciclando, achei estranho também estar tudo alto.

Ta muito errado isso ai mano, não deveria ter começado o ciclo assim, corre atras disso pra ver se consegue resolver logo

Nunca tomou um pró hormonal? ou algo do tipo? Vc tem que ter tomado alguma coisa, isso ai natural é meio difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 

Estradiol nao esta preocupante, apenas um pouco acima...se tivesse acima de 80  preoculpa,

anastrozol  1mg dsdn durante 10 dias, dps 1ds2dn, refaça os exames.

assim como a prolactina...27 nao é desesperador, converse com Stein ou MBD q eles vao te dar uma luz.

Segue o ciclo.

 

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Badiani disse:

Ta muito errado isso ai mano, não deveria ter começado o ciclo assim, corre atras disso pra ver se consegue resolver logo

Nunca tomou um pró hormonal? ou algo do tipo? Vc tem que ter tomado alguma coisa, isso ai natural é meio difícil 

Agora que já comecei man vou até a 5ª/6ª semana e vou refazer os exames para ver como está. E pior que nunca tomei pré hormonal nem nada.

 

11 horas atrás, mourrice disse:

Cara, 

Estradiol nao esta preocupante, apenas um pouco acima...se tivesse acima de 80  preoculpa,

anastrozol  1mg dsdn durante 10 dias, dps 1ds2dn, refaça os exames.

assim como a prolactina...27 nao é desesperador, converse com Stein ou MBD q eles vao te dar uma luz.

Segue o ciclo.

 

Então Mourrice já venho desde a semana passada administrando o anastro, só que 0,5 mg dsdn, qualquer coisa se sentir algo vou aumentar a dose. Vou refazer os exames sim daqui algumas semanas. Tomara que a prolactina normalize também. Segue o ciclo... ? 

Editado por Leonardo Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui galera, vou postar para vocês fotos de como está o shape durante duas semanas e meia de aeróbicos em jejum, por enquanto o peso está estagnado em 78,5 kg não consigo sair disso, vi que o shape deu uma condicionada, acho que perdi um pouco de bf. Com relação ao ciclo hoje a tarde será a aplicação que encerra a terceira semana, essa semana senti que estou com disposição para treinar, sem canseira e a força aumentou também estou conseguindo colocar mais cargas nos aparelhos, só o meu peso que não está aumentando. Por enquanto é isso galera, no decorrer da semana vou relatando mais alguma coisa. Abras... 

 

2j4q006.jpg2uq2jab.jpg 

Editado por Leonardo Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 16/12/2017 em 22:12, Leonardo Miranda disse:

Então galera como o tópico já diz esse é meu primeiro contato com as drogas, e queria saber a opinião de vocês quanto as dosagens, tpc, dieta e afins. Abaixo estarei postando algumas informações pessoais:   

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,73 cm

- Peso atual: 78,5 kg / Comecei academia com: 52,0 Kg

- Biotipo: Me considero ectomorfo, pois antes de começar a treinar era muito magro 

- Medidas: 

* Ombro: 125,00

* Tórax: 108,00

* Abs: 84,00

* Cintura: 84,00

* Quadril: 100,00

* Antebraço: 31,00

* Braço: 41,00

* Coxa: 62,00

* Panturrilha: 37,00

- Percentual de gordura(BF): Em torno de 16%

- Tempo de treino: Quatro anos e meio 

- Objetivo: Ganho de Massa 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Vou com labs da Muscle Pharma, é o que consegui pegar com o fornecedor aqui da cidade, fornecedor bem indicado por aqui.

Testoviron 250 e Deca Durabolin XT 

1-10 Enantato 250mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 500mg na semana

1-10: Deca 300mg ( 2 x aplicações na semana, segunda e quinta) Totalizando 600mg na semana 

As aplicações serão enantato e deca na mesma seringa. 

2cxvyo6.jpg

 

- Tpc: Estou em dúvida ainda e peço a ajuda de vocês: Já tenho em mãos 5000 ui de HCG da Muscle Pharma e Tamox. Seria necessário um (IA), vitaminas e protetor para o fígado?

Colocar o tamox só no final do ciclo, usar (IA) entre o ciclo?  

2h6hmr9.jpg

 

- Dieta: Queria saber a opinião de vocês se está boa as quantidades e etc... 

1ª Refeição: 100g de arroz com 4 claras e 1 ovo inteiro cozido e 40g de amendoim sem sal

2ª Refeição: Panqueca de aveia - 60g de aveia, 3 claras e 1 ovo inteiro, 1 banana e uma colher rasa de achocolatado, 30g de amendoim sem sal

3ª Refeição: 150g de arroz com 250g de frango / Pré Treino 

 - Pós Treino: Whey Growth Concentrado 30g com 50g de Dextrose 

4ª Refeição: 100g de arroz com 4 claras e 1 ovo inteiro cozido, 13ml de Azeite de Oliva

5ª Refeição: 150g de arroz com 250g de frango, 30g de amendoim

6ª Refeição: 5 claras e 1 ovo inteiro

 

2li8o6v.jpgfcpg7o.jpgidxdl3.jpg

 

Segue os cálculos baseados na Taxa Metabólica Basal:   

BF1.jpg.12720a2a28152c9ad9e174cc34a942c4.jpg2.jpg.3fd4567b796a700b8c97021241b4b5f3.jpg3.jpg.96871b694ebed67aea203b0316d059f2.jpg

 

Em relação a exames irei fazer esses: LH, FSH, Testosterona Total, Estradiol, Prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP, Hemograma Completo e Creatinina. Devo acrescentar mais algum ou retirar algo dessa lista?

 

Bom por enquanto é isso, no decorrer irei postar outras informações...

 

Segue foto atual do Shape: 

5a367c092d53f_Frum.thumb.jpg.5b04ff861157b3f840ca1c55cbb2e781.jpg

  •  

Eae mano, como foi o ciclo? Teve bons ganhos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/01/2018 em 10:51, Leonardo Miranda disse:

Atualizando aqui galera, vou postar para vocês fotos de como está o shape durante duas semanas e meia de aeróbicos em jejum, por enquanto o peso está estagnado em 78,5 kg não consigo sair disso, vi que o shape deu uma condicionada, acho que perdi um pouco de bf. Com relação ao ciclo hoje a tarde será a aplicação que encerra a terceira semana, essa semana senti que estou com disposição para treinar, sem canseira e a força aumentou também estou conseguindo colocar mais cargas nos aparelhos, só o meu peso que não está aumentando. Por enquanto é isso galera, no decorrer da semana vou relatando mais alguma coisa. Abras... 

 

2j4q006.jpg2uq2jab.jpg 

 

E ae man, podia nos relatar como foi o ciclo, os ganhos que teve, colaterais (se teve algum) e se valeu a pena.

 

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...