Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video de preworkout + deadlift


Bruno199316

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Bruno,

 

    eu tenho problemas com mobilidade dos tornozelos e, por tal motivo, resolvi assistir ao seu vídeo, pois no título do mesmo consta, entre outras coisas, "squat shoes review".

 

    O que me chamou atenção logo no começo foi que você não mencionou qual modelo de tênis (sapatilha) da Adidas foi esse que você comprou. Ainda que eu tenha saltado diversas fases do vídeo por considerá-las irrelevantes a uma "squat shoes review", eu não ouvi em nenhum momento, no "unpacking" ou nas partes onde você se refere brevemente às sapatilhas (como no minuto 14) qual é o modelo. Logo, quem busca algo do tipo "Adidas squat shoes review" e para pra ver dezessete minutos desse seu vídeo, sai sem saber qual é o modelo.

 

    Em segundo lugar, um dos principais parâmetros que se busca em um calçado para agachamento é inegavelmente a altura do sobressalto que é posta na região dos tornozelos do calçado. Tal altura varia entre 0,6 a 0,75 polegadas e alguns calçados chineses chegam a três centímetros. Isso auxilia no processo de escolha a quem esteja procurando um sobressalto maior ou menor. Você não mencionou esse valor, deixando novamente no vácuo quem está acompanhando uma "squat shoes review".

 

    Em terceiro lugar, agachamento faz parte dos movimentos de arranco e arremesso olímpicos. Porém, para este esporte, há a necessidade de um solado duro, para proporcionar o impacto envolvido em pelo menos duas das etapas de tais movimentos. Você não mencionou no unpacking ou ao longo do vídeo qual tipo de material compõe o solado dessa sapatilha. E aí, novamente, quem busca um squat shoes review fica desprovido de informação.

 

   Já que o vídeo é composto também por uma sessão de treino, seria de grande valia um movimento de agachamento realizado com o tênis anterior, demonstrando a precariedade de mobilidade e outro movimento, agora com as sapatilhas recentemente adquiridas.

 

    Face ao exposto, sugiro ao colega criar dois vídeos: 1) um com uma "squat shoes review" contendo no mínimo esses itens que eu sugeri, acompanhado de uma sessão de treino somente com agachamento, sem donuts, sem pílulas, filmagem no carro, piadinhas, etc. Dê uma pesquisada no google sobre squat shoes review e perceba que tom da conversa é diferente; 2) um vídeo, com sua sessão de treino e seus colegas, contendo tudo - repetindo, tudo - o que você pretenda mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...