Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do phsyco97 - de volta.


Phsyco97

Posts Recomendados

Bom pessoal, saudacoes. Estou criando este diário para compartilhar meu conhecimento e ajudar de certa forma a todos vocês, e ser ajudado também :), vamos ao diário:

 

    Tenho 20 anos,

 184 centímetros de altura,

 Estudo nutriçao - estou no primeiro ano. Penso em estudar bastante a nutricao em si e todas as suas vertentes, farei uma pos graduacao posivelmente(ainda estou pensando) talves, nutricao-metabolismo ou nutricao esportiva também gosto, ou entao nutrigenomica (tenho tempo ainda para pensar e me decidir rsrs).

 Dieta: Bom, isso é relativo, basicamente eu como aquilo que o meu corpo realmente precisa para funcionar em condicoes ótimas, nao conto calorias (nao é necessário) mas posso resumir basicamente em:

   Fonte de carboidrato: Aveia, Arroz, Macarrao, pao integral/branco, banana, maça, laranja, (e quase todas as frutas), 

   Proteína: Whey protein, ovo, atun, sardinha, salmao, frango, peixe, etc..

   Lipideos: Basicamente aqueles alimentos que contém os ác. graxos polinsaturados (oleico, linoleico, araquidonico, alfa linoleico, etc.) - gema do ovo, azeite extra virgem, etc.

 Fibra: Aveia já citada

Vitaminas e sais minerais: Verduras e legumes com moderacao. (importantes ingerir ferro, zinco, magnesio, etc.) devido a funcao de cofatores enzimatos e importante para o funcionamento das reacoes

 

 Basicamente é isso a minha alimentacao, eu vou muito no feeling, como eu me sinto no momento, é complicadinho explicar kkkk, por exemplo hoje antes do treino eu comi 1 barra de chocolate, porque eu queria repor os meus niveis de glicogenio rapidamente antes do treino e aumentar a captacao nutricional da celula via insulina..

 

 Treino: abcab - costas, biceps, trapezio, ombro posterior e antebraco caso necesario 

                            peito, ombro, triceps

                           perna, panturrilha e abdomem

Busco sempre recrutar as fibras de toda porcao muscular, treinando todas as ``regioes´´

  Faço aeróbico também, basicamente 15 minutos antes do treino e 30--40 minutos depois quase todos os dias, velocidade média em volta dos 10 km/hr. 

 

 Fotos: fico devendo mas nao demorarei em colocar rsrsrs, um abraço a todos e espero acrescentar algo por aqui :D

Podem comentar fiquem a vontade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal, aqui deixo as otos que fiquei devendo ontem: 

 Primeiro foto, 98 kg aproximadamente: Sin título 1.odtSin título 1.odtSin título 1.odt, na segunda é a condicao que apresento aproximadamente 81 kgs 25353591_1573633166082971_8370793204829099378_n.jpg.7e9221ac8a378f2d128652d5c8ac01b8.jpg

 

Basicamente nao tem nenhum mistério, quando você tem a humldade de buscar sempre aprender e buscar ser sempre racional nas suas açoes, as coisas vao acontecendo, com determinacao e fazendo o necessário, abraços a todos, :D Diferença de aproximadamente 5 meses entre as 2 fotos 

Editado por Phsyco97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Boa pessoal, esses dias foi tranquilo, dei uma corrida na beira da praia no domingo, foi bem puxado, fiz 7 km em 1 hora e 10 min. Na areia fica bem intenso o exercício aeróbico, dieta ok... Acho que fica repetitivo demais ficar comentando a dieta aqui todo dia kkkk, eu como a mesma coisa todos os dias, ficaria repetitivo ne.. vamos que vamos, devagar eu chego.. quando der eu coloco fotos.

  Hoje fiz 15 min de esteira no pre treino (aumentar a circulacao sanguinea e consequentemente aumentar a temperatura corporal), aquecimento. Treino de costas foi bom rs, biceps e trapezio tambem, o treino foi :

     Remada curvada

     Remada no puley alta, pegada aberta

     Pulover

     Encolhimento 

     Rosca alternada e direta

 

 Exercicio bem intenso... buscando sempre contrair o musculo corretamente, é isso qualquer coisa podem perguntar, abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...