Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO ciclo com GH, Insulina, Testo, Trembo e outras paradas


Posts Recomendados

13 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Amigo, fica claro que você não faz ideia do que está fazendo. 

Obrigado pela preocupação, mas solicito sugestões e correções no ciclo. Desaprovações e desencorajamentos não me farão desistir de ciclar em 2018 com GH

Faça o básico, GH, insulina, é para quem sabe treinar e já passou pelo básico, não queime etapas, pois depois quando realmente precisar, não dará o grau que tinha que dar e ai vai dizer que o GH é falso e etc.

Suce, não é o primeiro ciclo, já fiz outros. Tenho um bons contatos que me oferecem coisas boas e garantidas (aes e fármacos).

Faça um testo + oxan com dieta e treino BEM feitos que você terá muito mais resultados. 

Já fiz esse ciclo, é bem básico. Não creio que trará muito mais resultados... talvez resultados mais baratos pro bolso.. só...

GH, se usado com resistência a insulina alta, demorará uns 6 meses para começar a dar as caras. Vale a pena investir nisso, pesando 80kg? Não me leve a mal, não quero desmerecer, mas reflita.

Sua informação realmente confere.. mas é para quem usa gh a 4ui dsdndn... no meu caso vou usar gh 4ui/dia, espero ter resultados satisfatórios em 4 meses... O ciclo esta programado para ser de 6 meses.. com uma possível ampliação para 7 meses... de gh.... Vou estudar o fato da resistência a insulina alta..

Para de tomar esse monte de suplemento, investe em uma boa dieta e um bom ciclo estruturado. 

A boa dieta não é difícil.. mas eu acho válido a ingestão de suplementos e vitamínicos, pq facilita a absorção dos mesmos pelo organismo... numa eventual brecha na dieta.

Se você tem $$$ aí sim é válido o GH, porém usar por 3 meses é jogar $ fora. 

Suce, serão 6 meses de GH com uma possível ampliação para 7 meses.

E insulina.... conheço inúmeros amigos bodys, que começaram a usar insulina apenas no carbup pré contest... percebe a diferença? 

Vou refletir, isso que vc disse... obrigado.

Treino básico, ciclo básico e dieta básica = evolução. 

Treino básico, ciclo básico e dieta básica = evolução básica. Já fiz alguns outros ciclos, já tenho um tempo bom de treino. Gosto de desafios.

Pular etapas só irá atrapalhar o seu caminho, boa sorte abs!

Valeu, muito obrigado pelas palavras, aguardo contribuições que possam efetivamente colaborar com o ciclo. Acompanha que ano que vem vai ter o relato desse ciclo.

Fica com Deus e bons ganhos pra ti tmb.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Ciclão disse:

 

 

Não eu disse gh TODO SANTO DIA, por menos de 6 meses, é jogar $ fora. 

Voce não tem shape de GH, não não não, queime largada amigo, GH é caro e é para romper barreiras, chegue aos 95kg com uns 10% e use GH. 

Ciclo básico e BEM feito, evoluções satisfatórias, esse esporte é de longa data, anos de construção, existem aberracoes genéticas? Existem. 

Porem são aberrações, quando eu pensava igual a maioria desse fórum, eu tinha meus 85kg e não saia disso, sabe pq? Colocava todas as expectativas nos AES, aes são a cereja do bolo, se não tiver o bolo a cereja será só uma cereja. 

Eu acho muito válido usar GH, se vc tem muito $ para investir, pois em off o uso de gh por um usuário novo, é jogar ele fora...

Sei que não conseguirei tirar essa ideia da sua cabeça, porém de uma lida a mais sobre o GH e Verás que você pode ter muito mais dele, quando realmente estiver preparado para ele. 

Abs e bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, djmosc disse:

Por isso é "Avaliação" se puder contribuir... o ciclo é pra ano q vem ainda... obrigado...

Pelo o que eu entendi você vai fazer tpc certo? você não vai manter nem metade dos seus ganhos.

Sobre insulina,  não invente moda desses caras por ai, faz o padrão 1 pra  10.

Tem que ver se você se encaixa no padrão pra usar slin:

I - Você precisa estar sempre on roidz pra estar usando.
II - Você precisa ter uma genética de pterodátilo pra não acumular gordura e ficar com um shape lixo que quando fizer um cutt perca todo ganho
III - Você precisa saber fazer sua dieta sozinho
IV - Você precisa não ter medo de morrer em 10 minutos
V - Você precisa ter todas as meias vidas dos esteres gravados na memoria
VI - Você não pode ser rockeiro revoltado
VII - Você tem que agachar com no minimo 220kg
VIII - Você não deve ter medo de ficar o resto da vida diabético
IX - Você precisa ser maior de 21 anos
X - Você precisa não ter medo de morrer em 10 minutos
 

Editado por Shameless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que exagero kkkkkkkkkkkkkk

 

4ui/dia nao vai deixar diabetico, insulina nao é algo tao absurdo quanto pensam. Voces tao levando isso como se fosse 20ui dh + 300ui insulina, sem nexo

 

eu fiz 6ui gh com 15ui insulina agora por apenas 3 semanas(nao queria gastar mais, foi apenas um teste) e gostei sim do resultado, pretendo fazer mais longo prox ano, mas as prioridades agora sao outras na minha vida. Se o dono do topico ja tem dinheiro, boa sorte, unico erro ao meu ver é nao fazer cruise, mas pelo que ele disse ainda é avaliacao, eu faria cruise, pq dinheiro vai tudo fora depois.

 

insulina nao mata tao facil em baixas doses. Eu fiz 3x ao dia 5ui cada da regular, unica coisa que sentia no pico(3~4h dps) era uma fome desgracada e um inicio de fraqueza, mas nada que umq qntde razoavel de carbo nao resolve

 

sobre o padrao 1:10 nao sei opinar, pq usei regular 5ui 3x e tinha 8 refeicoes, todas com 100g carb, entao os picos nao eram na hora e sempre tinha bastante carbo entrando

 

sobre ter que ter genetica absurda pra nao acumular, porra ta de sacanagem, se fosse verdade iria ter BB obesos, a questao é saber como seu corpo reage e em cima disso manipular dieta, drogas, treino etc... Claro que insulina vai ter tendencia a acumula mais gordura, mas qualquerl processo de ganho de peso essa tendencia chega, com ou sem insulina, normal.

 

Agora direto ao criador do topico...

1-EU aumentaria trembo e diminuiria testo, pelo menos jogaria 75mg/dia ou até mesmo 100mg/dia de trembo e testo cairia pra no max 500-700mg(700 ja acho muito)

2-O problema disso é que dose total diminuiria, mesmo a trembo(muito mais forte) estar aumentando bem, ai daria pra aumenta oxan ou ate arrisca uma deca(alguns se dao mt bem com trembo e deca, só cuidar com psico, em mim pesou)

3-insulina comeca por baixo, nao precisa de muita coisa

4-cruise, acho loucura usar tudo isso pra nao fazer cruise

5-cuida com parlodel, nunca usei mas vi gente falaando que bate forte, tenta caberedux(mais barato) ou cabertrix. Pra mim na real nem usei dessa vez, foi passado selegilina.

6-diminuindo a testo nao vejo o pq de voce usa tanto IA, vai sair caro, essa historia de rebote é balela. Tem anastro barato na net, ou igual voce falou q foi no py comprar outro ciclo, la tem anastro da alphapharma, nunca testei, mas pesquisa e veja se é bom, sai bem mais em conta doq os 300 de farma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...