Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera,

 

Treino a 6 anos, já ganhei 20Kg desde que iniciei minha jornada (somente no treino e dieta).

 

Cheguei a fazer dois ciclos iguais de durateston+stano, obviamente ficava uns meses mais fortes mais voltava ao normal, esses 20kg que estou contabilizando é só o que ganhei antes dos ciclos.

 

Mas vamos o que interessa.

 

RELATO DE USO DO  MK-GH DRAGON PHARMA

Tomei 2 capsula por dia do MK-GH comprado na Loja Maromba, da marca Dragon Pharma.

Uma capsula de manhã e outra a noite.

Vou postar meus dados de antes/depois e minha opinião.

 

---ANTES---

IDADE: 25

Altura: 1,68
PESO: 74
Braço direito forçado: 41,5
Peitoral:102
Barriga umbigo: 83
Quadril: 86
Quadriceps direito:56
Panturilha:37
Antebraço:31

BF: 10%

 

--DEPOIS--

Altura: 1,68
PESO: 75
Braço direito forçado: 41,5
Peitoral:103
Barriga umbigo: 84
Quadril: 86
Quádriceps direito:57
Panturilha:37
Antebraço:31

BF: 10%

 

 

MINHA OPINIÃO:

UM LIXO, ferrou meu sono, desregulou completamente, fiquei umas duas semanas pra deixar de ficar um zombie durante o dia, devido ao sono que essa porcaria me dava. Esteticamente não mudei nada, eu sou estudante de nutrição, de alimentação eu já entendo um pouco e sei treinar, porque sou um cara que pesquisa muito e procura sempre aprender com todos os bons profissionais, OU SEJA, não foi falha minha, nem da minha dieta nem treino, se fosse eu teria REGREDIDO EM ALGO, o fato de eu ter ficado totalmente igual, prova que o produto é uma mentira.

 

Vamos se ajudar galera, tenho certeza que esse meu post vai ajudar muitos a não serem engados, quando você for enganado por algum produto, faça seu relato também, assim ajudamos a mitigar o prejuízo com esses produtos mentirosos.

 

Eu estava pensando em comprar outros produtos da Dragon Pharma, mas provavelmente não irei mais, eles perderam a credibilidade comigo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Cleber Souza disse:

pera ai
vc tem o diametro do umbrigo em 83cm, tem 1,68 de altura e tem 10% de BF ????

como assim mano?

Estranho mesmo, tem algo de errado aí, ou você é seco em tudo e só tem gordura na barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês, mas os videos de promoção do produto prometem algum ganha no primeiro pote..., os fdps patrocinados que divulgam também...

Vou até conferir minhas medidas dps pra ver se tá certo kk, mas confia em mim, tenho um shape maneiro kkkkkkk

Não tenho barrigão não, da pra ver os gomo até quando não to pegando firme na dieta, só que tenho um pouco largo pro meu tamanho, estrutura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ibutamoren mk 677 é uma ótima opção para aumentar os níveis  de Gh endógeno....caro é pagar 200 conto num pré treino ou whey importada, 

tem q saber tomar tdm pessoas que precisam de um dia ou 2 de folga pro organismo não saturar exemplo tomar de segunda a sexta ou sábado.... costumo usar 30mg ao dia em jejum só comer após 1hora... 

agora não tomei ainda o mkgh da dragon, tomei e tomo o mk 677 Sarmlab de 30mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A meia vida da droga é 24hrs, não há necessidade de tomar uma dose pela manhã. A administração do MK-677 deve ser feita antes de dormir se você quer evitar a letargia durante o dia ou diminuir ela ao máximo.

 

Inclusive, esses efeitos colaterais que você está citando são a prova de que o produto era legítimo e estava fazendo efeito.

 

Por fim, ter mais GH circulando pelo seu corpo, não significa dizer que você vai aumentar a massa magra ou algo do tipo. É algo complementar, uma cereja no bolo para quem já está ciclando ou algo do tipo. Mais GH sozinho, no máximo vai fazer você oxidar um pouco mais gordura, ficar com pele melhor e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...