Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite máximo de medida peitoral (cm) natural


Maluco do contra

Posts Recomendados

O eai.  A dúvida é a seguinte :  existe alguma média , limite para a circunferência do peitoral...
Sei que nunca vou  chegar a ter 130 cm natural kkk. Mas 
110 cm é  um objetivo realista para um natural? (Ter essa medida com uns 10% de bf) 
Tem outros fatores como estrutura óssea e tal, n manjo muito.
Treino a 1  ano e meio e tenho entre 100-103cm de peitoral... 114 de ombro... 1,79 de altura 
Pelas minha experiência sei que  o mínimo de cintura q posso chegar a ter é 78-80 (4 dedos abaixo do umbigo) 
Quero ter no mínimo 38 de braço rs,  no máximo 40... ( não quero fazer meu de lto ide   "sumir") 
Mas eai,  sobre a medida de peitoral podem me ajudar , dar informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, Maluco do contra disse:

O eai.  A dúvida é a seguinte :  existe alguma média , limite para a circunferência do peitoral...
Sei que nunca vou  chegar a ter 130 cm natural kkk. Mas 
110 cm é  um objetivo realista para um natural? (Ter essa medida com uns 10% de bf) 
Tem outros fatores como estrutura óssea e tal, n manjo muito.
Treino a 1  ano e meio e tenho entre 100-103cm de peitoral... 114 de ombro... 1,79 de altura 
Pelas minha experiência sei que  o mínimo de cintura q posso chegar a ter é 78-80 (4 dedos abaixo do umbigo) 
Quero ter no mínimo 38 de braço rs,  no máximo 40... ( não quero fazer meu de lto ide   "sumir") 
Mas eai,  sobre a medida de peitoral podem me ajudar , dar informações. 

 

Você pode usar esta calculadora, que leva em conta a sua altura, medida do tornozelo e punho, e o seu BF desejado, para calcular seu peso e medidas no "limite natural" (a calculadora leva em conta, principalmente, fisiculturistas do passado).

 

http://www.weightrainer.net/bodypred.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa calculara até me assustou. (Estava muito pessimista) 

A medida de pescoço prevista eu já atingir 42-43 kkkkkk

Mas outros limites creio q não conseguirei , outros n quero atingir MSM (tipo pernas, qro ser corneto) 

Ela ajudou bastante, vou conferir ela daqui uns 3 anos e analisar onde chegarei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maluco do contra disse:

Essa calculara até me assustou. (Estava muito pessimista) 

A medida de pescoço prevista eu já atingir 42-43 kkkkkk

Mas outros limites creio q não conseguirei , outros n quero atingir MSM (tipo pernas, qro ser corneto) 

Ela ajudou bastante, vou conferir ela daqui uns 3 anos e analisar onde chegarei rsrs

Quero ser corneto foi hilário. Não dá pra construir um prédio sem uma base sólida. Negligenciar os membros inferiores irá prejudicar o seu desenvolvimento como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, OliJunior disse:

Quero ser corneto foi hilário. Não dá pra construir um prédio sem uma base sólida. Negligenciar os membros inferiores irá prejudicar o seu desenvolvimento como um todo.

O terra já vai treinar parte da minha perna kkkk, n gosto de agachar e acho ele um dos mais arriscados... Já to com 58cm de coxa e a calculadora previu o max de 67, to satisfeito com esse tamanho já de pernas kkkkk se eu me machucar tentando desenvolver um músculo que eu nem queria vou ficar bem grilado comigo mesmo....

Editado por Maluco do contra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Maluco do contra disse:

O terra já vai treinar parte da minha perna kkkk, n gosto de agachar e acho ele um dos mais arriscados... Já to com 58cm de coxa e a calculadora previu o max de 67, to satisfeito com esse tamanho já de pernas kkkkk se eu me machucar tentando desenvolver um músculo que eu nem queria vou ficar bem grilado comigo mesmo....

Na real. medidas não julgam nada. 

Tô com 39,5cm de bíceps e tô parecendo um grilo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maluco do contra disse:

O terra já vai treinar parte da minha perna kkkk, n gosto de agachar e acho ele um dos mais arriscados... Já to com 58cm de coxa e a calculadora previu o max de 67, to satisfeito com esse tamanho já de pernas kkkkk se eu me machucar tentando desenvolver um músculo que eu nem queria vou ficar bem grilado comigo mesmo....

Agachamento arriscado... Alho está muito errado então cara. Sou 3 centímetros mais baixo que vc. Tenho 4 cm a mais de coxa e acho minhas pernas finas pra minha altura. Agora.se vc está se sentindo bem esteticamente,ok. Mas saiba que o agachamento não apenas fortalece o quadríceps, há toda uma gama de benefícios e musculos envolvidos. Mas vc que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OliJunior disse:

Agachamento arriscado... Alho está muito errado então cara. Sou 3 centímetros mais baixo que vc. Tenho 4 cm a mais de coxa e acho minhas pernas finas pra minha altura. Agora.se vc está se sentindo bem esteticamente,ok. Mas saiba que o agachamento não apenas fortalece o quadríceps, há toda uma gama de benefícios e musculos envolvidos. Mas vc que sabe.

Sempre me acheio pernudo visualmente, mesmo que grande parte  do volume antes era gordura, sendo gordura ou músculos esse volume  me incomoda kkkkkkk 

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Na real. medidas não julgam nada. 

Tô com 39,5cm de bíceps e tô parecendo um grilo ainda.

Kkkkkkkk tô só com 36,5 ainda, mas prefiro peito , ombro e dorsais grandes  e braços médios huehue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...